Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Bruno94 disse:
Nunca vi o eduardo barroso a ser tao arrogante  como este ano, alguem lhe deve ter dito "Enquanto formos bons rapazes somos sempre comidos" quem anda agora a ser comido é o manuel serrao...
Mas é só com o nosso clube com o benfica é só palmadinhas nas costas, o Eduardo Barroso, já o ouvi varias vezes a entrar mesmo já no campo do insulto ao Manuel Serrão e a forma como fala do NGP é no mínimo chauvinista, enfim isso demonstra aquilo que o anti-portismo e a inveja ao NGC no sporting é enorme andou foi adormecido mas é bem superior em alguns sectores á rivalidade para com o benfica.
Mas uma coisa é certa, se o NGC calha a ser campeão este ano, eu não sei com que cara muita gente irá apresentar-se na TV depois de terem andado a época inteira a enxovalhar o nosso clube, nomeadamente o Eduardo Barroso que desde do 1º programa ainda não parou de humilhar o Porto, o Lopetegui, etc está a contar com certa o total desaire do NGC, fiando-se no facto da época passada ter sido desastrosa e agora pensa que vai ser sempre assim,está literalmente a contar com o ovo no coiso da galinha, seria demasiado sádico, o benfica andar quase toda a época em 1º a festejarem records, títulos antecipados, e depois no final não serem campeões.
Acho que o NGC tem de acreditar mais bem como muito da nossa massa adepta, sabemos que o benfica e o jj estão já vacinados para perderem vantagens e que estarão muito mais alerta, sabemos que eles controlam comunicação social, arbitragem e que isso vale uns bons 40% nas vitorias conquistadas, depois tem a benficatv que é algo tão ditador tão totalitário que só num pais 3º mundista como o nosso pode ser aceite e tolerado. Mas mesmo assim o nosso clube a nossa equipa se o pressionarem como fez o Vítor Pereira durante duas épocas e nunca se descolarem desta diferença, tudo pode mudar e quando menos se espera, temos de pensar em vencer os jogos todos até eles perderem pontos, se eles perderem pontos primeiro do que nós, o que é bem possível pois eles irão a Alvalade, tudo ficará em aberto.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
KomodoDragonFCP disse:
Mas é só com o nosso clube com o benfica é só palmadinhas nas costas, o Eduardo Barroso, já o ouvi varias vezes a entrar mesmo já no campo do insulto ao Manuel Serrão e a forma como fala do NGP é no mínimo chauvinista, enfim isso demonstra aquilo que o anti-portismo e a inveja ao NGC no sporting é enorme andou foi adormecido mas é bem superior em alguns sectores á rivalidade para com o benfica.
Mas uma coisa é certa, se o NGC calha a ser campeão este ano, eu não sei com que cara muita gente irá apresentar-se na TV depois de terem andado a época inteira a enxovalhar o nosso clube, nomeadamente o Eduardo Barroso que desde do 1º programa ainda não parou de humilhar o Porto, o Lopetegui, etc está a contar com certa o total desaire do NGC, fiando-se no facto da época passada ter sido desastrosa e agora pensa que vai ser sempre assim,está literalmente a contar com o ovo no coiso da galinha, seria demasiado sádico, o benfica andar quase toda a época em 1º a festejarem records, títulos antecipados, e depois no final não serem campeões.
Acho que o NGC tem de acreditar mais bem como muito da nossa massa adepta, sabemos que o benfica e o jj estão já vacinados para perderem vantagens e que estarão muito mais alerta, sabemos que eles controlam comunicação social, arbitragem e que isso vale uns bons 40% nas vitorias conquistadas, depois tem a benficatv que é algo tão ditador tão totalitário que só num pais 3º mundista como o nosso pode ser aceite e tolerado. Mas mesmo assim o nosso clube a nossa equipa se o pressionarem como fez o Vítor Pereira durante duas épocas e nunca se descolarem desta diferença, tudo pode mudar e quando menos se espera, temos de pensar em vencer os jogos todos até eles perderem pontos, se eles perderem pontos primeiro do que nós, o que é bem possível pois eles irão a Alvalade, tudo ficará em aberto.
Eu acredito até ao último apito:)
 
B

Bruno94

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Mas é só com o nosso clube com o benfica é só palmadinhas nas costas, o Eduardo Barroso, já o ouvi varias vezes a entrar mesmo já no campo do insulto ao Manuel Serrão e a forma como fala do NGP é no mínimo chauvinista, enfim isso demonstra aquilo que o anti-portismo e a inveja ao NGC no sporting é enorme andou foi adormecido mas é bem superior em alguns sectores á rivalidade para com o benfica.
Mas uma coisa é certa, se o NGC calha a ser campeão este ano, eu não sei com que cara muita gente irá apresentar-se na TV depois de terem andado a época inteira a enxovalhar o nosso clube, nomeadamente o Eduardo Barroso que desde do 1º programa ainda não parou de humilhar o Porto, o Lopetegui, etc está a contar com certa o total desaire do NGC, fiando-se no facto da época passada ter sido desastrosa e agora pensa que vai ser sempre assim,está literalmente a contar com o ovo no coiso da galinha, seria demasiado sádico, o benfica andar quase toda a época em 1º a festejarem records, títulos antecipados, e depois no final não serem campeões.
Acho que o NGC tem de acreditar mais bem como muito da nossa massa adepta, sabemos que o benfica e o jj estão já vacinados para perderem vantagens e que estarão muito mais alerta, sabemos que eles controlam comunicação social, arbitragem e que isso vale uns bons 40% nas vitorias conquistadas, depois tem a benficatv que é algo tão ditador tão totalitário que só num pais 3º mundista como o nosso pode ser aceite e tolerado. Mas mesmo assim o nosso clube a nossa equipa se o pressionarem como fez o Vítor Pereira durante duas épocas e nunca se descolarem desta diferença, tudo pode mudar e quando menos se espera, temos de pensar em vencer os jogos todos até eles perderem pontos, se eles perderem pontos primeiro do que nós, o que é bem possível pois eles irão a Alvalade, tudo ficará em aberto.
Eu acredito até ao ultimo segundo, como foi em 2012, andava toda agente que eu era tolo...

Ainda bem que lopetegui é estrangeiro e nao ve esses programas da treta...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,780
11,045
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
jardel disse:
Li a crónica e de facto a capa do jornal pegou na única coisa que podia usar de polémico contra o Porto. Aquele parágrafo era desnecessário, só porque o FC Porto perdeu dois campeonatos para o Benfica quando tinha uma equipa superior não é suficiente para considerar que não percebe o que Pedroto tinha de excepcional. Se é ao escrever parágrafos como este que MST garante que continua a ser pago para escrever para o jornal, isso já é com a sua consciência.
Quanto ao resto dos pontos apresentados, concordo com a maioria.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Já li. Ele pôs-se a jeito e os nojentos aproveitaram para meter nojo. Ele tem direito a não gostar do Pedroto mas pelo menos devia respeitar publicamente um dos maiores símbolos do clube. Quem não respeita esses símbolos não merece respeito do clube nem dos restantes adeptos. Sei que ele sempre gostou mais de ser polémico e chamar a atenção do que propriamente gostar de ser portista,  mas mesmo assim conseguiu me surpreender e desiludir ainda mais.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
O Carlos Daniel a tentar dizer que o Talisca nao devia levar vermelho directo aos 30 e tal minutos ,e o Costinha e o Manuel Jose  praticamente que ela nao devia ver bem lol....
Mais ,disse por outras palavras que nos é que impossibilitamos o Quinones de jogar .
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
fcp79 disse:
E na seleção que ele tanto queria...
LOL

O Manuel José é um tanso, como se quem ficou com Scolari durante tantos anos tivesse um problema em contratar alguém de quem PdC não gosta, essa foi a desculpa que lhe deram, e ele parvo, acreditou mesmo que era por isso que nunca foi o escolhido.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Pelas notícias de hoje fiquei a perceber duas coisas:

- só na formação do slb despontam bons jogadores;

- a Lázio contrata jogadores sem observar os jogos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
está um senhor obeso - mas mesmo obeso!! - na TVI24 que me está f****** o juízo de tanto comentário lampiónico que sai daquelas trombas!
 

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
284
181
Por que raio na TVI24 nao mostram as imagens do penalty sobre o Goncalo onde se vê claramente que foi puxado pela camisola.

É de uma camera de trás da baliza.

Estão para lá discutir intensidades e ninguém diz que o Goncalo foi agarrado pela camisola.....