.blueaice disse:loool...
Deves pensar que ainda acredito no pai natal.
Essa do diz que disse... e disse que fiz... para mim vale 0.
.blueaice disse:loool...
O nosso problema é que também em outras áreas estamos ultrapassados, foi bom enquanto deuapocalypto disse:Não é novidade para ninguém que em termos de marketing e relação com o adepto estamos na idade da pedra. Isso sim, é estranho.
Começa a ganhar mais vergonha.blueaice disse:loool...
LooooolBrunoMateus disse:Começa a ganhar mais vergonha.
É que basta ir ver o histórico dele no fórum para se saber que nada ganhava em vir para aqui mentir, nem sequer que pretenda ver alguém como mau da fita.
Sim.blueaice disse:Loooool
O problema é que o AH a sair por causa das guerras com APC nao é assim tao boa noticia.Ablon disse:Antero embora? Provavelmente a melhor notícia relacionada com o nosso clube dos últimos anos.
Que vá também o Alex, por favor. E se não for pedir muito o Fernando Gomes.
Se me dessem a escolher entre AH e ApC, escolhia o primeiro sem hesitar... pelo menos é minimamente competenteAblon disse:Antero embora? Provavelmente a melhor notícia relacionada com o nosso clube dos últimos anos.
Que vá também o Alex, por favor. E se não for pedir muito o Fernando Gomes.
Nós já estávamos mal antes do Alexandre chegar .rickz disse:Se me dessem a escolher entre AH e ApC, escolhia o primeiro sem hesitar... pelo menos é minimamente competente
Verdade mas não trouxe nada de bom ao clube também e só entrou porque cansaram-se do Mendes...Ablon disse:Nós já estávamos mal antes do Alexandre chegar .
As guerras só terminarão com o afastamento de 4 individuos da orbita do clube: 3 da administração e 1 fora do clubeFernando Resende disse:O problema é que o AH a sair por causa das guerras com APC nao é assim tao boa noticia.
Significa que o APC tem mais forca do que se assume dentro da estrutura e significa que o PC nao tem mao naquilo nem para por termo a esta guerra!
Os sintomas, ligeiros ou mais agudos, estão á vista de todos....infelizmente o diagnóstico ainda nao...Azulprofundo disse:Relativamente a esta questão das competências dos profissionais do N. clube.
Conheço a área da saúde. Conheço também um psicólogo portista de corpo e alma, que como adepto participa muito na vida do clube.
Ele conhece os psicólogos que trabalham no benfic, reconhece e atesta que o trabalho que estes desenvolvem é top, tudo é passado apente fino inclusivamente a postura e palavras do técnico principal.
Perguntei-lhe se nós não tinhamos também equipa de psicólogos. Claro que temos, mas a qualidade desses técnicos e o trabalham que desenvolvem é claramente inferior.
Outros feedbacks indiretos sobre a vitalidade e dinamismo do clube:
1) Um fotojornalista que conheço desde a infância, passamos a juventude a acompanhar e vibrar com o FCP. O acesso recorrente aos corredores do clube, e a algumas informaçoes/boatos sobre a vida interna do mesmo deixo-o tão desiludido e triste, que até receio que deixe de ser portista. Quando agora estamos juntos até lhe peço para não me contar nada, para eu também não perder a chama que ainda tenho.
2) O meu filho tem 6 anos e joga futebol. No fim de um jogo perto de Vila da Feira o treinador da equipa adversária trocou umas palavras comigo:
Ele- O seu filho tem jeito, costuma andar aqui um olheiro do benfic, se estivesse cá já estava a falar consigo.
Eu- Benfic! Nem pensar, nós somos azuis e brancos.
Ele- Mas a este nível o benfic faz um trabalho melhor, a nível nacional. O Porto só tem influência regional.
Os sinais são vários, basta estar um pouco atento. Aliás penso que a própria estrutura perceberá que está um pouco ultrapassada, levando a que se feche sobre si própria, numa atitude de defesa e manutenção do status quo.
Sem dúvida. E para além de ser incompetente, não tenho dúvidas nenhumas que o Alexandre não tinha problemas nenhuns em trair-nos.Dragonin disse:Verdade mas não trouxe nada de bom ao clube também e só entrou porque cansaram-se do Mendes...
Quem meteu lá o APdC foi o pai. Não tenhamos dúvidas disso...dragão77 disse:É surreal que alguém que oficialmente não devia ter qualquer poder de decisão no clube, APdC, seja protagonista duma guerra de influência. Tão triste ver o clube a afundar-se...