Ainda não entenderam que o Presidente agora é o Alexandre?
Pode não ser "de direito", mas "de facto" é-o realmente...
Acho que não quis. Ele sabia que isto já estava muito podre. Nem estátua quis quando proposeram para colocar no museu.MartinsPortista disse:Podias ter saído pela porta grande e agora nem pela porta e nem pela janela....
.m3a4424 disse:Ainda não entenderam que o Presidente agora é o Alexandre?
Que património????miguel disse:Acho que não quis. Ele sabia que isto já estava muito podre. Nem estátua quis quando proposeram para colocar no museu.
O Presidente evoluiu um clube como o Porto a nível Mundial é apenas deixará história, conquistas e património. Também ficará na história sobre apito e negócios sujos do futebol.
Quem vira a seguir, terá que chegar bem atualizado, evoluído e comunicativo.
O novo estádio, o pavilhão...o museu já é mais BMG acho eu...Filipe01 disse:Que património????
a verdade... nua e crua.m3a4424 disse:Ainda não entenderam que o Presidente agora é o Alexandre?
--------------------------blueaice disse:a verdade... nua e crua.
Infelizmente
Futuro preocupante....grandeporto disse:--------------------------
Os dois braços de apoio do Presidente são agora o F Gomes e APdC. Está tudo dito sobre o futuro.
Elementos como o Saul trazem questões interessantes. A realidade é esta, todos nós temos incentivos para fazermos o que fazemos mas por razões de paixao clubística os adeptos têm tendência a achar que quem trabalha para o clube acima de tudo fá-lo por razoes de amor ao clube. Não é assim.AlmadoBoné disse:Calma, vocês também só sabem dizer mal. O Saúl já fez um post a esclarecer toda a situação.
Já é assim há um tempo bastante considerável, a nossa situação bem o demonstra, também há um bom espaço de tempo.Wetl disse:Acho que neste momento claramente não temos presidente.
Ao Saúl, que, sinceramente, não tenho nada contra o rapaz, bem pelo contrário acho-o um grande portista, que tem a "sorte" de trabalhar no clube que ama, deixo apenas um conselho.AlmadoBoné disse:Calma, vocês também só sabem dizer mal. O Saúl já fez um post a esclarecer toda a situação.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/pinto-da-costa-fala-sobre-o-videoarbitro-para-ja-nem-tudo-tem-corrido-bem-8755573.htmlgrandeporto disse:Desaparecido com combate ou sem combate?
Muito pouco para o minimamente exigível.Azul disse: