Foi apenas uma brincadeira, mas peço desculpa.Vieira_Amares disse:Mantenham o nível pf.
Quem me dera que se festejasse sempre assim e que se trabalhasse com a mesma intensidade.
Abraço
Foi apenas uma brincadeira, mas peço desculpa.Vieira_Amares disse:Mantenham o nível pf.
Temos temos, um banco mau.Azul disse:Não temos banco.
Da Sparco, e é mau? lolUltimate1000 disse:Temos temos, um banco mau.
Eu queria acreditar nisso, mas não será nenhum festejo que me tirará a memória. Se ele gosta tanto do clube, que coloque os interesses do Porto acima dos dele. Isso sim, é defender o clube.Eclipsisboy disse:O festejo do AH quando a equipa marcou E mesmo depois do jogo acabar e de quem defende o clube e como qualquer um de nós, gosta do clube.
O resto que por aí se diz é conversa de avestruz.
Ele tem cometido erros, tem tido falhas e omissões.Bruno 99 disse:O respeito não se compra na farmácia, mercearia do bairro ou supermercado. O respeito ganha-se ou não, por aquilo que somos perante a sociedade.
Se havia pessoa a quem não admitia que faltassem ao respeito era ao Sr. Pinto da Costa, mas a partir do momento em que ele não soube dar-se ao respeito e entrou no jogo "do vale tudo" para atingir os fins, perdeu o meu respeito.
O Sr. Pinto da Costa perdeu o tino! A camarilha que o rodeia endeusa-o (em proveito próprio) de tal forma que ele já não tem capacidade de discernimento para entender que tudo tem o seu fim, por muito bom que tenha sido. O Sr. Pinto da Costa arruinou o prestígio que angariou perante os adeptos portista e não só, porque não foi capaz de interiorizar que tudo tem um princípio , meio e fim.
É com imensa tristeza que estou a assistir "à morte lenta" deste homem que tanto deu ao FC Porto, mas que em pouco tempo deitou tudo a perder.
Peço desculpa! Não me acho representante de ninguém, mas se é isso que interpretas das minhas palavras, ficas a saber que sempre defendi o Sr. Pinto da Costa com unhas e dentes, até há bem pouco tempo.Lope disse:Ele tem cometido erros, tem tido falhas e omissões.
Agora vires tu ou alguém diEr que arruina o prestígio que angariou perante os adeptos, deves-te achar representante especial da massa adepta.
É e vai ser sempre o maior dirigente da história do futebol mundial!
Só isso.
E para mim, como para muitos que não nasceram com a PlayStation e uma conta de facebook no berçário, vai ser sempre um herói.
Se já cá não devia estar? Não, não devia.
Muito estranho.... Para quem não vê os jogos do nosso clube ao vivo!!!!mitla disse:Certamente não seria alvo de críticas se não se tivesse posto a jeito. Mas que é estranho pôr-se com tantos festejos, logo agora que o seu comportamento começa a ser alvo de críticas, isso é.
Lope disse:Ele tem cometido erros, tem tido falhas e omissões.
Agora vires tu ou alguém diEr que arruina o prestígio que angariou perante os adeptos, deves-te achar representante especial da massa adepta.
É e vai ser sempre o maior dirigente da história do futebol mundial!
Só isso.
E para mim, como para muitos que não nasceram com a PlayStation e uma conta de facebook no berçário, vai ser sempre um herói.
Se já cá não devia estar? Não, não devia.
Não te cansas.Eclipsisboy disse:O festejo do AH quando a equipa marcou E mesmo depois do jogo acabar e de quem defende o clube e como qualquer um de nós, gosta do clube.
O resto que por aí se diz é conversa de avestruz.
Para mim e, tenho a impressão, para a esmagadora maioria dos adeptos, pode e será sempre.Duraes disse:"Vai ser sempre um herói???" O passado do PC não justifica o presente, nem muito menos o futuro. Se PC deixasse a presidência do Porto amanhã, sairia com uma grande mancha e tiraria muito do brio do seu grande trabalho no passado. Mas como já se percebeu, PC não sairá amanhã, sairá ( na melhor das hipóteses) no fim do presente mandato, o que significa que continuando as coisas como estão, vai conduzir o clube à ruina! Como pode ser considerado para sempre um herói???
Não tens nada que pedir desculpa.Bruno 99 disse:Peço desculpa! Não me acho representante de ninguém, mas se é isso que interpretas das minhas palavras, ficas a saber que sempre defendi o Sr. Pinto da Costa com unhas e dentes, até há bem pouco tempo.
Sei que errar é humano e que não há infalíveis, mas tudo tem limites e os resultados falam por si.
Não participo neste fórum para arranjar guerras com ninguém. Apenas pretendo transmitir o meu sentir perante aquilo que me é por demais evidente.
Para haver uma reviravolta, teríamos de arrotar ainda mais do que já estávamos dispostos a fazer e que já era muito. Já nem eu queria o Rafa nessas condições.Gita disse:O LXfdeco não disse mais nada sobre o Rafa!!! Não quero ser masoquista mas se houvesse uma reviravolta era um indicador que ainda estamos vivos.