@Azul, quantos campeonatos é que terá combinado entregar ao regime?
É que mais parece isso mesmo, campeonatos oferecidos.
Quando vi aquele adepto só me lembrei da tua teoria...apocalypto disse:@Azul, quantos campeonatos é que terá combinado entregar ao regime?
Penso que ele não estava por lá....o que disseram lá é que o Saúl tinha estado junto do coletivo.Barrigana disse:se foi o Madureira é especialmente grave: com que legitimidade foi impedir que outra claque que não a dele colocasse tarjas?
TRETA, a decisao tem de vir de cima. O Saul aqui so faz o que lhe mandam, pode ter ideias mas a decisao para ser feita as ordens tem de vir sempre de quem manda.Kostadinov23 disse:A SAD só soube quando viram o Colectivo a sair do estádio... A decisão foi entre o Saul e o Macaco...
Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
o Saúl fez o que lhe mandaram, nao manda na policia muito menos nos funcionarios do estádio.Azul disse:Penso que ele não estava por lá....o que disseram lá é que o Saúl tinha estado junto do coletivo.
Vamos acreditar que falas verdade. Mesmo assim, o facto dessa pessoa desconhecer o que se passava, não significa que outros na SAD desconheciam também, inclusive o Presidente (no caso de não ser ele o elemento da SAD que referes).Kostadinov23 disse:Tenho... Pq estava a saber a historia e um elemento da Sad estava a ligar a essa pessoa para saber o que se passava...
Nem os Macacos e Sauís conseguem controlar quanto mais o futebol e os árbitros.Kostadinov23 disse:A SAD só soube quando viram o Colectivo a sair do estádio... A decisão foi entre o Saul e o Macaco...
Quem é o tipo que está atras do Costa?Tiagotg999 disse:![]()
Estou sim?? Sr. Presidente esta ai?? Ja acordou??
É o Quintanilha da W52, um dos Dirigentes do nosso Ciclismo...Topo Norte disse:Quem é o tipo que está atras do Costa?