Mike_Walsh disse:
O que é «curioso» é que, mais uma vez, só são divulgadas publicamente as escutas que interessam. (...)
Nem me quero alongar muito sobre um caso que nem pernas teve para chegar a tribunal mas é só para dizer que até as escutas divulgadas vêm desinformadas.
Aposto que 99,9% das pessoas ficou a pensar que o Araújo estava a pedir 3 bilhetes para o jogo com o Estrela quando de fato tudo se passou um mês mais tarde, para o jogo com o Man Utd, numa lógica de ato > consequência em episódios que não estão minimamente ligados.
Agora que o PdC julgasse que o Araújo lhe estava a pedir os 130k que o FC Porto tinha em dívida para com ele e PdC tenha dito que já tinha "mandado a fruta"/mandado pagar a dívida, até dou de barato. Credível.
Que tenha pensado que o "JP que ia ver à tarde" era o Joaquim Pinheiro, tudo bem. Plausível.
Todavia e no meio disto tudo, o que acaba por me chatear mais são o tipo de despesas que o Fernando Gomes deixava que o Araújo metesse nas contas do FC Porto e que o Joaquim Pinheiro tivesse putas pagas por nós.
Isto já é assim há 30 anos mas ainda há a quem dê jeito teimar que "o fenómeno" é recente... e desculpem lá se ofendi alguma consciência mais virginal.