M
mercgold3
Guest
O Fernando Guerra teve tanta piada agora na SIC noticias na analise ao Paços - Regime, como eu me RI.
És o maior ó Guerra. lol
És o maior ó Guerra. lol
Isto é um deboche total.mercgold3 disse:O Fernando Guerra teve tanta piada agora na SIC noticias na analise ao Paços - Regime, como eu me RI.
És o maior ó Guerra. lol
O que disse?mercgold3 disse:O Fernando Guerra teve tanta piada agora na SIC noticias na analise ao Paços - Regime, como eu me RI.
És o maior ó Guerra. lol
enquanto tiveres este tipo de governos,este tipo de justiça, esta direcção do benfica, este status quo isto vai continuar assim e poderá ainda agravar-se, sinceramente acho que eles fazem o que querem literalmente, são intocáveis.Zeus disse:Fds que nojo! Isto da CS puxar para um lado começa a ser demasiado evidente, já nem tentam disfarçar, em todos os programas desportivos estasse a tentar equiparar o lance do xonas com o do maxi, quando um é um mergulho autêntico e outro é penalty claríssimo, nem tem comparação, isto tudo para branquear a vergonha de ontem.
Obviamente que os frames podem dar várias ilusões de óptica... O Guerra ou é burro ou é intelectualmente desonesto. Eu voto nas duas.dragao86 disse:O Serrão está a dar forte no "damaiense"...
Agora o bermelho sai-se com o "frame"...
Ahahahaah... é o maior este "damaiense"!Roma disse:Lindelof , o ICEMAN. FODASSE. Boa noite , até amanha.
Ele disse isso!? AhahaahaRoma disse:Lindelof , o ICEMAN. FODASSE. Boa noite , até amanha.
Entre outra merda , disse LOLKomodoDragonFCP disse:Ele disse isso!? Ahahaaha