Nuno Espírito Santo

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Luís casals disse:
ele ,Mendes e NGP pelos vistos reuniram se sábado passado

Espero que não tenham acertado continuidade ,depois destas vergonhas todas
o que me f****** é que nenhum de nos sabe o conteúdo da reunião, ao contrario do luis filipe vieira, que joga com o jogo dele e com o nosso.

o NGP não deve estar bem

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"O FC Porto cresceu, como diz Nuno Espírito Santo, mas ficou 12 vezes a zeros esta época, contra três do Benfica."

48 jogos do Porto na época - 12 jogos sem marcar

52 jogos do Benfica na época - 3 jogos sem marcar

Tadeia

Isto são factos... Ao menos temos segurança defensiva... :(
 
S

sinal

Guest
markitos disse:
Habituei me a que qualquer "nabo" fosse campeão no Porto, e seria preciso ser mesmo muito NABO, não o conseguir.
Quem eram os NABOS que foram campeões no nosso clube?
Ora aqui fica a lista de campeões que me lembro assim de cabeça:
Artur Jorge
Carlos Alberto Silva
Bobby Robson
António Oliveira
Fernando Santos
José Mourinho
Co Adriaanse
Jesualdo Ferreira
André Vilas Boas
Vitor Pereira

Diz-me um nome destes que é pior ou ao mesmo nível do NES.

Essa ideia que com treinadores fracos éramos campeões, é um mito. O NES não tem culpa, até porque as dúvidas na sua contratação sempre estiveram presente, infelizmente confirmou-se. O culpado é quem o foi buscar.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Se houve uma reunião no sábado à noite, o único acontecimento relevante que poderá ter motivado tal reunião só pode ter sido a confirmação do Treta dos apagados.

E com essa motivação o resultado só poderá ser dispensa do NES.

Para quê a presença do Jorge Mendes, em qual outro assunto seria necessária a presença do representante de uma parte (NES) contratada pela outra (Presidente)? Para renovar um contrato que não expirou sequer???

Parece muito óbvio, por ser no dia que foi, que trataram da demissão do NES.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,553
73,267
39
apocalypto disse:
Já eu discordo completamente.
Esqueci-me de dizer porque discordo.

O NES, a saber que continuava, JAMAIS poderia ter proferido aquelas declarações após o jogo.

Se tivesse que apostar diria que foram propositadas para facilitar o afastamento.

Ou então está a soldo de alguém para minar o clube pois uma coisa é não criticar as arbitragens, outra completamente diferente é dar os parabéns ao clube que lhe ROUBOU o campeonato.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,553
73,267
39
PortoMDL disse:
"O FC Porto cresceu, como diz Nuno Espírito Santo, mas ficou 12 vezes a zeros esta época, contra três do Benfica."

48 jogos do Porto na época - 12 jogos sem marcar

52 jogos do Benfica na época - 3 jogos sem marcar

Tadeia

Isto são factos... Ao menos temos segurança defensiva... :(
Vá lá que o Tadeia, apesar de ser benfiquista, não recebe a cartilha.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
sinal disse:
Quem eram os NABOS que foram campeões no nosso clube?
Ora aqui fica a lista de campeões que me lembro assim de cabeça:
Artur Jorge
Carlos Alberto Silva
Bobby Robson
António Oliveira
Fernando Santos
José Mourinho
Co Adriaanse
Jesualdo Ferreira
André Vilas Boas
Vitor Pereira

Diz-me um nome destes que é pior ou ao mesmo nível do NES.

Essa ideia que com treinadores fracos éramos campeões, é um mito. O NES não tem culpa, até porque as dúvidas na sua contratação sempre estiveram presente, infelizmente confirmou-se. O culpado é quem o foi buscar.

acho que estamos de acordo! ou não percebeste bem o sentido que quis dar À coisa
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Vá lá que o Tadeia, apesar de ser benfiquista, não recebe a cartilha.

Também devemos ser os recordistas de pontapés para a frente para ninguém dos defesas centrais e laterais...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,651
28,191
Conquistas
7
108
apocalypto disse:
Esqueci-me de dizer porque discordo.

O NES, a saber que continuava, JAMAIS poderia ter proferido aquelas declarações após o jogo.

Se tivesse que apostar diria que foram propositadas para facilitar o afastamento.

Ou então está a soldo de alguém para minar o clube pois uma coisa é não criticar as arbitragens, outra completamente diferente é dar os parabéns ao clube que lhe ROUBOU o campeonato.
explicação mais simples é que quis ser politicamente correcto como sempre e nem teve a mínima noção que isso ia chatear tanto os adeptos do FCP.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,553
73,267
39
Cheue disse:
explicação mais simples é que quis ser politicamente correcto como sempre e nem teve a mínima noção que isso ia chatear tanto os adeptos do FCP.
Só se fosse burro que nem uma porta, o que não é o caso.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
eu não acredito que o NGP esteja doido. portanto a presença dos JMendes so pode ter sido para tratar de um assunto que tivesse a ver com a desvinculação.

não posso acreditar que qualquer eventual planeamento fosse feito na presença daquele mercenário, porque saía dali pras mãos do vieira.

continuo a querer acreditar que o NGP quer ganhar tanto como nós...
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Não poderá continuar porque pura e simplesmente não percebe nada disto...a ideia de jogo dele não serve para um clube como o nosso. É apático, sem chama e não ajuda a defender o clube e seus interesses da forma que deveria fazer.
 
P

portu

Guest
Tenho evitado comentar no fórum desde há largas semanas porque ando muito desiludido e não queria andar a contaminar o ambiente com o meu pessimismo.
O dia em que soube que não seríamos campeões foi quando empatámos com o Setúbal. O momento chave era aquele e simplesmente baqueámos - algo impensável no Porto que eu conheci.
A partir daí foi uma procissão de asneiras - celebrar um empate na Luz, para mim, foi simplesmente humilhante.
E agora, depois disto tudo, vem esta atitude simplesmente desprezível. Não quero fazer mais nenhum comentário sobre NES porque á única coisa que as pessoas desprezíveis merecem é, efetivamente, o nosso desprezo.
Nuno Espírito Manso.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,565
6,455
Cheue disse:
explicação mais simples é que quis ser politicamente correcto como sempre e nem teve a mínima noção que isso ia chatear tanto os adeptos do FCP.
Mostrava bem o nível de inteligência
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
markitos disse:
a pergunta é para mim??
já vi que sim!!!

claro que não. no entanto acho que com este plantel podes trazer o mourinho, teríamos mais do mesmo. apostar em craques...com isto não vamos la
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,553
73,267
39
andre_silva disse:
Não poderá continuar porque pura e simplesmente não percebe nada disto...a ideia de jogo dele não serve para um clube como o nosso. É apático, sem chama e não ajuda a defender o clube e seus interesses da forma que deveria fazer.
Isso a juntar ao facto de não estar alinhado, nem ter personalidade, para seguir a política de comunicação do clube. Para já cometeu a proeza de, em apenas alguns segundos, desbaratar o excelente trabalho de muitos meses do FJM.

Já para não mencionar o desrespeito que mostrou pelo clube e seus adeptos ao parabenizar um clube ladrão.