Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,344
622
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
mafre disse:
"Antes de se pensar em novo treinador e novos jogadores, o que é preciso é pensar em fazer com que o Porto seja de novo um clube desportivo"

Francisco Mendes da Silva  agora mesmo no Facebook, e eu concordo plenamente!
Devíamos, todos nós, mudar o estado do Facebook para esta afirmação.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,013
2,632
34
Lisboa
DRAKON disse:
O Rui Moreira agora faz muitos comentários ...
Está-se mesmo a ver que vai ser candidato .
não me admira que saia um comunicado não tarda a atacar-lhe os recentes comentários. E ainda não ter levado um processo em cima... Está com bem sorte!

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,439
251
DRAKON disse:
O Rui Moreira agora faz muitos comentários ...
Está-se mesmo a ver que vai ser candidato .
O problema é que os comentários dele parecem ser feitos de cabeça quente, tipo adepto.

Para mim também é o candidato preferível à sucessão, mas fico um pouco de pé atrás com este género de comentários.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
slowboy disse:
O Pinto da Costa está-se a cagar para o legado dele?

Vai ser recordado por isto tudo.

Pinto da Costa, olhando à fase da vida em que se encontra, deve de preferir preocupar-se com o futuro da familia ao invés do clube...

Basta ver as desculpas que ele dá, a história do negócio do Adrian Lopez (eu não sei se teria coragem de afirmar que se ia pagar 11m € por um acordo de palavra)...

O foco dele já não é o clube!

O resto está pendurado nele, desde sempre estiveram...
Levam as suas fatias nos negócios, raramente demonstram actividade publica em prol do clube... e olhando o fim de Pinto da Costa é quem mais deve de estar a fazer um pé de meia...

Estão reunidas as condições perfeitas (à excepção dos leaks) para continuaram a saquear o clube... é uma equipa nova todos os anos (quase parece de propósito)...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
jdragon disse:
Animem-se. Começou a contagem decrescente para o fim deste destreinador :D
Não vejo razões para ter ânimo se tudo esatá a ser feito em cima do joelho. Mais um para queimar.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
dizia-me na sexta-feira uma amigo benfiquista...

"convence-te que perder a taça, será o melhor para vós..... se ganharem a taça continuarão com o Peseiro"

Por muito que esteja a doer... quero acreditar que este raciocínio esteja correto.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
um sinal de vitalidade e demonstração de força, seria hoje apresentar a demissão de Peseiro e na mesma cerimónia apresentar um Treinador.
Mas um treinador de letra maiúscula.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
Atenção, não se podia falar na saída do peseiro porque havia uma taça para ganhar :)

Agora as várias facções da sad vão fazer tudo para tentar impingir o seu treinador. O que vier, verá o seu trabalho minado por quem perdeu a corrida.

Entretanto, o peseiro vai à vida e ainda lhe têm que pagar um ano de salários.

Isto parece uma anedota de mau gosto, mas é a realidade deste clube. Agora, é só rir com o FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
blueaice disse:

"convence-te que perder a taça, será o melhor para vós..... se ganharem a taça continuarão com o Peseiro"

Por muito que esteja a doer... quero acreditar que este raciocínio esteja correto.
Ambas são horríveis. Uma demonstra que os incompetentes têm cá lugar, a outra demonstra que tudo é preparado em cima do joelho. Mais um que vem para queimar.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Smaug disse:
O problema é que os comentários dele parecem ser feitos de cabeça quente, tipo adepto.

Para mim também é o candidato perferível à sucessão, mas fico um pouco de pé atrás com este género de comentários.
Tu colocaste links de jornais. Alguns deles nem sequer nada mencionam.
vai-se ao fb do Rui Moreira e não vejo lá comentários nenhuns

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lope disse:
Tu colocaste links de jornais. Alguns deles nem sequer nada mencionam.
vai-se ao fb do Rui Moreira e não vejo lá comentários nenhuns
Foi no Twitter que ele fez esses comentarios

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
blueaice disse:

Perder títulos é sempre uma excelente estratégia de futuro e revelador de uma grande mentalidade