Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,037
25,247
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se não está agarrado ao poder é o momento certo para sair. Se mantiver a candidatura, então amigos portistas, comecem a desconfiar ainda mais do que ali se passa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,361
98,144
Ou tem um plano sério de reestruturação a nível financeiro e desportivo ou que se afaste de uma vez por todas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,555
7,926
46
Lisboa
miguelmv5 disse:
Excelente oportunidade para sermos campeões e assim acabar a era de PdC com chave de ouro.

Devia ser um motivante para o plantel!!
As eleições são em Abril, e o campeonato acaba em Maio. Acho eu.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
apocalypto disse:
Ou tem um plano sério de reestruturação a nível financeiro e desportivo ou que se afaste de uma vez por todas.
Nao quero saber de nenhum plano dele. Tem que sair.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Pum

Buscas a mais de 40 alvos em operação por fraude no futebol

https://f7td5.app.goo.gl/QcTkij

Enviado por @updayPT

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,570
1,712
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pavão disse:
Pum

Buscas a mais de 40 alvos em operação por fraude no futebol

https://f7td5.app.goo.gl/QcTkij

Enviado por @updayPT
Enfim.

Que se apanhe quem prevaricou, mas que sejam todos e não só meia dúzia de sardinhas... O peixe graúdo arranja sempre maneira de escapar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,555
7,926
46
Lisboa
gnh disse:
Enfim.

Que se apanhe quem prevaricou, mas que sejam todos e não só meia dúzia de sardinhas... O peixe graúdo arranja sempre maneira de escapar.
Os jogadores alvos de buscas são todos nossos. Está-se mesmo a ver quem é que vai ser mais prejudicado com isto. Quando há uma série de anos que o regime anda muito mais próximo do Mendes do que nós, e a fazer constantemente negócios altamente duvidosos por jogadores que não valem um charuto desde robertos a cavaleiros, etc...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,570
1,712
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Os jogadores alvos de buscas são todos nossos. Está-se mesmo a ver quem é que vai ser mais prejudicado com isto. Quando há uma série de anos que o regime anda muito mais próximo do Mendes do que nós, e a fazer constantemente negócios altamente duvidosos por jogadores que não valem um charuto desde robertos a cavaleiros, etc...
Eu ainda não consegui ler nada, quem são os jogadores?

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,181
3,779
Lisboa
Não somos o único país com corrupção no governo, no sector bancário, na construção e no futebol.
Mas já chega, estou farto de tanta corrupção identificada e não haver as devidas condenações, seja em que contexto for daqueles que referi atrás.

No que respeita ao futebol, espero que haja acções e não que os processos depois não deêm em nada, como tem acontecido...mas quando digo isto, que seja para os lampiões, lagartos, Mendes, assim como para o FCP tb, pois não sejamos ingénuos.

Estamos minados internamente com pessoal a sacar, com negócios obscuros, comissões para todos os lados, por isso, tudo o que seja nefasto, nocivo para a saúde financeira e desportiva do nosso clube, que vá com os porcos, que sejam condenados, pois o que me interessa é o clube e não o indivíduo.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,810
2,454
Neiva disse:
O Porto não tem 10 milhões brutos por ano (fora prémios) para pagar a um treinador.
Eu acho graça nunca termos dinheiro para bons treinadores.
Quando se fala em certos treinadores nunca há dinheiro para eles. Mas depois quando vemos os R&C há dinheiro para muita coisa pelos vistos. Há é para as coisas erradas.

Não há dinheiro para o JJ (ou qq outro) mas há para deixar sair jogadores a custo zero.
Não há dinheiro mas há para vender jogadores a preço de apanha bolas.
11M em Uribe por 85% do passe, Marcano a 4,5M depois de ter saído a custo zero.
Saravia 5,5M...
12M pelo Naka (50% do passe) para o destreinador não o fazer o motor desta equipa.

E nem estou a ir fundo nas contas ou em casos específicos.
Só este último, o aumento que houve em "serviços externos"...

Esta do não há dinheiro é uma conversa antiga. Agora pelos vistos não há mesmo mas é uma conversa que cheira mal.
Parecemos alguém a queixar-se de ser pobre mas a jantar no restaurante todos os dias.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,412
9,035
Não temos para pagar um bom treinador mas podemos pagar em simultânio Lopetegui, Peseiro e NES.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
que se puna todos os que tiverem que ser punidos, nomeadamente e especialmente do nosso lado

pode ser uma forma de ainda salvar o clube - se bem que me preocupa a responsabilidade, nomeadamente fiscal que possa advir para o clube e que pode comprometer ainda mais as contas

de resto... viva Rui Pinto

nota: uma amiga falou-me desta investigação há quase um ano... demoraram imenso até chegar a esta fase - espero que alguns arguidos também não tenham sido avisados