O Marco Silva ao nível desportivo também teria sido uma boa escolha, o SC foi 2ª mas ele foi dos poucos que a quis, quanto a essa teoria do presidente do Nantes exigir mais que o que oficialmente demos, nunca ouvi falar em nada disso, parece-me mais uma teoria sem sentido.kal-el disse:Acertou com o Sérgio depois de termos levado uns valentes coices do Marco Silva e com o nosso nome na praça a penar uns bons dias...
...e acertou com o Sérgio vamos ver a que custo pois o presidente do Nantes disse que não prescindia dos 6M e para já só se sabe que foi o Kayembe e o Chidozie, quando duas ou três semanas antes custava zero contratá-lo...
Se as coisas continuarem a correr bem (e têm todo o aspecto disso), Sérgio a Presidente...!!!
Percebam uma coisa, não existe nenhuma lei que agora vos obrigue sempre a dizer mal de PdC tal como não existia nenhuma antigamente que vos exigia que dissessem sempre bem, ele está bem quando está bem e está mal quando está mal.
Nos últimos anos esteve muito mal, se as coisas resultarem este ano terá sido porque escolheu bem o treinador porque mesmo a ausência de dinheiro para reforços é o resultado de épocas anteriores e não desta, não precisa de voltar a ser um herói indiscutível mas também eu pessoalmente e no balanço global destes mais que 30 anos ainda o vejo como de longe a figura maior do clube mesmo que já não endeuse como antigamente, e digo mais, gostaria de o ver sair por cima e se por um acaso do destino esta escolha em SC o garantir, eu vou ser um dos que vai ficar feliz mesmo que já lhe reconheça demasiadas debilidades para ser presidente.
Mas haverá quem já lhe tenha odio pessoal por estes últimos anos, ou que se calhar sempre teve mas teve nos mesmos pela primeira vez capacidade e espaço para o exteriorizar por culpa própria de PdC que com a sua má gestão tem aberto e muito o flanco a criticas, e já não o suporte ver pela frente ou fazer outra coisa que não seja estar constantemente a criticar.
Cada um tem direito a gerir essa questão como quiser.