Outros programas de TV / Rádio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,697
29,637
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pedro Pinto ainda a semanas foi humilhado na tv publica pelo medina carreira coitado. nao tarda vai para a cmtv

D

Daniel Carvalho

Guest
Esse Pedro Pinto é daqueles que se for ca piça e morrer, não me afecta. Até bato palmas. Não se deseja a morte a ninguém, diz-se, mas pra esse que se abra uma excepção.

Um pequeno aparte. Há uns tempos, o meu pai, que trabalha na EDP, foi entrevistado na TVI24 em Guimarães na Running Wonders. Naqueles preparativos para a entrevista, ele e mais 1 amigo dele foram abordados pelo Pedro Pinto, que fez questão de trocar os nomes deles. Curiosamente, dois portistas ferrenhos. A opinião do meu pai saiu reforçada, até ao ponto de ter rejeitado há uns dias falar sequer com ele: é fdp dos mais puros

D

DragãoNacional

Guest
Espero que os programas de TV da bola, falem é no Imbróglio ... com jogadores do Carnide e Jesus a ser detentor do passe de muitos deles....
Ruben Amorim e Farina... são alguns!

ESTRUTURA!

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
627
195
Evora
DragãoNacional disse:
Espero que os programas de TV da bola, falem é no Imbróglio ... com jogadores do Carnide e Jesus a ser detentor do passe de muitos deles....

ESTRUTURA!
Explica lá melhor isso!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,697
29,637
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DragãoNacional disse:

ESTRUTURA!
tens provas que seja verdade?

D

DragãoNacional

Guest
o Que me parece cada X mais claro, é que a Estrutura era o Jorge Joelhos....

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,318
3,223
35
Porto
O filho da puta do Porco Pinto da tvi voltou a atacar. Depois de dizer "Porco" umas duas vezes em vez de Porto , agora foi "Lopetoki" em vez de "Lopetegui".

Enfim ...

S

Silva

Guest
Roma disse:
O filho da puta do Porco Pinto da tvi voltou a atacar. Depois de dizer "Porco" umas duas vezes em vez de Porto , agora foi "Lopetoki" em vez de "Lopetegui".

Enfim ...
Roma on-fire :)
Em Maio fazemos todos questão de demonstrar a nossa satisfação pela existência destas figurinhas tristes...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,318
3,223
35
Porto
Silva disse:
Roma on-fire :)
Em Maio fazemos todos questão de demonstrar a nossa satisfação pela existência destas figurinhas tristes...
Opá não suporto aquele gajo. Se esta porcaria fosse com os lá de baixo , meu deus. Nem quero pensar.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Só não surpreende ter sido a besta do costume, das duas uma, ou esse gajo é mesmo incompetente, (bastante provável) ou então tem mesmo algo atravessado contra o FCP...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,318
3,223
35
Porto
eddie kostadinov disse:
Só não surpreende ter sido a besta do costume, das duas uma, ou esse gajo é mesmo incompetente, (bastante provável) ou então tem mesmo algo atravessado contra o FCP...
Enganar uma vez até ai tudo bem. Agora duas , três , quatro... lá está , ou das duas uma : Não tem capacidade para estar a frente de um jornal e ler as noticias , ou faz de propósito. Ora como ele as outras noticias é raro enganar-se e coincidência das coincidências só se engana naquilo que envolve o FCPorto , é mais que óbvio que é a segunda razão.

S

Silva

Guest
Roma disse:
Opá não suporto aquele gajo. Se esta porcaria fosse com os lá de baixo , meu deus. Nem quero pensar.
O individuo além de incompetente é um fanático e só se expõem a ele mesmo. Detesto ver este tipo de situações com o nosso Porto, mas antes assim de forma clara, do que algumas figurinhas, que o vão fazendo de forma mais subtil, e com isso criando divisão ou suspeição entre os nossos adeptos..

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
O Leonor Pinhão vai passar a escrever para o Rascord. Se já era lixo, agora nem sei como descrever aquilo.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,206
1,336
FCP 1893 disse:
O Leonor Pinhão vai passar a escrever para o Rascord. Se já era lixo, agora nem sei como descrever aquilo.
Não podia ficar atrás do Maxi...transferiu-se para a concorrência!