Tens link disso?Philipp disse:Um jornalista do CM levou nas trombas hoje. Existe video e tudo.
Tens link disso?Philipp disse:Um jornalista do CM levou nas trombas hoje. Existe video e tudo.
http://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/jornalista-da-cmtv-agredido-por-populares?ref=HP_MultimediaAlmadoBoné disse:Tens link disso?
O povo unido ja mais sera vencido. Foi insultado, eh eh eh bem feitoPhilipp disse:
PortoMDL disse:Este Guerra, deus ma livre...
Também não percebi, mas quem levantou a questão foi o Rui Malheiro. Vou voltar atrás para tentar perceber.Paredes5 disse:Alguém está a ver o Grande Área?
Não percebi a boca de desonestidade intelectual feita por um dos comentadores ao Hugo Cadete...
Pensava que tinha sido outro a ir contra um poste...Philipp disse:Um jornalista do CM levou nas trombas hoje. Existe video e tudo.
ahahaha do melhor!! é assim mesmo! a levar na boca é que esses gajos desse esgoto estão bemPhilipp disse:
Não, mas o velho ia lhe gamar o microfone. O jornalista com o trauma do gozo que a CMTV levou da ultima vez, até preferiu levar na cremalheira para proteger o microfone.Villas disse:Pensava que tinha sido outro a ir contra um poste...
Isso no Toni... geralmente é dos copos...Azul disse:O Toni na RTP3 não consegue levantar a cabeça.
LOOOOOL, mas ainda acreditas no pai natal? se falas dos do nosso clube, os 2 estão a dormir na secretária , parecia eu quando as aulas não me interessavam, os dos orcs ainda vão arranjar matéria para dizer que fomos claramente beneficiados... ja estiveram reunidos ao almoço, por isso lição bem estudada...espero amanha pelo universo porto da bancada...katatonia10 disse:não vou assistir mas espero que, apesar de tudo, a paineleirada que vai participar nos programas de hoje não se esqueça de reforçar que fomos gamados ontem.
eu sei, foi mais numa de wishful thinking.Portoallez2 disse:LOOOOOL, mas ainda acreditas no pai natal? se falas dos do nosso clube, os 2 estão a dormir na secretaria , parecia eu quando as aulas não me interessavam, os doo orcs ainda vão arranjar matéria para dizer que fomos claramente beneficiados... ja estiveram reunidos ao almoço, por isso lição bem estudada...espero amanha pelo universo porto da bancada...