Pedro Pinto a desrespeitar o Futebol Clube do Porto pela 743687234ª vez.
Pumba...Regod disse:O Pedro Pinto ainda a semanas foi humilhado na tv publica pelo medina carreira coitado. nao tarda vai para a cmtv
Explica lá melhor isso!!!DragãoNacional disse:Espero que os programas de TV da bola, falem é no Imbróglio ... com jogadores do Carnide e Jesus a ser detentor do passe de muitos deles....
Ruben Amorim e Farina... são alguns!
ESTRUTURA!
tens provas que seja verdade?DragãoNacional disse:Espero que os programas de TV da bola, falem é no Imbróglio ... com jogadores do Carnide e Jesus a ser detentor do passe de muitos deles....
Ruben Amorim e Farina... são alguns!
ESTRUTURA!
Roma on-fireRoma disse:O filho da puta do Porco Pinto da tvi voltou a atacar. Depois de dizer "Porco" umas duas vezes em vez de Porto , agora foi "Lopetoki" em vez de "Lopetegui".
Enfim ...
Opá não suporto aquele gajo. Se esta porcaria fosse com os lá de baixo , meu deus. Nem quero pensar.Silva disse:Roma on-fire![]()
Em Maio fazemos todos questão de demonstrar a nossa satisfação pela existência destas figurinhas tristes...
Enganar uma vez até ai tudo bem. Agora duas , três , quatro... lá está , ou das duas uma : Não tem capacidade para estar a frente de um jornal e ler as noticias , ou faz de propósito. Ora como ele as outras noticias é raro enganar-se e coincidência das coincidências só se engana naquilo que envolve o FCPorto , é mais que óbvio que é a segunda razão.eddie kostadinov disse:Só não surpreende ter sido a besta do costume, das duas uma, ou esse gajo é mesmo incompetente, (bastante provável) ou então tem mesmo algo atravessado contra o FCP...
O individuo além de incompetente é um fanático e só se expõem a ele mesmo. Detesto ver este tipo de situações com o nosso Porto, mas antes assim de forma clara, do que algumas figurinhas, que o vão fazendo de forma mais subtil, e com isso criando divisão ou suspeição entre os nossos adeptos..Roma disse:Opá não suporto aquele gajo. Se esta porcaria fosse com os lá de baixo , meu deus. Nem quero pensar.
Não podia ficar atrás do Maxi...transferiu-se para a concorrência!FCP 1893 disse:O Leonor Pinhão vai passar a escrever para o Rascord. Se já era lixo, agora nem sei como descrever aquilo.