Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,031
@Azul, quantos campeonatos é que terá combinado entregar ao regime?

É que mais parece isso mesmo, campeonatos oferecidos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
se foi o Madureira é especialmente grave: com que legitimidade foi impedir que outra claque que não a dele colocasse tarjas?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
@Azul, quantos campeonatos é que terá combinado entregar ao regime?

É que mais parece isso mesmo, campeonatos oferecidos.
Quando vi aquele adepto só me lembrei da tua teoria...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Barrigana disse:
se foi o Madureira é especialmente grave: com que legitimidade foi impedir que outra claque que não a dele colocasse tarjas?
Penso que ele não estava por lá....o que disseram lá é que o Saúl tinha estado junto do coletivo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,297
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Kostadinov23 disse:
A SAD só soube quando viram o Colectivo a sair do estádio... A decisão foi entre o Saul e o Macaco...

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
TRETA, a decisao tem de vir de cima. O Saul aqui so faz o que lhe mandam, pode ter ideias mas a decisao para ser feita as ordens tem de vir sempre de quem manda.

Azul disse:
Penso que ele não estava por lá....o que disseram lá é que o Saúl tinha estado junto do coletivo.
o Saúl fez o que lhe mandaram, nao manda na policia muito menos nos funcionarios do estádio.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Kostadinov23 disse:
Tenho... Pq estava a saber a historia e um elemento da Sad estava a ligar a essa pessoa para saber o que se passava...

Vamos acreditar que falas verdade. Mesmo assim, o facto dessa pessoa desconhecer o que se passava, não significa que outros na SAD desconheciam também, inclusive o Presidente (no caso de não ser ele o elemento da SAD que referes).

Ou seja, não tens sustentação para dizer que foi tudo decido pelo Saul e Macaco com ignorância da SAD.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
O facto da $ad não ter dado ordens especificas para a remoção daquelas tarjas não quer dizer que não existissem genericamente ordens para não permitir protestos e que essas personagens não tivessem actuado de acordo com essas ordens genericas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
fdx, mas o que é que interessa saber se a Direção deu ordens? Mesmo que não tenha dado, quem foi lá achava que tinha legitimidade para decidir fazê-lo. E quem lhes deu essa legitimidade?

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
368
292
37
Odivelas
Uma vergonha o que se passou! Os adeptos tem de levar com esta SAD e com este treinador manso e já não podem manifestar o seu descontentamento, ao que isto chegou. Nao se consegue ter um pingo de esperança no futuro, enfim...

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
isso parece uma das novelas portuguesas da tvi ou outra porcaria qualquer que todos pensamos que o culpado é um,depois de um momento para outro ja aparece outro artista que parece o bandido e no fim é o maior santinho que ninguem suspeitava dele que tem culpa de tudo
uns dao a cara, ficam com a fama mas devem ser mandados sem deixar rasto

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Kostadinov23 disse:
A SAD só soube quando viram o Colectivo a sair do estádio... A decisão foi entre o Saul e o Macaco...

Nem os Macacos e Sauís conseguem controlar quanto mais o futebol e os árbitros.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
falta a entrevista do presidente no canal do clube ou seu proprio canal, ja nao sei.
deve ser no fim da epoca.
coitado do jornalista, tem que estudar bem as perguntas, senao é despedido quando se armar em chico esperto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,031
Preocupa-me IMENSO que o alexandre esteja ao corrente de tudo o que se passa no clube. É um bufo ao serviço do regime.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Então presidente nem uma palavrinha? Onde é que vamos desencantar o guito para pagar o mês de abril e maio...,e ainda o prémio de acesso direto à champions? Upa upa quero ver

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,242
2,574
É incrível o estado em que está o NGC. Depois de três anos a ver navios continuamos com uma direcção arrogante e ditadora que acha que consegue tapar os olhos aos adeptos.
Não percebo como tivemos tantos adeptos a ver um jogo de feijões. Temos uns adeptos que assobiam a equipa por tudo e por nada, que apoia pouco quando devia (salvo raras excepções) e que compactua com o caos que está instalado no NGC. O que aconteceu hoje com o Colectivo é inadmissível e não tem explicação possível. O presidente vai continuar com a cabeça enfiada na areia e vai continuar a fazer a caminha para o seu filho o suceder.
Aqui há uns dois anos atrás um grande amigo meu (vermelho) dizia-me que o ciclo do FCP tinha acabado e eu dizia que não. Ele não podia estar mais certo. Não só não ganhamos nada como continuamos com atitudes de um clube que está sem rumo... É triste, muito triste ver o estado em que chegamos!