Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,640
99,147
domribeiro disse:
Nas próximas eleições concorre com o filho a vice e depois passado 6 meses surge um problema de saúde que o faz abdicar.....
Coitado do alexandre, não durava um mês.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
domribeiro disse:
Nas próximas eleições concorre com o filho a vice e depois passado 6 meses surge um problema de saúde que o faz abdicar.....
Impossível isso acontecer...
Devolvia na hora, o meu cartão de sócio por correio registado, para ter a certeza que o recebiam.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
domribeiro disse:
Será mesmo impossível?
Sim. Impossível.

Isso acontecendo, PC sabe, que era razão para haver uma segunda lista forte, com uma figura credivel, e também sabe, que corria o risco de Perder as eleições.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
blueaice disse:
Sim. Impossível.

Isso acontecendo, PC sabe, que era razão para haver uma segunda lista forte, com uma figura credivel, e também sabe, que corria o risco de Perder as eleições.
Ganhando um campeonato até lá eu acho que nem adversário tinha.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,196
24,614
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Revi o golo do Kelvin e quase que me vieram as lágrimas aos olhos.

O que leva uma pessoa a abdicar daquelas vitórias e felicidade?

Não acredito que tenha sido o dinheiro,não quero acreditar..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,045
Gaia
Estou convencido que o Presidente não vai acabar este mandato e isso vai deixar alguns dos calculistas (como Baía, Xaninho, Antero, Oliveira, F Gomes) de cocoras.

Quem está a à espera que o Presidente desfaleça e ou fique doente e suporta que o clube se vá amofinando e sendo humilhado NÃO merece vir a ser Presidente do FC do Porto, o excesso de reverencia e submissão é estupidez e a antitese do que é ser tripeiro e Portista.

Quem tiver a coragem de criticar o Presidente com EDUCAÇÂO, FUNDAMENTO nestes próximos tempos e se revelar com potencial e vier de mãos limpas sem medo das claques nem medo do poder dos encornados sem medo da cs lisboeta e sem medo de ser perseguido quer pelos inimigos de lisboa e pelos amigos da sad incluindo os SD terá de certeza o meu VOTO.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Alianças presidente....cada vez somos mais pequeninos, alguém que diga que só fazemos alianças com competência, profissionalismo e uma put@ de uma vontade de ganhar e espeZinhar os adversários.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
grandeporto disse:
Estou convencido que o Presidente não vai acabar este mandato e isso vai deixar alguns dos calculistas (como Baía, Xaninho, Antero, Oliveira, F Gomes) de cocoras.

Quem está a à espera que o Presidente desfaleça e ou fique doente e suporta que o clube se vá amofinando e sendo humilhado NÃO merece vir a ser Presidente do FC do Porto, o excesso de reverencia e submissão é estupidez e a antitese do que é ser tripeiro e Portista.

Quem tiver a coragem de criticar o Presidente com EDUCAÇÂO, FUNDAMENTO nestes próximos tempos e se revelar com potencial e vier de mãos limpas sem medo das claques nem medo do poder dos encornados sem medo da cs lisboeta e sem medo de ser perseguido quer pelos inimigos de lisboa e pelos amigos da sad incluindo os SD terá de certeza o meu VOTO.
Continuamos à espera que apareça o D. Sebastião....

Repara que mesmo neste fórum as críticas à direcção resumem se a 30 ou 40 users.

Sem ser aquelas pinturas nas casas dos administradores, não viste uma única ação de contestação dos adeptos à direcção.

As poucas críticas públicas à direção tiveram a reação que nos vimos, com os insultos dos cães de fila.

A tendência natural das pessoas é olhar para a pouca vergonha que se passa nos últimos 10 anos no clube e afastarem se.  Pois repara no que se passava por exemplo aqui até há uns tempos a quem criticava a direcção.

Mesmo hoje se tivéssemos ganho este campeonato verias que o que mais se leria por aqui seria Pinto da Costa.....

Ninguém se  candidata olhando e não vendo a mínima contestação......

O que penso e que ele acaba este mandato na boa e ganha as próximas eleições sem espinhas, mesmo que até lá nada ganhe.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Este defeso vai ser muito interessante, PdC em teoria já não tem nem o obstáculo nem a desculpa (dependendo da forma como quisermos ver) do Antero a influenciar as decisões sobre a construção do plantel.

Também depois de 4 anos a nos darmos mal com os treinadores do Mendes, PdC já não pode fingir dar a este o beneficio da duvida no que a essa escolha diz respeito.

E para além disso, aparentemente também estaremos fortemente limitados financeiramente a menos que hajam vendas consideráveis, e mesmo que estas apareçam duvido que haja assim tanto dinheiro para gastar.

Tudo somado, cheira-me que vamos ser obrigados a ter um Porto low cost nos próximos tempos, algo que deve influenciar não só a escolha do plantel mas também a do treinador.

Muito sinceramente e desde que fosse um retorno ás raízes, mesmo que saiba das dificuldades inerentes (mas provavelmente inevitáveis) desta situação, eu pessoalmente me sentiria mais confortável com um Porto a viver dentro das suas possibilidades e afastado da influência de redes de empresários, sei que isso nunca vai ser totalmente possível porque mesmo no passado tal não acontecia, mas uma alteração substancial em relação ao passado recente já seria bom sinal.