Caros Amigos Portistas
Acho que neste momento o NGP deve estar na dúvida da decisão que vai tomar. Até ao Lopetegui não existia razão para despedir o treinador depois de uma primeira época em que cumpriu praticamente todos os objetivos colocados pela SAD. Liga dos campeões e lutar pelo título.
O NGP como muito e bom entendedor de futebol também vê que o futebol apresentado é miserável e que isto tem tendência a piorar e não melhorar.
No lugar dele qualquer um de nós estaria indeciso no que fazer
Quanto a novos treinadores
MS treinador que desceu de divisão e é cobiçado pelo Watford, West Ham etc
Era a minha opção da altura do PF mas agora
Creio que e até pelo fórum devemos trazer um treinador portista sem medo que una os portistas porque a luta vai ser grande e longa.
Quanto a inside information
A história do MS e do Rui ir para a China não é descabida e também já a ouvi, até porque eles já se aperceberam que não está ali grande treinador e a hipótese do penta para nos igualar é o que mais querem
A humilhação que nos querem impor tem que acabar. Todos os blogs e sites usam imagens não autorizadas mas só os do NGC foram processados. Declarações indecentes na Benfica TV é todos os dias mas atacam o Porto e processam, Rui Pedro não é convocado sub20,
Estão a nos atacar em todas as frentes. E minha opinião é que o NGP ainda os assusta e eles querem lhe dar a machadada final
Temos que nos unir e o treinador tem que saber fazer isso.
Opinião pessoal gostava do Paulo Sousa. Experiência vários campeonatos (inclusive italiano) campeão oitavos Champions (grupo Liverpool e real Madrid) etc. A esposa a a Cristina Moller que aos que vejo pelos últimos posts muitos devem apreciar, etc.
A inventar tenho um feeling relativamente ao Nuno Manta. Lembra-me muito o Mourinho, muito mesmo. O que se diz dele, a postura o estilo de jogo, etc.
Saudações e até os vamos comer