Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,082
322
43
Cascais
DanielT disse:
Pela primeira vez nao sinto capacidade no NGP para nos levar a bom Porto....

Sent from my iPhone using Tapatalk
Não és o único a sentir isso

Já tenho essa opinião há muito tempo.

Aliás já a demonstrei aqui.

Esperam-nos 4 anos muito difíceis.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Que se passa?! Vir gozar com os adversários e depois fazermos isto?!

E agora a culpa é do Peseiro, ou ainda é do Lope ou talvez do PF e Luis Castro???

Ganhem vergonha

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lope disse:
Perder títulos é sempre uma excelente estratégia de futuro e revelador de uma grande mentalidade
estratégia de qualidade... é continuar como até aqui.
exibições de merd***, jogadores medíocres e treinadores de qualidade duvidosa.
mesmo que tivessemos ganho a taça... isso sim é que é...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Lope disse:
Perder títulos é sempre uma excelente estratégia de futuro e revelador de uma grande mentalidade
Mas tu ainda acreditas que esta gente tem alguma estratégia? :)

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
blueaice disse:
estratégia de qualidade... é continuar como até aqui.
exibições de merd***, jogadores medíocres e treinadores de qualidade duvidosa.
mesmo que tivessemos ganho a taça... isso sim é que é...
E o que propões então é que percamos títulos, porque assim manda-se embora a merda e ficamos com.....merda.
Brilhante!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Sinceramente, até acho que o presidente ficou contente pelo salvador, pois adora-o.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lope disse:
E o que propões então é que percamos títulos, porque assim manda-se embora a merda e ficamos com.....merda.
Brilhante!
não fui eu que propos... ora lê lá bem o que escrevi.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
apocalypto disse:
Mas tu ainda acreditas que esta gente tem alguma estratégia? :)
Não sei. Sei que nada de substancial mudou de ontem às 17h para ontem às 20h.
Nem sequer o nº de títulos mudou...continuamos com os mesmos...
Continua tudo exatamente igual. Os mesmos problemas e as mesmas necessidades.
Ou se tivessemos ganho ontem, já não precisavamos de novo treinador, novos centrais, um 10, 1 ou 2 extremos, nova atitude da SAD, nova (velha) política de comunicação, etc, etc?

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
blueaice disse:
não fui eu que propos... ora lê lá bem o que escrevi.
Se dizes que acreditas é porque concordas com a proposta, ou não é assim?
Jogos de palavras?

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Mas Jorge Nuno Pinto da Costa não deixou de lançar algumas críticas aos detratores do FC Porto, contando que viu em Oeiras cartazes que apelidavam a final da Taça de Portugal de “festa rainha”; no entanto, quando ela é conquistada pelos Dragões, torna-se “uma princesa de segunda classe”. “Eles têm dor de cotovelo. Quando se diz, e o nosso treinador referiu isso hoje, que a Taça pode salvar a época, o que diriam alguns que andaram anos a salvar a época com a Taça da Liga? E o que será a época espantosa e espetacular de outro clube, que chega ao fim apenas com uma Supertaça?”, perguntou.

Com estas palavras de PdC parece-me evidente que estava-se a preparar oara dizer uqe a época nem tinha corrido assim tão mal, quanto isso. O que acham?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lope disse:
Se dizes que acreditas é porque concordas com a proposta, ou não é assim?
Jogos de palavras?
qual será melhor para o futuro do clube... uma taça de portugal, ou um treinador e uma equipa em condições ?

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
O jogo de ontem foi a síntese perfeita da época toda.
Quantas vezes partimos atrás do resultado com erros daqueles.
Quem aguenta numa final DAR 2 golos de bandeja ao adversário, ainda assim recuperar e perder em penalties.
O que é que o jogo de ontem veio acentuar nas necessidades e nas responsabilidades a imputar à SAD?
ZERO!
Uma vitória nada mudava tal como a derrota nada mudou.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
blueaice disse:
qual será melhor para o futuro do clube... uma taça de portugal, ou um treinador e uma equipa em condições ?
Uma taça de portugal e um treinador e equipa em condições, ou achas que se se tivesse ganho, as necessidades de jogadores e de novo treinador passavam a inexistentes?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Lope disse:
Brilhante!
Por principio não torço para que o FCPorto perca... nunca o fiz e jamais o farei...
Porém, a perda de títulos e esta má fase pode servir para outros potenciais candidatos começarem a ganhar coragem para aparecer...

O problema está na estratégia (ou falta dela) de quem nos dirige... simplesmente não mexem... nada ... só tiros nos pés!

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
BlueHell disse:
Por principio não torço para que o FCPorto perca... nunca o fiz e jamais o farei...
Porém, a perda de títulos e esta má fase pode servir para outros potenciais candidatos começarem a ganhar coragem para aparecer...

O problema está na estratégia (ou falta dela) de quem nos dirige... simplesmente não mexem... nada ... só tiros nos pés!
Novos Candidatos? LOL. Sabes que houve eleições há 1 mês certo?

M

Mike_Walsh

Guest
grandeporto disse:
-------------------------
São a guarda pretoriana por isso tentam contestar a contestação.
Então ainda há esperança, porque muitas vezes era a própria guarda pretoriana que derrubava o imperador.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Lope disse:
Novos Candidatos? LOL. Sabes que houve eleições há 1 mês certo?
Claro que sim... lol... e se olhares o universo portista, a grande critica das últimas eleições foi não haverem mais candidatos!!!

O próprio presidente não se candidataria se houvessem novos candidatos... e está-nos a fazer (mais) um favor pois não ia deixar o FCPorto orfão de presidente...
Se eles ainda não têm coragem de aparecer, pois há candidatos que não se candidatam enquanto Pinto da Costa não deixar o "trono", se a contestação subir consideravelmente talvez sintam confiança para conseguirem concorrer com Pinto da Costa...

Eu sei que dificilmente deixam o tacho... mas pessoalmente acho que seria mais vantajoso ao Porto haver alternativas directivas para não chegarmos ao fim destes 4 anos muito provavelmente numa situação similar ou pior... e não ter de levar com os mesmos por falta de escolha!