Nuno Espírito Santo

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,447
17,699
WarriorFCP disse:
Mas eu não critico a escolha de Paulo Fonseca, teve lógica, deu errado. Depois vais buscar um treinador de selecções jovens, espanhol, sem experiência de clubes e depois vais buscar um treinador banal, com uma filosofia de jogo banal, como o Nuno.
O "problema" é que sempre fomos assim, esses gajos de risco, desde que me lembre, e antes corria bem agora sempre a cair, cada um pior que outro. Assim "certo certo" não há muitos, aqui so o jj mas eu tenho um ódio do crl a esse gajo, espero nunca o ver com o nosso símbolo ao peito, que falta de respeito era para mim.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
É pena que apenas nas derrotas ou empates muitos caiam na real do que é este FC Porto actual. O grande problema aqui é que muitos ainda não perceberam no que o FC Porto se está a tornar. E será um problema ainda maior se acabarmos por perder o campeonato por 1 ou 2 pontos. Haverá a tentação de manter o NES por cá.

A mediocridade do RV deu ao NES a possibilidade de discutir, pelo menos até agora, um campeonato que em condições normais já estaria ganho pelo Benfica. O FC Porto está a banalizar-se e a instituir no clube um sentimento de mediocridade.

Muitos defendem ou aturam o trabalho do NES por causa dos resultados. Esses resultados são única e exclusivamente pertencentes a factores externos e que não podem ser controlados pela equipa do FC Porto. O NES trouxe para o futebol do FC Porto uma cultura de mediocridade que insulta e vai contra todos os princípios instituídos em 1982 por JNPC e Pedroto.

É urgente resgatar esse FC Porto.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Philipp disse:
É pena que apenas nas derrotas ou empates muitos caiam na real do que é este FC Porto actual. O grande problema aqui é que muitos ainda não perceberam no que o FC Porto se está a tornar. E será um problema ainda maior se acabarmos por perder o campeonato por 1 ou 2 pontos. Haverá a tentação de manter o NES por cá.

A mediocridade do RV deu ao NES a possibilidade de discutir, pelo menos até agora, um campeonato que em condições normais já estaria ganho pelo Benfica. O FC Porto está a banalizar-se e a instituir no clube um sentimento de mediocridade.

Muitos defendem ou aturam o trabalho do NES por causa dos resultados. Esses resultados são única e exclusivamente pertencentes a factores externos e que não podem ser controlados pela equipa do FC Porto. O NES trouxe para o futebol do FC Porto uma cultura de mediocridade que insulta e vai contra todos os princípios instituídos em 1982 por JNPC e Pedroto.

É urgente resgatar esse FC Porto.
Estavas ansioso homem. Mortinho por uma derrota

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,557
10,074
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O que mais me mete confusão é poder ter um meio-campo com Danilo-Ruben-Oliver (e ainda com André André a servir de alternativa) e não jogar um futebol de bola no pé, passe curto e criatividade no miolo...

É isso e o Herrera ser titular, mas pronto... o gajo levou 17 pontos, por isso hoje não se pode dizer mal, senão somos feios.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,888
12,028
Special Too disse:
O que mais me mete confusão é poder ter um meio-campo com Danilo-Ruben-Oliver (e ainda com André André a servir de alternativa) e não jogar um futebol de bola no pé, passe curto e criatividade no miolo...

É isso e o Herrera ser titular, mas pronto... o gajo levou 17 pontos, por isso hoje não se pode dizer mal, senão somos feios.
E foi o nosso Capitão...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O NES faz lembrar-me o Jesualdo Ferreira, nesses jogos de liga dos Campeões em vez de jogarem com a identidade da equipa metem-se com invenções e estratégias defensivas. Rúben Neves a titular para quê? Ele não acrescentou nada, mesmo a jogar com 11, e além disso preferiu fazer um remate de longe sem qualquer enquadramento, enquanto que Maxi no lado direito encontrava-se sem qualquer marcação, o Rúben Neves está muito verde para esse tipo de jogos, o Oliver sem dúvida nenhuma que é um jogador feito para esse tipo de jogos ele tem posicionamento e joga muito bem sem bola(e na maior parte do jogo o Porto teve pouca bola).
A expulsão de Alex Telles condicionou, mas verdade que se diga o Porto já estava encostado antes da expulsão do Telles, fizemos 10 minutos com grande intensidade, mas depois disso a Juventus passou a controlar o jogo, o Porto pouco conseguiu projectar-se para frente, a expulsão de Telles apenas complicou a situação.

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Eu até dou o beneficio da duvida pelo 11 que entrou em campo... o que não compreendo mesmo é a saída do Neves para entrar o Corona nas circunstancias em que o jogo se encontrava. Assim permitimos espaços em zonas proibidas.
Com menos um jogador contra uma equipa superior o Porto tem de tentar levar o 0-0 para o jogo de Turim e esperar marcar lá golos. Agora vamos pra lá praticamente eliminados.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu considero o nosso Presidente uma pessoa inteligente e com um conhecimento do futebol como poucos devem ter. Perante isto porque é que, de há uns anos para cá, as escolhas que faz de treinadores são absolutamente ridículas ? Cada treinador mais defensivo que o anterior. Estou muito muito triste e não vejo que, infelizmente, a breve prazo, possamos voltar a ter a alegria de ver o nosso PORTO a esmagar quem nos aparecesse à frente, pelo menos a jogar cara a cara com qualquer adversário. Escrevo isto com lágrimas nos olhos. A minha "paixão" está a morrer aos bocados e não vejo ninguém com VONTADE de a salvar. Como outro forista já disse, uma parte de mim está também a morrer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,165
97,391
Conceição Santos disse:
Eu considero o nosso Presidente uma pessoa inteligente e com um conhecimento do futebol como poucos devem ter. Perante isto porque é que, de há uns anos para cá, as escolhas que faz de treinadores são absolutamente ridículas ?
Porque perdeu todas as capacidades que tinha e apenas faz asneiras em cima de asneiras.

Pior, nenhum dos interesseiros que gravitam à sua volta teve coragem de lhe dizer para se afastar. O que há é yes men que dizem amen a tudo como o sr. saul ou o sr. madureira.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,956
5,428
Olimpo
Conceição Santos disse:
Eu considero o nosso Presidente uma pessoa inteligente e com um conhecimento do futebol como poucos devem ter. Perante isto porque é que, de há uns anos para cá, as escolhas que faz de treinadores são absolutamente ridículas ?
Porque o Presidente prefere fazer favores a empresários do que escolher treinadores que efetivamente tenham qualidade como fazia antes.

Edit: Empresários esse que depois nos são chutos no cu....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,165
97,391
Conceição Santos disse:
Apo, será "só" isso ?
Sinceramente, já não estou a ver que mais possa ser. E vendo as suas declarações nos últimos tempos, a perda de capacidades parece-me notória. Já não tenho a mínima expectativa, só quero que saia e muito rapidamente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,388
51,804
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tendo em conta como estavamos a jogar e o 11 que o NES apresentou, a sensação é que a expulsão é que valorizou a exibição, porque com 11 as coisas pareciam estar a ser iguais só defender...

Incrivel como é que é possivel jogar com Danilo e depois Herrera e Ruben e deixar o Oliver no banco.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Alguém reparou no que o Felipe disse no Porto Canal ? Eu acho que referiu que jogámos de forma muito defensiva. Os jogadores não são burros e claro percebem que têm um treinador sem ambições. Esta forma de jogar desmotiva qualquer um.