Outros programas de TV / Rádio

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
No programa da tvi24 a Cláudia agora no fim disse: "com o empate hoje do merda imaginem como vai ser amanhã o prolongamento", e começaram todos a rirem-se lol. Incrível que até no próprio canal gozam com o programa eheh, eu não gosto de lhes dar audiências mas amanhã não posso deixar de ver o aziado do gordo guerra ahahahah.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,002
3,064
Zeus disse:
No programa da tvi24 a Cláudia agora no fim disse: "com o empate hoje do merda imaginem como vai ser amanhã o prolongamento", e começaram todos a rirem-se lol. Incrível que até no próprio canal gozam com o programa eheh, eu não gosto de lhes dar audiências mas amanhã não posso deixar de ver o aziado do gordo guerra ahahahah.
UI... O gordo vai velar fotos e fotos e mais fotos para justificar o injustificável!!!... E vai enterrar o árbitro forte e feio!!!

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,767
2,485
Porto
O Rodolfo ainda agora começou o campeonato e já começou a campanha contra o Nuno
É para isso que lhe pagam
Não explica é como percebendo tanto nunca vingou como treinador em lado nenhum apesar de ter tentado
Não sei o que é mais patético,  se ouvir o Rodolfo ou o Alves que nem transmitir a encomenda sabe fazer

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,067
Sangue Azul disse:
O Rodolfo ainda agora começou o campeonato e já começou a campanha contra o Nuno
É para isso que lhe pagam
Não explica é como percebendo tanto nunca vingou como treinador em lado nenhum apesar de ter tentado
Não sei o que é mais patético,  se ouvir o Rodolfo ou o Alves que nem transmitir a encomenda sabe fazer
Típica postura da SAD, se alguém critica é pago ou é mouro..

Argumentar contra é que é zero.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,598
7,972
46
Lisboa
Filipe01 disse:
Típica postura da SAD, se alguém critica é pago ou é mouro..

Argumentar contra é que é zero.
Deves estar a gozar! O Rodolfo se quer atacar alguém que não seja maricas  e ataque a SAD. Agora atacar o treinador por estas situações é só estúpido.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,067
Vlk disse:
Deves estar a gozar! O Rodolfo se quer atacar alguém que não seja maricas  e ataque a SAD. Agora atacar o treinador por estas situações é só estúpido.
Ti fundamentas-te a tua opinião, o Sangue Azul, criticou com as criticas habituais.

E relativamente a NES, até concordo, é ver o meu histórico de comentários sobre o NES.

Mas penso que ele também criticou bem a SAD.

27 Outubro 2014
2,805
3,982
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sobre as críticas do Rodolfo:

Compreendo-as, perfeitamente. O Tribunal do Dragão também já escreveu sobre isso. Nada contra.

Só acho que o Rodolfo foi incoerente com o que disse no programa da semana passada, mais ou menos isto: "eu como treinador, se não tenho confiança num jogador, se não acho que ele esteja bem não o meto a jogar".

Posição correcta.

Ontem disparou. Ele tem de admitir a possibilidade do NES não ter a total confiança no Brahimi e no Aboubakar, por entender que não encaixam nas ideias de jogo dele.

Eu acho que esta posição foi concertada com a SAD. Porque reparem: do ponto de vista estritamente económico, negocial, era preferível ter os jogadores a jogar! Como ontem o Benfica fez com o Sálvio.
Por acaso, a "brincadeira" correu mal.

Noutros anos, a SAD tem permitido que os jogadores com via aberta para sair... joguem. Este ano foi diferente. Qual é o elemento novo, relativamente a épocas anteriores? o NES. Daí que se possa admitir que haja dedo do treinador e que este diga: "só quero jogar com aqueles que irão ficar no plantel".

Posição legítima.

Em termos futebolísticos e em teoria, sentia-me mais confiante se Brahimi tivesse seguido viagem com a equipa para Roma. Era mais uma alternativa. Mas eu não estou lá. Não sei como está a cabeça do argelino, nem a forma do jogador.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Sobre as críticas do Rodolfo:

Compreendo-as, perfeitamente. O Tribunal do Dragão também já escreveu sobre isso. Nada contra.

Só acho que o Rodolfo foi incoerente com o que disse no programa da semana passada, mais ou menos isto: "eu como treinador, se não tenho confiança num jogador, se não acho que ele esteja bem não o meto a jogar".

Posição correcta.

Ontem disparou. Ele tem de admitir a possibilidade do NES não ter a total confiança no Brahimi e no Aboubakar, por entender que não encaixam nas ideias de jogo dele.

Eu acho que esta posição foi concertada com a SAD. Porque reparem: do ponto de vista estritamente económico, negocial, era preferível ter os jogadores a jogar! Como ontem o Benfica fez com o Sálvio.
Por acaso, a "brincadeira" correu mal.

Noutros anos, a SAD tem permitido que os jogadores com via aberta para sair... joguem. Este ano foi diferente. Qual é o elemento novo, relativamente a épocas anteriores? o NES. Daí que se possa admitir que haja dedo do treinador e que este diga: "só quero jogar com aqueles que irão ficar no plantel".

Posição legítima.

Em termos futebolísticos e em teoria, sentia-me mais confiante se Brahimi tivesse seguido viagem com a equipa para Roma. Era mais uma alternativa. Mas eu não estou lá. Não sei como está a cabeça do argelino, nem a forma do jogador.
Sejamos óbvios.

Brahimi e Aboubakar não jogam porque simplesmente a SAD os quer vender.

Sobre NES fazer o que a SAD manda? Em qualquer clube os treinadores gerem mediante as ordens de quem investe.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Rodolfo atacou o barão da droga?
O Rodolfo atacou a imprensa de Lisboa?
O Rodolfo falou da forma como o Benfica ganhou os dois últimos campeonatos?

Se não o fez continua a ser o Homem que se senta ao lado do Simões e do Rui Santos e é conivente com os ataques que a SIC Noticias e esses dois estarolas fazem ao FC Porto.

27 Outubro 2014
2,805
3,982
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
O Rodolfo atacou o barão da droga?
O Rodolfo atacou a imprensa de Lisboa?
O Rodolfo falou da forma como o Benfica ganhou os dois últimos campeonatos?

Se não o fez continua a ser o Homem que se senta ao lado do Simões e do Rui Santos e é conivente com os ataques que a SIC Noticias e esses dois estarolas fazem ao FC Porto.
O Rodolfo deu algumas bicadas.
Realçou a questão do Luisão.

Sobre as perguntas que fizeste penso que não falou directamente. Disse que a arbitragem de ontem não servia como desculpa para o empate do Benfica... (não vi o programa todo, anteção)

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,739
O discurso de Rui Pedro Braz mudou em menos de 24 horas quanto ao jogo do benfica. Até o golo do Setúbal para ele é duvidoso. O quanto deve ser bom ir ao dono.....

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
é normal uma estação de televisão (Sic) chamar um ex arbitro ao jornal da noite para analisar lances duvidosos do jogo do regime à 3ª jornada?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
lucas8 disse:
é normal uma estação de televisão (Sic) chamar um ex arbitro ao jornal da noite para analisar lances duvidosos do jogo do regime à 3ª jornada?
3ª jornada???