O homem tem 80 anos.
Precisam de explicações?
Precisam de explicações?
LOL!nuno queiros disse:Nos últimos 4 anos o benfica ganhou 4 campeonatos, uma taça e não sei quantas taças da liga e supertaças... concorrem directamente com eles 17 equipas no campeonato, mais de 30 na taça da liga e não sei quantas equipas na taça de Portugal.
Ou seja, em todas as competições, eles têm para cima de 100 adversários, todos eles com o seu presidente... mas só um é que é culpado.
Dizem os sábios que a grandeza de um homem não tem escala, mas este fórum esta quase a fazer doutrina.
Dizer que o culpado do nosso estado é ele e só ele, não tem discussão, agora culpa-lo sozinho pelas vitórias dos outros é pura azia e mau perder.
São todos culpados excepto aqueles que conseguem ver para lá da escuridão...Raba disse:LOL!
Eu não o culpo sozinho. Culpo-o a ele e aos que lhe lambem as botas virtualmente e tentam fazer os outros foristas passar por lorpas... Ah, e também aos autónomos e bots que vão aos jantares aplaudir as intervenções dele, ainda que completamente desprovidas de conteúdo...
O Papa, já lhe chamaram em tempos... Hoje em dia o Papa já só abençoa os títulos do maior rival.
Acabo com uma citação do filme Tróia, para quem quiser pensar sobre ela:
"It's no insult to say a dead man is dead."
Nem todos podemos ser verdadeiros adeptos, como tu ou os palminhas que estiveram lá no jantar dos 30 anos.nuno queiros disse:São todos culpados excepto aqueles que conseguem ver para lá da escuridão...
Coitados, são uns incompreendidos.
São amorfos mas não é culpa deles, é culpa do Macaco e da girafa.
Só fico triste porque no dia em que se voltar a ganhar, lá estarás tu de bandeira na mão a festejar e na avenida a saltar.Raba disse:Nem todos podemos ser verdadeiros adeptos, como tu ou os palminhas que estiveram lá no jantar dos 30 anos.
Mas não temas, que na próxima época as minhas cadeiras anuais ficam vagas para serem ocupadas por mais "PdC allez allez".
Não há mais investimento a fundo perdido lá no Dragão.
Secaram tudo à sua volta...rzamith disse:Noutro tema, acho chocante um clube da nossa dimensão e de uma cidade tão representativa não ter um único oponente "oficial" a esta direção. É medo? É falta de motivação? Sinceramente não entendo. Até podia ser um idiota qualquer... mas sem oposição, é natural que a direcção actual esteja impávida e serena.
Certo, não discordo de nada do que dizes. Mas apoiar é o que venho fazendo desde há muito tempo a esta parte.nuno queiros disse:Só fico triste porque no dia em que se voltar a ganhar, lá estarás tu de bandeira na mão a festejar e na avenida a saltar.
Ser sócio de um clube, tal como num casamento, devemos estar unidos no bom e no mau.
Mandar postas de pescada na net de nada vale.
Da minha parte já assumi o erro, devia fazer mais para inverter a situação, nos convívios do fórum já abordamos isso muito ao de leve, mas a vida pessoal e profissional impede -me de fazer mais.
O mínimo que posso fazer, é apoiar... á falta de melhor, apoio quem lá está, disso não tenho dúvidas.
Ninguém quer é levar com um bando de macacos amestrados.nuno queiros disse:Será que um sócio que não tem arcaboiço para aguentar com umas bocas do " velho senil" como lhe chamam tem arcaboiço para aguentar com uma comunicação social feroz como a que nós temos?
Quem quiser ser presidente do FCP tem que estar imune a crítica.
Essa de secar tudo á volta é uma maneira de desculpar a realidade, e a realidade nua e crua é que neste momento ninguém quer substituir o melhor presidente da história do futebol.
Para nosso mal, só haverá candidatos quando ele lerpar. Pela simples razão que ninguém quer o fardo que ele deixou.
O espírito santo.grandeporto disse:Eu só quria saber quem nos vai representar logo na reunião da Liga, será o AH?