Outros programas de TV / Rádio

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,372
3,607
35
Porto
lpmacedo disse:
Deves ter razão eu de memória sou uma desgraça, estive a pesquisar e os poucos emails dele que apanho são enviados por email nome2003, ou seja entrou em 2003.
Agora fiquei na duvida também pertences a ML?
Na ML o blog dele e personagem já foi falada muitas vezes, uns dizes que ele é um trol (alias vários, porque muitos sairam na mesma altura), outros dizem que ele é sócio mas "só" não gosta de PdC...
Eu digo que foi em 2004 porque no blog dele tem arquivos de posts desde 2004 , só por isso.

Nota-se que ele não gosta só do PDC mas sim de tudo que envolve o clube..

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
A TVI agora vai dar uma coisa chamada "Caras do Poder", são no total 30 poderosos e todos os dias de Agosto (excepto hoje, dia 1) vão falar de um.
Adivinhem quem é o 30º? Jorge Nuno Pinto da Costa.
Não é de esperar coisas boas vindas da boca destes jornaleiros... vão fazer o mesmo do costume: Falar em apitos dourados etc. etc. e denegrir a imagem do NGP.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,408
Conquistas
1
MustangFCP disse:
A TVI agora vai dar uma coisa chamada "Caras do Poder", são no total 30 poderosos e todos os dias de Agosto (excepto hoje, dia 1) vão falar de um.
Não é de esperar coisas boas vindas da boca destes jornaleiros... vão fazer o mesmo do costume: Falar em apitos dourados etc. etc. e denegrir a imagem do NGP.
É pena o Octavio Machado agora estar no sporting

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,311
13,931
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
MustangFCP disse:
Não falaram mal. Isto é uma tática para amaciar os ânimos depois do bitaite que o DD mandou cá para fora. A tvi tinha outras personalidades para falar, mas fala do NGP agora no dia seguinte à publicação do DD.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,036
1,831
a sportv continua com os mesmos preços apesar de terem perdido o campeonato frances e italiano. Li algures que aliga espanhola tb esta em perigo, é verdade ?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
FCP07 disse:
a sportv continua com os mesmos preços apesar de terem perdido o campeonato frances e italiano. Li algures que aliga espanhola tb esta em perigo, é verdade ?
Não me parece que percam a liga espanhola... Isso ia ser o fim do canal

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
Branco disse:
É claramente uma encenação, não percebo quem ainda cai na artimanha, um anti a se fazer passar por portista.
Nada mais errado...pode não se gostar do estilo, mas ele é tão portista como todos nós. è critico e mordaz nas criticas, certo. Mas isso é também um problema que o porto e a maioria dos portistas têm... é que aqui ng é capaz de fazer autocritica, de assumir publicamente as falhas  nem dizer as coisas como elas são...
O MST sofre do mesmo... E digo-te que o processo que a direção do porto lhe moveu deixou-me com vergonha de ter dirigentes assim...

Fazem mesmo falta no porto, assim como em todo o lado , pessoas que pensem de maneira diferente...mesmo que não se concorde com elas.

Eu partilho de muitos dos cometários que ele faz, no conteúdo. Na forma como os faz já não digo o mesmo...

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
FCP07 disse:
Espanhola não sei mas Alemã fala-se que irão perder.

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
Roma disse:
Já falei disto aqui algumas vezes mas isto tira-me do sério mesmo...

Alguém sabe quem é o otário que escreve no blog " sou portista com orgulho" ?

Primeiro , de certeza que não é portista. É impossível. Todos os posts critica o FCPorto. Desde treinadores , jogadores , presidente ... Agora o ultimo post a criticar o jornal OJogo por causa de capas mais recentes e diz que prefere ler os jornais de lisboa.

Ainda para mais não aceita comentários. Que gajo mais filho da put*

Vejam , é um vómito autêntico.
completando o meu ultimo post. Critica ao Jogo??? mas achas que não merece critica??? o que o homem critica é a completa falta de descaramento deste pessoal todo, dos jornais desportivos que não são isentos, não são profissionais  ~e se vendem ás influencias, alguns deles aos de lisboa, no caso do jogo ao Porto.. não são todos assim ( Os jornalistas claro), mas na globalidade os jornais estão muito pouco independentes. E isso a meu ver é algo que merece ser criticado de forma veemente...independentemente do clube que sejas.

e eu tb penso assim..quando começo a perceber que as capas estão lá por " encomenda" e não por relevância da matéria ... então prefiro ler os de Lisboa. A explicação é simples...Se é para ser como eles, só que em azul... Se é para ler merda, elas levam muitos anos de avanço e fazem-no muito melhor..

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
MustangFCP disse:
Quem é o apresentador?

M

Mighell

Guest
Oh Zé lá de baixo... então com uma equipa tão cara e vais perder com o Wenger?

Pois é... tenho tanta pena de teres levado no corpo como de um mouro a afogar-se... XD

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,490
82,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje no jornal de desporto das 8.30 da Antena 1, passou uma peça sobre o nosso estágio na Alemanha e o jornalista disse que o Porto perdeu os dois primeiros jogos, referindo que perdemos 2-0 com o Schalke.

Mas que raio é isto? Será só incompetência?