Outros programas de TV / Rádio

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
604
177
Braga
Segundo o que eu entendi das palavras do Francisco, se conseguimos demonstrar o apoio ilegal que os vermelhos dao as claques, entao ai vai ver vir a casa abaixo por completo.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
barroselo disse:
Segundo o que eu entendi das palavras do Francisco, se conseguimos demonstrar o apoio ilegal que os vermelhos dao as claques, entao ai vai ver vir a casa abaixo por completo.
Se não estou em erro já disseram quais as consequências disso, acho que foi mesmo no programa do Porto Canal de há 2 ou 3 semanas, sendo que eram pelo menos realização de jogos à porta fechada.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Vi agora o que o Rui Santos disse sobre a "cartilha dos lamps" e estave impecável, quem diria, rasgou os comentadores avençados de alto a baixo.
ja agora onde se pode ouvir essas declarações???

15 Março 2012
4,725
4,020
jpcardoso disse:
Se não estou em erro já disseram quais as consequências disso, acho que foi mesmo no programa do Porto Canal de há 2 ou 3 semanas, sendo que eram pelo menos realização de jogos à porta fechada.
Se assim for então o regime terá que jogar à porta fechada nos próximos 10 anos. É que a lei entrou em vigor em 2007, sendo que a obrigatoriedade do registo das claques já é de 2004.

http://www.dn.pt/dossiers/desporto/claques-e-violencia/noticias/interior/nova-lei-contra-claques-ilegais-ameaca-deixar-estadio-da-luz-vazio-1067569.html

Mas sabendo-se que se trata do clube do regime logo nada irá acontecer, porque se trata de um clube que usufrui de um regime de excepção no que a condenações diz respeito.

Ou não fosse precisamente o clube do regime.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,932
2,385
Quanto ao tema da cartilha só quem anda distraído é que pode ter ficado surpreendido. Não é de admirar que o Gordobern, Guerra e arredores levem lavagens cerebrais e cheguem aos programas a vociferar baboseiras e tretas para lorpa engolir! Só vem demonstrar que o quilo de cérebro benfiquista vale poucochinho até porque são mais que as Mães e nem capacidade de pensarem por si próprios possuem. Mas a esses eu até dou de barato já que como adeptos mais não fazem do que espalhar a doutrina lampiónica para mentecapto absorver. Os que mais me preocupam são aqueles supostos "analistas e moderadores isentos" que se alimentam da mesma doutrina e não fazem mais do que distorcer e intoxicar a CS e opinião pública com falsidades e mentiras numa subserviência ao Regime e cujos tentáculos estão impregnados neste país de uma forma degradante há décadas! Não há estômago que aguente...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,711
8,162
46
Lisboa
Os gosmas e guerras enterram-se a si próprios, mas o que eu gostava mesmo de ver era a lista de "comentadores independe" e "moderadores" que recebem. O Garcia e o Braz estão à cabeça.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,125
6,084
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
PortoMDL disse:
Eu concordo e já gozei no facebook e tudo mas a verdade é que se tivesse ficado 1-1 na primeira mão o benfica não teria jogado ontem com vários suplentes. O jogo de ontem aconteceu assim porque claramente desprezaram o Estoril.
será que não teria jogado a mesma equipa por parte dos orcs?

lembra-te que 1-1, fora, dá vantagem.

não me espantaria nem um bocadinho que como orcs de peito feito achassem que já tinham a final "garantida", mesmo sendo só um empate.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,125
6,084
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
madeirafcp disse:
Já repararam que a TVI, TVI24 e MaisFutebol não tocam no assunto?
estão à espera que os comentadores recebam o próximo briefing para saberem o que dizer.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,125
6,084
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
anteontem ( salvo erro ) perguntaram ao calado, no programa da cmtv, o que achava das "queixinhas" do sporting em relação aos lances que se sabe.

respondeu que são queixas "mesquinhas, outra palavra que não me lembro e surreais".

cartilha do slbriefing divulgada entretanto; queixas do sporting são "mesquinhas, palavra que não me lembro e surreais".

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Obviamente hoje ZERO sobre a cartilha nas capas dos jornais.
claro que alguns também a recebiam é que alem da triste figura dos sr.s comentadores quem lhes dá "abrigo" também ficou mal na fotografia se bem que neste país isso não os incomoda é assim desde que se lembram, as instâncias oficiais da bola tuga também assobiam para o lado (veja-se o caso dos "Jonas e Samaris"-arquivados), precedente perigoso agora quem fizer gravatas a outro em pelo jogo pelas costas dos árbitros ou protegido pelos mesmos juízes pode e deve ser sempre arquivado sem castigo, não tarda nada e com um bilhete de futebol leva dois espectáculos pelo preço de um (Futebol e Wrestling), está a ficar bonito.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,997
12,267
Philipp disse:
"Confirmou que recebe, confirmou que muitos os recebem, confirmou que recebem muitas vezes, confirmou que são de Carlos Janela em nome do Benfica. A cartilha desta semana tem 24 páginas. Isto não é profissionalismo, isto é um polvo-papagaio. Uma coisa é o acesso à informação, outra é esta vergonha. Uma coisa é pensar pela sua cabeça, outra é reproduzir o pensamento oficial.

Não, nunca recebi nada disto do FC Porto. E quem tiver dúvidas, que as metam no sítio onde eu meteria papéis iguais a estes: no lixo.

Não confundo a grandeza do Benfica com os seus serventes. Aos papagaios, envergonhem-se. Ninguém serve o seu clube ou o que quer que seja se não se der ao respeito. Ao que isto chegou.

P.S: não sei se o meu amigo João Gobern recebe isto ou não. Acredito que, se receber, lhe dê o destino acima citado."

Miguel Guedes

PS: Aquela PS é que não está com nada. É ser muito ingénuo pensar que o canalha do Gobern não recebe instruções. Sempre foi um dos maiores lambe botas do traficante de droga.

Miguel Guedes é uma desilusão.

Pensar sequer que essa figurinha dos vermelhos não recebe a cartilha depois do que já foi dito naquele programa é obra.

Miguel Guedes, defende o FCP