Isso do nosso nível não ser para a Liga dos Campeões pouco interessa... o problema é o rombo nas finanças.
Mas isso nem é má noticia...Filipe01 disse:A equipa e o NES terá o meu apoio - ainda ontem a olhar para o banco, e lembrar que provavelmente mas ter um orçamento de cerca de 100M, só me apetecia "chorar"..
E dá a impressão que quem o vê, que ele ou não quer saber ao ponto a que isto chegou, ou então está tão mal que nem se apercebe no que o clube se tornou.apocalypto disse:O FC Porto que conhecíamos, top mundial, morreu. Este é um FC Porto com o qual não me identifico, minimamente.
O mais grave é que o responsável por isto, é o mesmo que nxms levou ao topo.
Detestas porque ele vem para a praça pública fazer peixeirada...É tipo aqueles betinhos que para ganhar destaque nos colégios internos lá no Lumiar, fazem de tudo para dar nas vistas.apocalypto disse:Detesto o burro de carvalho, mas tiro o chapéu à forma como está a gerir o seu clube.
Acho que nem devíamos era dar importância ao que esse sujeito diz. Mas o que ele diz é curioso: "Seja lá pelo que for e não quero nem acho isso importante neste momento". Ou seja, não quer saber o que causou os nossos problemas. É quase como se dissesse: "Siga para a frente que o caminho é o abismo". É sinal que tem muito mais amor ao emprego do que ao clube.apocalypto disse:O speaker do FC Porto, entre outras coisas, escreveu isto no facebook:
"Agora temos que perceber que a nossa realidade de hoje é diferente de outros tempos seja lá pelo que for e não quero nem acho isso importante neste momento".
Ou seja, começa a assumir que existem problemas internos. Vejo que começa a haver medo.
Nem disfarça... os motivos pelos quais chegamos aqui são pormenores... o que interessa é apoiar!!!FCP 1893 disse:Acho que nem devíamos era dar importância ao que esse sujeito diz. Mas o que ele diz é curioso: "Seja lá pelo que for e não quero nem acho isso importante neste momento". Ou seja, não quer saber o que causou os nossos problemas. É quase como se dissesse: "Siga para a frente que o caminho é o abismo". É sinal que tem muito mais amor ao emprego do que ao clube.
Caga neles, mas além de estar a pagar à Doyen, foi pedir ajuda ao Mendes e lá lucrou uma percentagem sobre o passe do William Carvalho.apocalypto disse:A doyen o mendes e afins não nos servem para nada! O bdc, caga para eles e mesmo assim defende os interesses do seu clube.
Ontem em conversa com varios adeptos que nao conheço de lado nenhum na fila de entrar para o estadio (sempre a mesma palhaçada em jogos europeus) a onda de contestação está a crescer muito....se este ano as coisas correrem mal ai ai....eles vão precisar de muitos "macacos" para lhes safarem as costas...apocalypto disse:E as coisas podem correr muito mal. Ou o campeonato corre muito bem ou suspeito que a paciência dos adeptos terminou.
Totalmente de acordo. O problema é que já não sai pelo próprio pé e os que o rodeiam têm "interesse" em que assim continue.apocalypto disse:O FC Porto que conhecíamos, top mundial, morreu. Este é um FC Porto com o qual não me identifico, minimamente.
O mais grave é que o responsável por isto, é o mesmo que nos levou ao topo.
Não penso o mesmo acerca do Mendes. Vê só o "entulho" que o "orelhas" está a enviar para Inglaterra através do Mendes.apocalypto disse:A doyen o mendes e afins não nos servem para nada! O bdc, caga para eles e mesmo assim defende os interesses do seu clube.
Por muito que custe a muitos, BdC está a fazer aquilo que PdC fez (e bem) durante muitos anos ao serviço do NGCapocalypto disse:A doyen o mendes e afins não nos servem para nada! O bdc, caga para eles e mesmo assim defende os interesses do seu clube.
Concordo com tudo menos com o último paragrafo...Bruno 99 disse:Não penso o mesmo acerca do Mendes. Vê só o "entulho" que o "orelhas" está a enviar para Inglaterra através do Mendes.
Enquanto a nossa SAD olha para o seu umbigo e entende que não necessita de sair de casa para fazer bons negócios, o "orelhas" foi à China na companhia do Mendes e o certo é que estão a fazer mesmo "negócios da China", enquanto nós nem os nossos melhores conseguimos vender.
Este empréstimo do Aboubakar ao Besiktas é de me fazer corar de vergonha.