Se não está agarrado ao poder é o momento certo para sair. Se mantiver a candidatura, então amigos portistas, comecem a desconfiar ainda mais do que ali se passa.
As eleições são em Abril, e o campeonato acaba em Maio. Acho eu.miguelmv5 disse:Excelente oportunidade para sermos campeões e assim acabar a era de PdC com chave de ouro.
Devia ser um motivante para o plantel!!
Nao quero saber de nenhum plano dele. Tem que sair.apocalypto disse:Ou tem um plano sério de reestruturação a nível financeiro e desportivo ou que se afaste de uma vez por todas.
Ele há 8 anos que não tem planos por que haveria de ter agora.apocalypto disse:Ou tem um plano sério de reestruturação a nível financeiro e desportivo ou que se afaste de uma vez por todas.
O Porto não tem 10 milhões brutos por ano (fora prémios) para pagar a um treinador.apocalypto disse:Se PdC fosse vivo o JJ não iria para o regime.
Enfim.Pavão disse:Pum
Buscas a mais de 40 alvos em operação por fraude no futebol
https://f7td5.app.goo.gl/QcTkij
Enviado por @updayPT
Os jogadores alvos de buscas são todos nossos. Está-se mesmo a ver quem é que vai ser mais prejudicado com isto. Quando há uma série de anos que o regime anda muito mais próximo do Mendes do que nós, e a fazer constantemente negócios altamente duvidosos por jogadores que não valem um charuto desde robertos a cavaleiros, etc...gnh disse:Enfim.
Que se apanhe quem prevaricou, mas que sejam todos e não só meia dúzia de sardinhas... O peixe graúdo arranja sempre maneira de escapar.
Eu ainda não consegui ler nada, quem são os jogadores?Vlk disse:Os jogadores alvos de buscas são todos nossos. Está-se mesmo a ver quem é que vai ser mais prejudicado com isto. Quando há uma série de anos que o regime anda muito mais próximo do Mendes do que nós, e a fazer constantemente negócios altamente duvidosos por jogadores que não valem um charuto desde robertos a cavaleiros, etc...
Casillas, Danilo, Jackson e Maxignh disse:Eu ainda não consegui ler nada, quem são os jogadores?
Casillas, Jackson Martinez, Maxi Pereira, Danilo Pereiragnh disse:Eu ainda não consegui ler nada, quem são os jogadores?
Eu acho graça nunca termos dinheiro para bons treinadores.Neiva disse:O Porto não tem 10 milhões brutos por ano (fora prémios) para pagar a um treinador.
Por isso é que nao temos dinheiro para um bom treinador.mack disse:Não temos para pagar um bom treinador mas podemos pagar em simultânio Lopetegui, Peseiro e NES.