Excelente ponto em que iniciaste.Branco disse:Não percebo, com base em quê vai o clube exigir a uma SAD que apresenta prejuizos dinheiro ?
E mesmo que não apresentasse, a maioria dos adeptos não concorda que o futebol subsidie as modalidades, se já leva a maior parte dos rendimentos do clube, não faz sentido que ainda esteja a exigir mais, é preciso perceber que só uma minoria defende isto, a maioria está a se cagar para as modalidades.
E embora eu não me esteja a cagar, não acho que faça sentido a uma empresa (SAD) estar a desviar o seu dinheiro para actividades não rentáveis e que nada têm a ver com o seu objecto de negócio, a SAD precisa de se focar em ser auto sustentável e em melhorar o seu rendimento desportivo.
O clube é que tem que se preocupar em ajudar as modalidades, quer aumentado os valores que retira da quotização, quer arranjando patrocinios, se não o consegue fazer e admito que seja dificil porque aquilo que nos difere dos outros dois é dinheiro vindo de Angola com esse fim, então deve se focar em racionar o seu dinheiro nas secções que já tem abertas para garantir melhores resultados, como a dado momento fez com basquetebol depois da extinção da SAD.
Como deixa o clube sendo accionista maioritário de uma sociedade anonima, que esta sociedade apresente os resultados financeiros que apresenta?
Por outro lado, 1% do orçamento da SAD é uma pequena fortuna para as modalidades. E a SAD não é por um orçamento de mais ou menos 1% que perde competitividade.
Porque a marca FCP vale muito e houvesse uma boa Gestao integrada e todos sairiam beneficiados.