Não me levem a mal, mas acredito que a maior parte de vocês só viu Porto a partir de 2000. Cresci a ver o Porto a lutar e a sofrer sem nota artística muitas das vezes, mas com muita determinação e espírito de grupo. E vejo isto neste Porto, não tem tanta qualidade individual como os outros mas tem uma equipa e determinação. Lembro me de um Sporting vs Porto em que ganhamos por 1-0 num jogo em que fizemos 2 remates e dois golos (um foi anulado e mal anulado) e o resto do jogo foi a defender. É não é por isso que os vou criticar. Apenas critico quando não vejo essa garra e determinação. Podemos perder? Sim, mas tem de haver sempre garra e determinação.
Ontem vi um Corona a cortar bolas de cabeça na área e vi um Brahimi a pressionar e recuperar bolas, uma das quais passou para Danilo e viram no que deu!
Acho que chega de criticar por criticar. Podemos ver pelo exemplo do Soares. Criticam antes de chegar e agora toca a engolir a seco. E para aqueles que criticaram nos ultimos anos e com razão a falta de garra e paixão da equipa, ela está a voltar e tem de ser assim. Com trabalho e paciência. Querem banhos de bola? Vejam o Bayern, eles não tem competição na Alemanha.
Ontem vi um Corona a cortar bolas de cabeça na área e vi um Brahimi a pressionar e recuperar bolas, uma das quais passou para Danilo e viram no que deu!
Acho que chega de criticar por criticar. Podemos ver pelo exemplo do Soares. Criticam antes de chegar e agora toca a engolir a seco. E para aqueles que criticaram nos ultimos anos e com razão a falta de garra e paixão da equipa, ela está a voltar e tem de ser assim. Com trabalho e paciência. Querem banhos de bola? Vejam o Bayern, eles não tem competição na Alemanha.