O problema não é esse. É quem ele vai buscar para comentar as actualidades.FCP07 disse:o ribeiro Cristóvão foi director desporto da renascença durante quase toda a vida, é natural que seja um dos comentadores de opinião.
E não estou a defender
O problema não é esse. É quem ele vai buscar para comentar as actualidades.FCP07 disse:o ribeiro Cristóvão foi director desporto da renascença durante quase toda a vida, é natural que seja um dos comentadores de opinião.
E não estou a defender
Ele também é anti Portista fanático...Philipp disse:O problema não é esse. É quem ele vai buscar para comentar as actualidades.
Já somos dois.Draak disse:Cresci a ouvir a Bola Branca... E os relatos de domingo à tarde também eram na Renascença! Pelo que vejo aqui, não presto como portista lol
Ouvem os da Rádio 5... lolSangue Azul disse:Já somos dois.
Antigamente ainda ouvia o Gomes Amaro
Quais serão os relatos isentos que os nossos colegas ouvirão ?
Ora aí está- Deveria-se seleccionar certos orgãos de comunicação social e comerçar-se a boicotar.Blashyrkh disse:malta Portista, quando se trata de futebol, se vocês gostam de ouvir a RR, então algo está muito errado convosco..
bem então isso é orquestrado pois na SicN o "Rui da Selva" também o elogiou pela excelente exibição, cada vez mais me convenço que esses artistas fazem trabalho de casa.WarriorFCP disse:O Guerra a tecer enormes elogios ao árbitro João Pinheiro, internacional à velocidade da luz.
Ainda perdes tempo a ver essa merda?Zeus disse:Melhor golo para tvi24? Do hortaliça, fácil...
Quando na mesma jornada há um golos como o do Herrera e Pedro Santos é no mínimo estranho que tenham escolhido o do hortaliça, ou então não... eheheh tvi24 a ser tvi24
Claro que fazem. Eles não dormem.andrito disse:bem então isso é orquestrado pois na SicN o "Rui da Selva" também o elogiou pela excelente exibição, cada vez mais me convenço que esses artistas fazem trabalho de casa.
Quem está lá?Drago93 disse:O fórum da sport tv está com melhor cara agora... xD
Uma Marta qualquer coisa... Bem engraçada por sinalDragão Branco disse:Quem está lá?
miguel1980 disse:Mesmo assim põe o gajo a falar de uma coisa que não viu? Ele admitiu que estava nos estúdios da sptv eles não têm tv's?
Essa é muito fácil. Nenhum. Mesmo o Pateiro, que é um excelente relatador, nos momentos dramáticos não consegue esconder isso. Basta ver o que aconteceu no famoso golo do Kelvin.Sangue Azul disse:Quais serão os relatos isentos que os nossos colegas ouvirão ?
Era o que pensavaPhilipp disse:Essa é muito fácil. Nenhum. Mesmo o Pateiro, que é um excelente relatador, nos momentos dramáticos não consegue esconder isso. Basta ver o que aconteceu no famoso golo do Kelvin.