Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
grandeporto disse:
---------------------------

Já sabes, eu sou muito aborrecido e pouco criativo. Perdi o sentido de humor desde que o bafique ganhou 1, 2 e tri campeonatos. É chato e isso aborrece-me.
Imagina se fosses benfiquista e olhasses para os últimos 30!
Não havia farmácia que te bastasse

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
blueaice disse:
o mendes soube... quando "alguem" lhe pediu um treinador.

estás enganado. o NES agrada-me...
o que não gostei foi de saber... que foi por influencia do filhinho, que o fomos buscar.
o mendes soube com o negocio praticamente tratado, alias apanhou muitos de surpresa.

NAo foi por influencia de ninguem isso garanto-te quem te disse ou foi enganado ou tem uma agenda por detrás.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
Dragão de Braga disse:
Quando vais ao estádio puxas pela equipa até ao fim, ou vais lá assobiar?

Desculpa a pergunta, mas respondes se quiseres...
-----------------------

Caro amigo eu entrei para sócio aos 9 anos e tinha 16 anos quando fui campeão pela primeira vez.
Vi os lampioes ganharem e golearem nas Antas com eusébio e nunca deixei de apoiar o clube.
Nessa altura é que era dificil ser Portista. Agora é fácil.

Eu não gosto do que se está  a passar no nosso, a falta de identidade, o despesismo, o Novo riquismo dos Dirigentes, a falta de politica desportiva e a desgraça financeira.

Eu alertei para este desastre há mais de 5 anos e repeti os avisos varias vezes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
Lope disse:
Imagina se fosses benfiquista e olhasses para os últimos 30!
Não havia farmácia que te bastasse
-------------------------

Caro amigo eu entrei para sócio aos 9 anos e tinha 16 anos quando fui campeão pela primeira vez.
Vi os lampioes ganharem e golearem nas Antas com eusébio e nunca deixei de apoiar o clube.

Eu não gosto do que se está  a passar no nosso, a falta de identidade, o despesismo, o Novo riquismo dos Dirigentes, a falta de politica desportiva e a desgraça financeira.

Se o clube fizer um corte radical nas despesas, incluindo a massa salarial brutal dos Administradores, vices e diretores, cortar nas comissoes e despesas de intermediação, cortar nas transferencias loucas e APOSTAR a sério no scouting dos nossos tecnicos que existe e não no scounting da Doyen e Jorge Mendes, onofrio, Caldeira, araujo e outros chupistas, se isto acontecer eu deixo de criticar a Direção.

Não peço titulos, exigo RIGOR na politica desportiva e financeira.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Dragão de Braga disse:
Quando vais ao estádio puxas pela equipa até ao fim, ou vais lá assobiar?

Desculpa a pergunta, mas respondes se quiseres...
Enquanto se canta não se assobia.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,688
2,294
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
grandeporto disse:

Se o clube fizer um corte radical nas despesas, incluindo a massa salarial brutal dos Administradores, vices e diretores, cortar nas comissoes e despesas de intermediação, cortar nas transferencias loucas e APOSTAR a sério no scouting dos nossos tecnicos que existe e não no scounting da Doyen e Jorge Mendes, onofrio, Caldeira, araujo e outros chupistas, se isto acontecer eu deixo de criticar a Direção.

Eu quero é titulos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu queria o Paulo Sousa embora obviamente esta questão das preferências de determinadas personagens dentro do clube me faça arrepiar a espinha.

Mas o Paulo Sousa era quanto a mim a melhor opção. Juntamente com o Vítor Pereira.

Se o Presidente decidiu tapar os ouvidos e decidir por si menos mal mas por outro lado parece-me que foi pelo caminho errado. Ao menos que tente fazer os possíveis para as coisas darem certas.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
grandeporto disse:

Sem pão, não há razão.
Sem títulos, pouco importa o rigor.
Vai por mim

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
Lope disse:
Sem pão, não há razão.
Sem títulos, pouco importa o rigor.
Vai por mim
-----------------------------

O clima de novo riquismo, excessos de dinheiro em transferencias, valores de comissoes acima 2 ou 5% do mercado, ordeenados altissimos para gente sem experiencia na europa.

Tudo isto são sinais exteriores de laxismo, falta de rigor, empenho e esforço. O clube navega sem EXIGENCIA, dedicação, rigor, esforço porque o clube contrata a pagar muito dinheiro a qualquer bicho careta.

O grande Pinto da Costa era forreta, e quem chegava ao porto sabia que vinha ganhar pouco, mas tinha que haver ambição para ganhar muito mais, agora acontece o contrario, há atletas a fazer o percurso ao contrario chegam a ganhar muito dinheiro e desvalorizam nos anos seguintes porque a gordura matou a ambição.

O clube perdeu o culta das vitórias e da ambição, e essa cultura tem de ser semeada pela Direção, porque foi a Direção que matou essa cultura com o excesso de negocios.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
958
grandeporto disse:
-----------------------------

O clima de novo riquismo, excessos de dinheiro em transferencias, valores de comissoes acima 2 ou 5% do mercado, ordeenados altissimos para gente sem experiencia na europa.

Tudo isto são sinais exteriores de laxismo, falta de rigor, empenho e esforço. O clube navega sem EXIGENCIA, dedicação, rigor, esforço porque o clube contrata a pagar muito dinheiro a qualquer bicho careta.

O grande Pinto da Costa era forreta, e quem chegava ao porto sabia que vinha ganhar pouco, mas tinha que haver ambição para ganhar muito mais, agora acontece o contrario, há atletas a fazer o percurso ao contrario chegam a ganhar muito dinheiro e desvalorizam nos anos seguintes porque a gordura matou a ambição.

O clube perdeu o culta das vitórias e da ambição, e essa cultura tem de ser semeada pela Direção, porque foi a Direção que matou essa cultura com o excesso de negocios.
Muito bem dito, mas acho que agora é tempo de união em torno do clube e da equipa, dando apoio de forma a que consigamos voltar às vitórias.
Após isso e somente se não conseguirmos voltar a ter uma equipa que lute pelo título é que deveremos atacar fortemente esta administração.
Pelo menos é isto que acho neste momento.
Podemos ter opinião acerca de tudo mas parece-me que estar a criticar agora é dar um tiro no pé. Esta época tem de iniciar com o forte apoio de todos e não começar com as assobiadelas que enervam a equipa.
Um abraço.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
Estamos em modo de conversa. Eu faço criticas construtivas, sugiro e recordo os modelos de sucesso. Na realidade nem sao criticas são constatações da realidade.

E neste momento se calhar temos uma realidade melhor, porque até agora só gastamos dinheiro no Felipe.
Noutros anos recentes já tinhamos desbaratados mais de 20M. A falta de dinheiro aguça o engenho, por exemplo
o scp sem gastar dinheiro arranjou 6 ou 7 defesas (todos juntos nao custaram mais que o Felipe) 4 deles em janeiro e a defesa do scp esteve sempre melhor que a nossa que é uma das defesas mais cara de sempre da liga portuguesa.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Regod disse:
o mendes soube com o negocio praticamente tratado, alias apanhou muitos de surpresa.

NAo foi por influencia de ninguem isso garanto-te quem te disse ou foi enganado ou tem uma agenda por detrás.
Repara uma coisa, sem querer meter a colherada, pois não faço a mínima ideia se o NES foi influencia do filho, do caldeira, do antero, etc etc...

mas o que estas a dizer não contraria nada, o que o user em causa disse foi que o NES veio por influencia junto do pinto da costa pelo filho dele... e nada obsta a que isso tendo acontecido e depois tenha sido o pdc a tratar de tudo diretamente com o NES e sem o Mendes saber, ou seja é possível que o que dizes e o que o user diz seja verdade.

E repito não faço a mínima ideia quem influenciou o quê, pois para mim a administração é um todo e deve ser julgada como um todo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
domribeiro disse:
Repara uma coisa, sem querer meter a colherada, pois não faço a mínima ideia se o NES foi influencia do filho, do caldeira, do antero, etc etc...

mas o que estas a dizer não contraria nada, o que o user em causa disse foi que o NES veio por influencia junto do pinto da costa pelo filho dele... e nada obsta a que isso tendo acontecido e depois tenha sido o pdc a tratar de tudo diretamente com o NES e sem o Mendes saber, ou seja é possível que o que dizes e o que o user diz seja verdade.

E repito não faço a mínima ideia quem influenciou o quê, pois para mim a administração é um todo e deve ser julgada como um todo.
nao veio, ninguem sabia da escolha do nuno.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Users com 2 posts a fazerem comentários nesta secção ?

Longe vai o tempo em que eram precisos ter N número de comentários de qualidade e um pedido explícito a administração para ter acesso a certas partes do fórum, como esta.

Agora está aberto para lagartos e lampiões destilarem ódio.

Quo Vadis Portal dos Dragões. A qualidade a descer de forma exponencial.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Péter Lipcsei disse:
Users com 2 posts a fazerem comentários nesta secção ?

Longe vai o tempo em que eram precisos ter N número de comentários de qualidade e um pedido explícito a administração para ter acesso a certas partes do fórum, como esta.

Agora está aberto para lagartos e lampiões destilarem ódio.

Quo Vadis Portal dos Dragões. A qualidade a descer de forma exponencial.
Se precisares de um taxista para te pores a andar é so dar uma apitadela.