Nuno Espírito Santo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Blashyrkh disse:
não gozem comigo, mas devo ser dos poucos que preferia a mãe peseiro à filha.. cá por coisas ehehe xD
nao sei o que dizer ..a minha alma esta parva...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
quintero disse:
nao sei o que dizer ..a minha alma esta parva...
Num outro tópico disseste que "todos somos uma putas" e que tudo na vida tem um preço e agora por um gosto pessoal normal de um user dizes que a tua alma esta parva ? Tá bem tá.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Roma disse:
Num outro tópico disseste que "todos somos uma putas" e que tudo na vida tem um preço e agora por um gosto pessoal normal de um user dizes que a tua alma esta parva ? Tá bem tá.
calma roma...eu digo isto porque tenho a mesma opiniao..hehehee só isso
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,644
2,337
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
sempredragao disse:
o nosso possivel futuro treinador até ha uns dias atras é bem capaz de ir para os lampioes
Esse futuro treinador é doente pelo benfica como se diz por aí? o porquê da escolha do NGC em detrimento dos candeeiros tem alguma razao especifica?
 

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
40
Isso do Rui vitória ir pra China é grande tanga. Lol. Tão mal esgalhado.

Qto ao ainda nosso treinador, não é mau de todo que ele fique. O pessoal tem memória curta. Apesar dos defeitos, lembrem-se do que era a nossa equipa no ano passado. Até dá dó. Se calhar vai acabar com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto com jogadores que faziam do porto à partida para o campeonato como terceiros favoritos. Então a linha avançada é de rir para não chorar. Para além disso foi roubado até mais não. E é por pouco que não é campeão.

Ainda assim acho que valia a pena o risco de mudar de treinador se se justificar. Marco Silva não compensa esse risco na minha opinião.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

 

Cheue

12 Maio 2016
18,826
28,683
Conquistas
7
108
nuno_killas disse:
Qto ao ainda nosso treinador, não é mau de todo que ele fique. O pessoal tem memória curta. Apesar dos defeitos, lembrem-se do que era a nossa equipa no ano passado. Até dá dó. Se calhar vai acabar com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto com jogadores que faziam do porto à partida para o campeonato como terceiros favoritos. Então a linha avançada é de rir para não chorar. Para além disso foi roubado até mais não. E é por pouco que não é campeão.

Ainda assim acho que valia a pena o risco de mudar de treinador se se justificar. Marco Silva não compensa esse risco na minha opinião.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
@apocalypto

vês como existem...?
 

Luís Carvalho

Superior
4 Janeiro 2017
12
0
Quanto ao Vitória ir para a China não sei.

Em relação às senhoras peseiro, prefiro a filha, mas não enjeitava a mae.

No fundo como com os treinadores, preferia o Jesus, mas não enjeitava o MS.

Peseiro e NES é que não 😂😂

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
daniel Alexandre disse:
Pedro martins??? Sério???


Quanto ao Carvalhal,é um pouco mole com os jogadores....porque de bola percebe muito e tem o azar de nunca ter tido boa imprensa..mete o MS a nível tatico num bolso,só para comparar...
Sem dúvida