Outros programas de TV / Rádio

M

mercgold3

Guest
O Fernando Guerra teve tanta piada agora na SIC noticias na analise ao Paços - Regime, como eu me RI.

És o maior ó Guerra. lol

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Fds que nojo! Isto da CS puxar para um lado começa a ser demasiado evidente, já nem tentam disfarçar, em todos os programas desportivos estasse a tentar equiparar o lance do xonas com o do maxi, quando um é um mergulho autêntico e outro é penalty claríssimo, nem tem comparação, isto tudo para branquear a vergonha de ontem.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Zeus disse:
Fds que nojo! Isto da CS puxar para um lado começa a ser demasiado evidente, já nem tentam disfarçar, em todos os programas desportivos estasse a tentar equiparar o lance do xonas com o do maxi, quando um é um mergulho autêntico e outro é penalty claríssimo, nem tem comparação, isto tudo para branquear a vergonha de ontem.
enquanto tiveres este tipo de governos,este tipo de justiça, esta direcção do benfica, este status quo isto vai continuar assim e poderá ainda agravar-se, sinceramente acho que eles fazem o que querem literalmente, são intocáveis.
O Rui Moreira coitado fez umas criticas e tal, defendeu a sua cidade, o seu município a sua área metropolitana, e sinceramente só vejo tiques xenófobos em programas sobre politica em Portugal, num enxovalho total, ouvi coisas no eixo do mal e no governo sombra sobre o Rui Moreira, a cidade do Porto, sobre os portuenses e nortenhos que tenho a certeza que se fossem dirigidas a um grupo étnico ou um grupo sexual iria ter consequências graves, mas como é o Porto? a area metropolitana do Porto? ai pode haver xenofobia, á vontade.  Sim porque o que ouvi é xenofobia, xenofobia interna e no próprio pais, o que ainda mais grave e pior feita por gente com familiares, origens nortenhas, portuenses,etc,etc. 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
O Serrão está a dar forte no "damaiense"...

Agora o bermelho sai-se com o "frame"...
Obviamente que os frames podem dar várias ilusões de óptica...  O Guerra ou é burro ou é intelectualmente desonesto. Eu voto nas duas.