Outros programas de TV / Rádio

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,435
4,140
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mercgold3 disse:
Nunca vi um adjunto tao subvalorizado na minha vida, volto a dizer, se VP não tivesse sido treinador principal do FC Porto ninguém se lembraria do adjunto de AVB naquela época.
Pelo sentido do texto acho que querias dizer sobrevalorizado. E nao concordo nada. As equipas do AVB desde o Porto sao terriveis tacticamente .
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
KomodoDragonFCP disse:
Grande André Villas-Boas, podem dizer o que quiserem do trabalho e da competência do AVB que falhou quando saiu do FCP em todo o lado, que não tem qualidade e tal, mas foi com o AVB que vivi a época mais magica do FCP desde da era Mourinho, e foi com o AVB que assisti á total rendição do benfiquismo á força do FCP e isso estarei sempre grato. E mais é neste portismo que me revejo, e não no portismo do politicamente correcto que se ouve nas tvs e nas redes sociais, o portismo politicamente correcto penso que seja uma réplica um revivalismo do que era o Porto antes de Pedroto e Pinto da Costa, o FCP amigo, o FCP solidário com o benfica, o FCP que elogia facilmente o benfica, que convive bem com as derrotas, esse portismo politicamente correcto é o que tem surgido em força, vejo-os nos programas de painel de opinião, vejo, nas redes sociais. Um FCP subjugado ao poder do clube dominante do Benfica uma espécie de satélite, o FCP que elogia mais facilmente tudo o que é benfiquista do que luta contra o poder instituído, não me revejo nesse portismo, não quero fazer parte desse portismo. É o portismo do AVB que me revejo e não o portismo da CMTV, da sicnoticias ou do record é esse portismo que terá o meu voto como sócio futuramente é esse portismo que desejo que renasça que se concilie que a cidade, que atraia a região novamente, o portismo colonizado dispenso.  Uma coisa acho que é clara não poderemos exigir o renascimento desse portismo a uma personalidade com mais de 75 anos como JNPC  nem a ninguém desta direcção , o clique terá de ser dado por sangue novo, novas personalidades, mas é a linha do AVB que será a minha e não a da CMTV ou outra linha do Porto revivalista dos anos 60 e 70.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx2
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Foi um misto dos dois.

AVB tem uma coisa que VP não tem e na qual é top: aspecto motivacional.

VP é muito bom tacticamente.
Eu acho que a parte motivacional é muito importante a gerir equipa. O AVB no contexto Porto, sendo portista, leva isso a outro nível.

É uma questão de arranjar alguém que seja bom na parte mais teórica.
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
KomodoDragonFCP disse:
Grande André Villas-Boas, podem dizer o que quiserem do trabalho e da competência do AVB que falhou quando saiu do FCP em todo o lado, que não tem qualidade e tal, mas foi com o AVB que vivi a época mais magica do FCP desde da era Mourinho, e foi com o AVB que assisti á total rendição do benfiquismo á força do FCP e isso estarei sempre grato. E mais é neste portismo que me revejo, e não no portismo do politicamente correcto que se ouve nas tvs e nas redes sociais, o portismo politicamente correcto penso que seja uma réplica um revivalismo do que era o Porto antes de Pedroto e Pinto da Costa, o FCP amigo, o FCP solidário com o benfica, o FCP que elogia facilmente o benfica, que convive bem com as derrotas, esse portismo politicamente correcto é o que tem surgido em força, vejo-os nos programas de painel de opinião, vejo, nas redes sociais. Um FCP subjugado ao poder do clube dominante do Benfica uma espécie de satélite, o FCP que elogia mais facilmente tudo o que é benfiquista do que luta contra o poder instituído, não me revejo nesse portismo, não quero fazer parte desse portismo. É o portismo do AVB que me revejo e não o portismo da CMTV, da sicnoticias ou do record é esse portismo que terá o meu voto como sócio futuramente é esse portismo que desejo que renasça que se concilie que a cidade, que atraia a região novamente, o portismo colonizado dispenso.  Uma coisa acho que é clara não poderemos exigir o renascimento desse portismo a uma personalidade com mais de 75 anos como JNPC  nem a ninguém desta direcção , o clique terá de ser dado por sangue novo, novas personalidades, mas é a linha do AVB que será a minha e não a da CMTV ou outra linha do Porto revivalista dos anos 60 e 70.
Partilho da mesma opinião.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
deco macau disse:
Pelo sentido do texto acho que querias dizer sobrevalorizado. E nao concordo nada. As equipas do AVB desde o Porto sao terriveis tacticamente .
Sobrevalorizado? Tirando a primeira época nos Spurs que contava com um super Bale como rei Sol, não vi nenhuma equipa do AVB que chegasse aos calcanhares da nossa em 2010. Este Zenit em 5º na Rússia que não sabe jogar em posse, só joga nas transições que joga um futebol miserável mostra dedo de treinador? Se mostra, espero que esse dedo não esteja por cá em 2016. Não sou pobre nem mal agradecido, o AVB escreveu uma a juntar a outras das páginas mais belas da história do clube, mas nem sempre o que foi volta a ser e neste caso é o que me parece.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
6,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
KomodoDragonFCP disse:
Grande André Villas-Boas, podem dizer o que quiserem do trabalho e da competência do AVB que falhou quando saiu do FCP em todo o lado, que não tem qualidade e tal, mas foi com o AVB que vivi a época mais magica do FCP desde da era Mourinho, e foi com o AVB que assisti á total rendição do benfiquismo á força do FCP e isso estarei sempre grato. E mais é neste portismo que me revejo, e não no portismo do politicamente correcto que se ouve nas tvs e nas redes sociais, o portismo politicamente correcto penso que seja uma réplica um revivalismo do que era o Porto antes de Pedroto e Pinto da Costa, o FCP amigo, o FCP solidário com o benfica, o FCP que elogia facilmente o benfica, que convive bem com as derrotas, esse portismo politicamente correcto é o que tem surgido em força, vejo-os nos programas de painel de opinião, vejo, nas redes sociais. Um FCP subjugado ao poder do clube dominante do Benfica uma espécie de satélite, o FCP que elogia mais facilmente tudo o que é benfiquista do que luta contra o poder instituído, não me revejo nesse portismo, não quero fazer parte desse portismo. É o portismo do AVB que me revejo e não o portismo da CMTV, da sicnoticias ou do record é esse portismo que terá o meu voto como sócio futuramente é esse portismo que desejo que renasça que se concilie que a cidade, que atraia a região novamente, o portismo colonizado dispenso.  Uma coisa acho que é clara não poderemos exigir o renascimento desse portismo a uma personalidade com mais de 75 anos como JNPC  nem a ninguém desta direcção , o clique terá de ser dado por sangue novo, novas personalidades, mas é a linha do AVB que será a minha e não a da CMTV ou outra linha do Porto revivalista dos anos 60 e 70.
Que saudades !!!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,435
4,140
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Sobrevalorizado? Tirando a primeira época nos Spurs que contava com um super Bale como rei Sol, não vi nenhuma equipa do AVB que chegasse aos calcanhares da nossa em 2010. Este Zenit em 5º na Rússia que não sabe jogar em posse, só joga nas transições que joga um futebol miserável mostra dedo de treinador? Se mostra, espero que esse dedo não esteja por cá em 2016. Não sou pobre nem mal agradecido, o AVB escreveu uma a juntar a outras das páginas mais belas da história do clube, mas nem sempre o que foi volta a ser e neste caso é o que me parece.
Mas eu estou de acordo com tudo o que escreves. Só estava a mencionar o post anterior. Eu gostava de ver o AVB na estrutura
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA CRIANÇAS DOS 5 AOS 7 ANOS

Ação decorrerá no Vitalis Park a 29 de Maio

O FC Porto vai organizar captações para crianças nascidas em 2008, 2009 e 2010 (5 aos 7 anos). A ação decorrerá no Vitalis Park, a 29 de maio, e os participantes deverão levar chuteiras, caneleiras, toalha e produtos de higiene pessoal.

A inscrição deverá ser feita através do email openday@fcporto.pt.
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Cruzei-me com as declarações de Rodolfo sobre as faixas de protesto e opinião de CAA, voz independente diziam alguns, até deu dó de escutar.
É o que temos, é o que há.

Uma vergonha.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Independência disse:
Cruzei-me com as declarações de Rodolfo sobre as faixas de protesto e opinião de CAA, voz independente diziam alguns, até deu dó de escutar.
É o que temos, é o que há.

Uma vergonha.
Algo que notei, foi tanto o Rodolfo como o Miguel Guedes levarem as mensagens das faixas para os jogadores e os resultados "circunstanciais", dizem eles, e não para o que eu entendo que fosse o destinatário: a Direção!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
FC PORTO STORES ASSINALAM DIA DO PAI

São muitas e boas as surpresas reservadas para pais e filhos, até 19 de março

As FC Porto Stores têm uma vasta gama de produtos para assinalar o Dia do Pai. Visite as FC Porto Stores e descubra inúmeras surpresas para pais e filhos. Até 19 de março, a personalização das camisolas oficiais (nome e número) são oferta.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rui Gomes da Silva mostrou o nervosismo com a possível candidatura de Coroado. Isto prova a quem tinha duvidas que o Coroado é a pessoa que devemos apoiar.

Ou isso ou manter o poder corrupto do Benfica no futebol português. E vê-los a ser campeões com os Vitorias desta vida.

RUI GOMES DA SILVA: «COROADO TEM UMA REGRA: NA DÚVIDA É CONTRA O BENFICA»
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
Philipp disse:
Rui Gomes da Silva mostrou o nervosismo com a possível candidatura de Coroado. Isto prova a quem tinha duvidas que o Coroado é a pessoa que devemos apoiar.

Ou isso ou manter o poder corrupto do Benfica no futebol português. E vê-los a ser campeões com os Vitorias desta vida.

RUI GOMES DA SILVA: «COROADO TEM UMA REGRA: NA DÚVIDA É CONTRA O BENFICA»
O Coroado não vai avançar por falta de...apoios.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
O Coroado não vai avançar por falta de...apoios.
Pois... não sabia disso. Então vai para lá o camarada José Gomes Fontela e vai ser mais uns anos do Benfica a conquistar campeonatos à pré- 25 de Abril.