Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,006
Gaia
Também me parecia que o vieira se serviu dela para sacar informações e segredos como com a carolina, mas depois lhe deu com os pés.

Tal como carolina ficou na prateleira dos esquecidos.

Não há de faltar muito pra que ela e carolina digam como foram usadas como prostitutas a vender informação secreta aos lampioes.
Grandes amizades com a pinhão e vieira mas agora se querem ganhar algum guito escrevam um livro e contem a verdade, isto é como foram aliciadas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esta noticia vindo do DN vale 0 mas concentrando-me neste assunto nunca mais me esqueço das palavras do user Mr. Blue sobre este tema.

Ele entretanto foi empurrado para fora do forum porque defendia o AH (não interessa quem ele defendia) o que foi uma pena. É um problema porque existe pouca abertura para discutir com aqueles que defendem o "indefensável".

Não consigo encontrar o comentário dele mas segundo me lembro ele afirmou que interessava a alguém ver AH fora do FC Porto (alguém que queria ver o FC Porto perder) devido à competência que sempre demonstrou.

Eu na altura fiquei a pensar porque realmente, e ao contrario do que se diz aqui, durante muitos anos o AH mostrou competência. Além de ter sido um homem que veio de baixo no clube. Aliás, aqui à uns anos havia unanimidade na maior parte das pessoas de que ele seria o sucessor de JNPC.

Para dizer a verdade eu para todos os efeitos queria a saída de AH porque ao mesmo tempo quis a saída da actual direcção. Acho que o AH teve um ultimo mandato terrível e cheio de incompetência. Também não fecho os olhos aquilo que se diz dos negocios com empresários e problemas que teve com jogadores.

Mas olhando para o passado vejo diferenças substanciais entre AH e Alexandre Pinto da Costa, ou seja, isto para dizer que uma saída do AH neste momento, sem ser por via de eleições, não só não me descansa como me deixa alarmado. Isto porque fico a pensar que pode ter dedo do APC, e esse sim, não tenho duvida nenhuma que é um cancro no FC Porto.

PS: Por uma questão de justiça também queria deixar bem claro que existe um responsável máximo e esse é o maior culpado. JNPC.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,006
Gaia
Dragao das Antas disse:
Então agora que o Antero quer bater com a porta ainda ninguém se lembrou do André para a direcção do clube?
--------------------------------

Se calhar o AVB é a ideia do Presidente para comandar o futebol e o AH ficou como marido enganado.

Não se deve comparar o AH com o APdC, um tem cargos há 10 anos o outro nunca fez parte da Direção.

Detesto o menino APdC, mas a avaliação de Antero deve ser feita à luz dos péssimos resultados.

Até agora nunca se queixou do APdC, portanto.

Manter o Antero porque o APdC é muito mau e é preciso segurá lo, nao dá para entender, então porque razão até agora o Antero não se impos ao menino do pápá? 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Basta ler a parte do Carlos Freitas ser hipótese no caso de AH sair para ver que a "notícia" cheira a esturro.

De qq forma, é um sinal que as nuvens vão continuar no horizonte: seja qual for o treinador escolhido, será sempre um treinador de facção provavelmente, o que significa que alguém vai tentar queimá-lo à primeira oportunidade.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
A "perseguição" que fizeram aqui ao Mr Blue foi muita. Mas o que é certo é que era talvez o user que mais sabia do que se passava lá dentro. Notava-se. Dizia , exemplificava , não provava porque é dificil isso  mas tudo que dizia tinha nexo e fazia sentido. A meu ver claro.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,009
46
Lisboa
grandeporto disse:
--------------------------------

Se calhar o AVB é a ideia do Presidente para comandar o futebol e o AH ficou como marido enganado.
O AVB não é muito ligado ao AH? Tinha ideia que sim.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,006
Gaia
JUSTIÇA SALOMÓNICA é mandar esses dois para bem longe.

Isso, isso boa ideia, o Alexandrinho para a luz e o Antero para almerdade.
Sem eles era o regresso às vitórias no curto prazo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,006
Gaia
Vlk disse:
O AVB não é muito ligado ao AH? Tinha ideia que sim.
---------------------------------

Nem será por isso, será porque sendo AVB o DG iria esvaziar o poder de Antero no futebol.
Ficaria como um vice ao estilo do Tio Reinaldo.

F

FCP777

Guest
Roma disse:
A "perseguição" que fizeram aqui ao Mr Blue foi muita. Mas o que é certo é que era talvez o user que mais sabia do que se passava lá dentro. Notava-se. Dizia , exemplificava , não provava porque é dificil isso  mas tudo que dizia tinha nexo e fazia sentido. A meu ver claro.
X2. Exacto, ainda tive contactos por mail com ele, faz falta ao forum.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,737
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece que há aqui pessoal que se esquece que o Antero está ligado às grandes conquistas do nosso clube.

O AH é uma pessoa competente e que só a quem não é portista é que lhe interessa que ele saia do nosso clube. O mal está o Alexandre. Desde que ele se meteu aqui que foi o descalabro. Fora com esse bandalho.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Wow nunca pensei ver neste forum comentários a falar bem do AH, felizmente começam a abrir os olhos! O cancro dentro do Porto é claramente o filho do presidente!

No entanto isto não invalida o péssimo trabalho do AH e do resto da direcção nestes últimos 3 anos!