Outros programas de TV / Rádio

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
O jagunço do guerra a dizer que o carnide fez um feito em ganhar ao dortmund que nem real madrid conseguiu lool
Já se esquece do seu historico com o bayern... ahah

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cortei este vídeo, achei engraçado... LOL

O Paquiderme Guerra: https://streamable.com/zi7nf

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém está a ver o Grande Área?
Não percebi a boca de desonestidade intelectual feita por um dos comentadores ao Hugo Cadete...

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Paredes5 disse:
Alguém está a ver o Grande Área?
Não percebi a boca de desonestidade intelectual feita por um dos comentadores ao Hugo Cadete...
Também não percebi, mas quem levantou a questão foi o Rui Malheiro. Vou voltar atrás para tentar perceber.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,097
6,025
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não vou assistir mas espero que, apesar de tudo, a paineleirada que vai participar nos programas de hoje não se esqueça de reforçar que fomos gamados ontem.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,861
katatonia10 disse:
não vou assistir mas espero que, apesar de tudo, a paineleirada que vai participar nos programas de hoje não se esqueça de reforçar que fomos gamados ontem.
LOOOOOL, mas ainda acreditas no pai natal? se falas dos do nosso clube, os 2 estão a dormir na secretária , parecia eu quando as aulas não me interessavam, os dos orcs ainda vão arranjar matéria para dizer que fomos claramente beneficiados... ja estiveram reunidos ao almoço, por isso lição bem estudada...espero amanha pelo universo porto da bancada...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,097
6,025
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Portoallez2 disse:
LOOOOOL, mas ainda acreditas no pai natal? se falas dos do nosso clube, os 2 estão a dormir na secretaria , parecia eu quando as aulas não me interessavam, os doo orcs ainda vão arranjar matéria para dizer que fomos claramente beneficiados... ja estiveram reunidos ao almoço, por isso lição bem estudada...espero amanha pelo universo porto da bancada...
eu sei, foi mais numa de wishful thinking.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,861
Eu não disse que eles ainda iam dizer que não fomos roubados? ahah... serrao acaba de chamar idiota ao duarte gomes e ao guerra por dizerem que o penalty sobre brahimi nao existe...