Esta noticia vindo do DN vale 0 mas concentrando-me neste assunto nunca mais me esqueço das palavras do user Mr. Blue sobre este tema.
Ele entretanto foi empurrado para fora do forum porque defendia o AH (não interessa quem ele defendia) o que foi uma pena. É um problema porque existe pouca abertura para discutir com aqueles que defendem o "indefensável".
Não consigo encontrar o comentário dele mas segundo me lembro ele afirmou que interessava a alguém ver AH fora do FC Porto (alguém que queria ver o FC Porto perder) devido à competência que sempre demonstrou.
Eu na altura fiquei a pensar porque realmente, e ao contrario do que se diz aqui, durante muitos anos o AH mostrou competência. Além de ter sido um homem que veio de baixo no clube. Aliás, aqui à uns anos havia unanimidade na maior parte das pessoas de que ele seria o sucessor de JNPC.
Para dizer a verdade eu para todos os efeitos queria a saída de AH porque ao mesmo tempo quis a saída da actual direcção. Acho que o AH teve um ultimo mandato terrível e cheio de incompetência. Também não fecho os olhos aquilo que se diz dos negocios com empresários e problemas que teve com jogadores.
Mas olhando para o passado vejo diferenças substanciais entre AH e Alexandre Pinto da Costa, ou seja, isto para dizer que uma saída do AH neste momento, sem ser por via de eleições, não só não me descansa como me deixa alarmado. Isto porque fico a pensar que pode ter dedo do APC, e esse sim, não tenho duvida nenhuma que é um cancro no FC Porto.
PS: Por uma questão de justiça também queria deixar bem claro que existe um responsável máximo e esse é o maior culpado. JNPC.