Nuno Espírito Santo

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
Porque é que voces deram tanto destaque ao carvalhal?
a imprensa inglesa tambem ja apontou o marco silva ao Porto e voces nem comentaram :D
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
nb_dragoes disse:
Porque é que voces deram tanto destaque ao carvalhal?
a imprensa inglesa tambem ja apontou o marco silva ao Porto e voces nem comentaram :D
A vinda do ms é debatida aqui à um bom par de anos.
O carvalhal é a ultima big new.à uns anos ainda cheguei a pensar nele porque era alguem de quem pdc tinha consideraçao.

Enviado do meu ASUS_Z012D através de Tapatalk

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
não alimentem expectativas. NES sai, mas o que aí vem pode muito bem ser uma surpresa, não digo má, mas algo... insossa.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,757
2,439
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
não alimentem expectativas. NES sai, mas o que aí vem pode muito bem ser uma surpresa, não digo má, mas algo... insossa.
Que ja se falou por aqui!?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Barrigana disse:
não alimentem expectativas. NES sai, mas o que aí vem pode muito bem ser uma surpresa, não digo má, mas algo... insossa.
Para ser surpresa é porque não está na lista aqui a votação e ainda não foi falado.

É melhor manter as expectativas em baixo..
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o mendees tratou da vida do nes ...mas o mendes começou a vida com o nes por isso...
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,780
577
Barrigana disse:
não alimentem expectativas. NES sai, mas o que aí vem pode muito bem ser uma surpresa, não digo má, mas algo... insossa.
Se for tuga e não for LJ, AVB, MAS ou VP tudo o resto é mais arroz.

Estrangeiro com pedalada e que aceite vir para aqui não estou a ver mas .....

Sinceramente já estou a ver o filme de vir treinador estrangeiro, não há um tuga decente que arrisque vir para o Porto neste momento, a balança virou, agora em vez de formarmos treinadores sujeitamo-nos a derreter as suas carreiras ... Nós adeptos a única coisa que podemos fazer é esperar pelas próximas eleições e rezar pelas alminhas que os restantes sócios tenham um bocadinho de bom censo.

Largos dias têm 5 anos.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Barrigana disse:
não alimentem expectativas. NES sai, mas o que aí vem pode muito bem ser uma surpresa, não digo má, mas algo... insossa.
insosa so pdoe ser o carlos queiroz
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
andre_silva disse:
Desculpa a pergunta mas és familiar do Jorge Jesus? É que a linguagem é a mesma..um português perfeito!
carago...voces hoje estão a pegar comigo..

já agora sou um fã do jesus ..incondicional...tinha multiorgamos se ele nos viesse treinar..

nem todos podemos ser mestres ou doutores e escrever bem ..
eu acrescento(julgo eu ) algo ao forum..sei que nao escrevo muito bem mass acho que paso a mensagem,,

o JJ pode nao falar bem ..mass eu tambem nao o queria para diretor de comunicaçao...agora como treinador..