Nuno Espírito Santo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,506
52,093
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Isso são historias, ano passado os lampioes perderam quase todos os jogos com o Porto e scp, mas eles esfrangalham os pequenos, com eles os pequenos não reza a história.

O Treinador NES que começe a equilibrar o plantel em Janeiro porque o plantel é muito curto e na pratica:
- no meio campo tem jogadores que estão quase OUT, a saber são herrera, Sergio, Evandro, JCT e até André André
-no ataque não jogam Adrian, Depoitre e Varela.

Conclusão temos um plantel curto e atletas SOBRECARREGADOS de jogos, casos de Alex Telles, Filipe, A. Silva, Otavio, Oliver, Danilo e o Diogo Jota vai a caminho.

Precisamos cirurgicamente de pelo menos 3 jogadores.

Por amor de Deus NÃO gastem dinheiro à sorte, não se pode gastar milhoes e milhoes a jogadores que vão para suplentes como Boly, Adrian e Depoitre,
Ficava mais barato contratares um treinador...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,885
17,984
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tanta história e a coisa era tão simples de resolver: o Nuno dá a tática para a primeira parte e alguém o fecha no balneário na 2ª parte.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,755
2,461
Porto
fgomes disse:
O problema não é o clube se tornar um cemitério de treinadores, o que não é bom é certo, o problema maior é a forma como foram escolhidos os ultimos treinadores, quando existiam alternativas melhores.
Isso das alternativas melhores é como S Tomé

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,530
1,055
Braga
Mais a calmo, vou tentar dar a minha opinião sobre o nosso treinador. Acho que teve mérito na maneira como montou a equipa e banalizou por completo os vermelhos.
Depois conseguiu estragar tudo. Toda a garra, intensidade e qualidade que a equipa demonstrou, não merecia um treinador que desrespeitou tudo aquilo que os jogadores fizeram e deram até aos 60 minutos.
Só lhe ficava bem assumir publicamente a culpa das suas escolhas.
Finalmente acredito que temos jogadores á Porto, Infelizmente também acredito que não temos um treinador á Porto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,851
7,288
grandeporto disse:
Isso são historias, ano passado os lampioes perderam quase todos os jogos com o Porto e scp, mas eles esfrangalham os pequenos, com eles os pequenos não reza a história.

O Treinador NES que começe a equilibrar o plantel em Janeiro porque o plantel é muito curto e na pratica:
- no meio campo tem jogadores que estão quase OUT, a saber são herrera, Sergio, Evandro, JCT e até André André
-no ataque não jogam Adrian, Depoitre e Varela.

Conclusão temos um plantel curto e atletas SOBRECARREGADOS de jogos, casos de Alex Telles, Filipe, A. Silva, Otavio, Oliver, Danilo e o Diogo Jota vai a caminho.

Precisamos cirurgicamente de pelo menos 3 jogadores.

Por amor de Deus NÃO gastem dinheiro à sorte, não se pode gastar milhoes e milhoes a jogadores que vão para suplentes como Boly, Adrian e Depoitre,
É verdade. É incrivel que dum plantel de 25 ou 26 só se aproveitam 15 ou 16. Mas isto já era claro no inicio da epoca. Olha-se para o plantel do Porto e salta a vista a falta de outro médio centro, um extremo e outro avançado que saiba fazer golos já que pelos vistos Depoitre não veio acrescentar nada, gostava de saber de quem partiu efectivamente a ideia de contratar este jogador.

M

mercgold3

Guest
Gita disse:
Mais a calmo, vou tentar dar a minha opinião sobre o nosso treinador. Acho que teve mérito na maneira como montou a equipa e banalizou por completo os vermelhos.
Depois conseguiu estragar tudo. Toda a garra, intensidade e qualidade que a equipa demonstrou, não merecia um treinador que desrespeitou tudo aquilo que os jogadores fizeram e deram até aos 60 minutos.
Só lhe ficava bem assumir publicamente a culpa das suas escolhas.
Finalmente acredito que temos jogadores á Porto, Infelizmente também acredito que não temos um treinador á Porto.
Também ficava bem aos "coitadinhos" dos jogadores virem pedir desculpa por andarem a falhar golos de baliza aberta tanto ontem como em Setúbal.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,080
15,897
NES é um grande Portista, mas perde no seu modelo próprio. Não entendo porque baixa tanto as linhas defensivas quando está a vencer por 1-0.

Falta de opções no banco? Se dúvida que sim...Eu nem convocava Herrera ou Brahimi. Dava oportunidade a jogadores que estão na B. Pelo menos esses de certeza que entravam em campo para serem opções no clube e plantel.

Eu até lançava o Francisco Ramos, Fede Varela, Ruben Macedo, entre outros jogadores...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,533
7,896
46
Lisboa
O NES não falhou aos 60 minutos, falhou aos 87. Os lampiões reforçaram o meio e o desgaste dos nossos tinha que ser compensado pela contenção. Foi isso que ele fez e a equipa reagiu bem, e os cús não fizeram um cú, só falhou no último interveniente.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,530
1,055
Braga
mercgold3 disse:
Também ficava bem aos "coitadinhos" dos jogadores virem pedir desculpa por andarem a falhar golos de baliza aberta tanto ontem como em Setúbal.
Não acho justo essa crítica, vejam a média de idades dos nossos avançados e se calhar está aí a explicação para andarem a falhar golos de baliza aberta.
Temos muita qualidade mas também muita juventude. Há que dar tempo ao tempo e ter quem os oriente. (  não sei se será o nosso treinador )

M

mercgold3

Guest
Gita disse:
Não acho justo essa crítica, vejam a média de idades dos nossos avançados e se calhar está aí a explicação para andarem a falhar golos de baliza aberta.
Temos muita qualidade mas também muita juventude. Há que dar tempo ao tempo e ter quem os oriente. (  não sei se será o nosso treinador )
Então quer dizer, vale cair em cima do treinador por tudo e mais alguma coisa quando os jogadores que são novinhos (verdade) andam a falhar golos a torto e direito nos últimos dois jogos para o campeonato ?

Onde está a parte de dizerem, que culpa tem o treinador de tantos golos falhados, eu fiz isso o ano passado em relação ao Peseiro que por muito mau que fosse e foi, quando ele teve aquela defesa que cometia erros defensivos duma infantilidade tremenda era impossível qualquer treinador resistir aquilo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,885
17,984
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gita disse:
O Nuno é o homem certo para os orientar, os mais jovens evoluem com ele. O André, por exemplo, já está um ano mais velho.

Atrevo-me a dizer que, com mais um ano de Nuno, ele evolui, no total, dois anos.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,769
2,369
Pois claro. Nes é um craque. É verdade que os jogadores falham e vão evoluindo. (menos o Herera) O NES quando tem que fazer as mudanças não evolui nada e falha sempre.

M

mercgold3

Guest
Também existe a parte em que jogadores quando fazem grandes exibições ou estão a ter uma época incrível (Otavio por exemplo) o mérito do Nuno é zero, quando estes mesmos jogadores têm performances menos positivas em alguns jogos, o culpado é sempre o mesmo lol

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,769
2,369
mercgold3 disse:
Também existe a parte em que jogadores quando fazem grandes exibições ou estão a ter uma época incrível (Otavio por exemplo) o mérito do Nuno é zero, quando estes mesmos jogadores têm performances menos positivas em alguns jogos, o culpado é sempre o mesmo lol
O NES fez alguma coisa até agora para ser considerado alguma coisa por nós? Vou-te dizer NADA. É um cagao. Tem que mudar muito para se quer ser considerado alguma coisa.

M

mercgold3

Guest
Hulkz disse:
O NES fez alguma coisa até agora para ser considerado alguma coisa por nós? Vou-te dizer NADA. É um cagao. Tem que mudar muito para se quer ser considerado alguma coisa.
Fez o mesmo que o Lopetegui, e esse teve mérito nas evoluções de Casemiros, Olivers, Danilos... etc etc etc
Veremos se irá ganhar mais que o treinador Espanhol ou não no final de época.
Obvaimente quando os treinadores começam uma época, ainda por cima sem CV que os suporte, ou seja, titulos, eles não podem ser considerados nada até ganhar. Tão Simples como isso.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,769
2,369
Se continuarmos a defender o resultado de 1-0 continuamente não vamos ganhar nada. Foi com o copenhaga, com o slbosta, com o Brugges. E empatar com equipas pequenas tb não vamos lá. Para que é que serve o Depoitre, o João Carlos Teixeira entre outros?
As substituições são sempre as mesmas e quando estamos a vencer é sempre a mesma cavada. Tem que mudar muito se quer ganhar alguma coisa. Por acaso somos o Rio Ave?

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
mercgold3 disse:
Fez o mesmo que o Lopetegui, e esse teve mérito nas evoluções de Casemiros, Olivers, Danilos... etc etc etc
Veremos se irá ganhar mais que o treinador Espanhol ou não no final de época.
Obvaimente quando os treinadores começam uma época, ainda por cima sem CV que os suporte, ou seja, titulos, eles não podem ser considerados nada até ganhar. Tão Simples como isso.
Tenho a sensaçao que você so gosta de treinadores losers.

Tenho ideia de ja o ter lido a ser grande hater de um bicampeao como o Vitor Pereira mas depois elogia imenso Nunos e outros que tais.

M

mercgold3

Guest
Hillary disse:
Tenho a sensaçao que você so gosta de treinadores losers.

Tenho ideia de ja o ter lido a ser grande hater de um bicampeao como o Vitor Pereira mas depois elogia imenso Nunos e outros que tais.
Podia ser Nunos como podia ser até o próprio Vitor Pereira a treinar o FC Porto neste momento, enquanto a SAD do FC Porto continuar a fazer a porcaria que anda a fazer, vou defender o treinador que estiver a treinar o FC Porto, ainda para mais, quando se caiu no populismo de criticar coisas absurdas como o jogo de ontem por exemplo.