loladaRaul Pinto disse:Dizem por aí... que o próximo presidente será o Macaco.
loladaRaul Pinto disse:Dizem por aí... que o próximo presidente será o Macaco.
Da República da Bananas, certo?Raul Pinto disse:Dizem por aí... que o próximo presidente será o Macaco.
Nas próximas eleições concorre com o filho a vice e depois passado 6 meses surge um problema de saúde que o faz abdicar.....Fil disse:Está? Quantas vezes já eu ouvi isso...
não se deve brincar com coisas sériasapocalypto disse:Lol! Isso seria para fechar portas. Com esse ou com o alexandre mais valia falir e começar do zero.
Coitado do alexandre, não durava um mês.domribeiro disse:Nas próximas eleições concorre com o filho a vice e depois passado 6 meses surge um problema de saúde que o faz abdicar.....
Infelizmente eu não tenho tanta certeza disso.apocalypto disse:Coitado do alexandre, não durava um mês.
Dizem?!!Raul Pinto disse:Dizem por aí... que o próximo presidente será o Macaco.
Impossível isso acontecer...domribeiro disse:Nas próximas eleições concorre com o filho a vice e depois passado 6 meses surge um problema de saúde que o faz abdicar.....
Será mesmo impossível?blueaice disse:Impossível isso acontecer...
Devolvia na hora, o meu cartão de sócio por correio registado, para ter a certeza que o recebiam.
Era a debandada dos sócios e adeptos.domribeiro disse:Será mesmo impossível?
Sim. Impossível.domribeiro disse:Será mesmo impossível?
Ganhando um campeonato até lá eu acho que nem adversário tinha.blueaice disse:Sim. Impossível.
Isso acontecendo, PC sabe, que era razão para haver uma segunda lista forte, com uma figura credivel, e também sabe, que corria o risco de Perder as eleições.
Nada disso, tinhas os Super a cantar "APdC" allez no dia seguinte.apocalypto disse:Era a debandada dos sócios e adeptos.
Se o madureira ordenasse, não duvido.happy dragon disse:Nada disso, tinhas os Super a cantar "APdC" allez no dia seguinte.
Continuamos à espera que apareça o D. Sebastião....grandeporto disse:Estou convencido que o Presidente não vai acabar este mandato e isso vai deixar alguns dos calculistas (como Baía, Xaninho, Antero, Oliveira, F Gomes) de cocoras.
Quem está a à espera que o Presidente desfaleça e ou fique doente e suporta que o clube se vá amofinando e sendo humilhado NÃO merece vir a ser Presidente do FC do Porto, o excesso de reverencia e submissão é estupidez e a antitese do que é ser tripeiro e Portista.
Quem tiver a coragem de criticar o Presidente com EDUCAÇÂO, FUNDAMENTO nestes próximos tempos e se revelar com potencial e vier de mãos limpas sem medo das claques nem medo do poder dos encornados sem medo da cs lisboeta e sem medo de ser perseguido quer pelos inimigos de lisboa e pelos amigos da sad incluindo os SD terá de certeza o meu VOTO.