Outros programas de TV / Rádio

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
O Calado só as vê passar, está  tão mansinho, já levou tantas que não sabe como reagir, a cara de sonso dele, o sorriso amarelo mais que estragado…priceless!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,187
20,779
O Calado a falar sobre as claques é o mesmo que eu falar em Engenharia Aeroespacial...
Alhos com bugalhos...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
O Calado a falar sobre as claques é o mesmo que eu falar em Engenharia Aeroespacial...
Alhos com bugalhos...
Claro. Ninguém está contra as claques mas sim contra as claques ilegais e clubes que as apoiam...

S

sinal

Guest
O sonho do Calado é ser sodomizado pelos No Name Boiolas em pleno Marquês depois do SL Merda ter ganho a Inzébio Cup.

S

sinal

Guest
O Calado está triste, descobriu que na esfera lampiã paineleira, afinal ele não é o único Garganta Funda.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,995
42,664
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sugiro que a partir de hoje nomeemos o apreciador de melões de Cartilhado.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
DaniMontana disse:
Bem fácil saber quem é o sapo.

Um documento diferente para cada um, o que for igual ao do Francisco e o sapo.
por acaso pensei que poderiam em determinados dias não dar a este ou àquele e assim no dia em que o Francisco não se acusasse era o dia em que o chibo não tinha recebido.

mas a tua estratégia é mais fácil de facto.

como a nós nos convém sabermos da estratégia deles, eu se estivesse no lugar do Francisco, nos próximos tempos não divulgava publicamente mais nenhuma cartilha, precisamente para continuarmos a saber o que eles preparam e para eles continuarem lá como um saco de gatos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,015
30,302
Conquistas
1
DaniMontana disse:
Bem fácil saber quem é o sapo.

Um documento diferente para cada um, o que for igual ao do Francisco e o sapo.
Eu acho que não é preciso divulgar mais 10 cartilhas para provar que elas existem...

Esta chegou...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Num país minimamente normal nada disto chegaria a acontecer, mas depois de desmascarada de tal forma, nunca mais seria igual.
Nada de normal aqui há, aliás o surreal é vendido como normal, invertendo tudo.

Como há televisões que permitem e subscrevem tudo isto, todos os grandes grupos de media do país, públicos e privados.
Governo, instituições, generalizadamente. De alto a baixo.

Isto era óbvio, demasiado, foi negado e negado e negado. Alarvemente.
Desmascarados.
Sem vergonha continuam.

Porque neste país realmente vergonha é coisa que já não existe mesmo.

Isto está mau é para quem chega ao ponto de ter de roubar um iogurte.
Nojo.

D

DaniMontana

Guest
Villas disse:
Eu acho que não é preciso divulgar mais 10 cartilhas para provar que elas existem...

Esta chegou...
Eu estava a referir - me a questão de quem foi que passou a informação ao Porto.

Para se saber quem foi bastava entregar cartilhas diferentes.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,015
30,302
Conquistas
1
DaniMontana disse:
Eu estava a referir - me a questão de quem foi que passou a informação ao Porto.

Para se saber quem foi bastava entregar cartilhas diferentes.
Sim eu percebi, eu só estava a dizer que pode não haver muitas mais oportunidades...

E na verdade pode ser um hacker... ou pode ser realmente um sapo que eles nem sequer fazem ideia de tão eloquente que ele é a defender o benfica...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Eles estão 10 anos à frente... Até já têm um Snowden.

Resta saber onde o Snowden deles vai pedir exílio.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Juary disse:
Também deve ser santinho este, deve deve.
Isto é tudo farinha do mesmo saco.
Esse é minimamente independente. Malha em todos. Pode não saber muito do futebol jogado mas do resto ele aponta os erros. Nós podemos não gostar porque também aponta os nossos. Mas as verdades são para serem ditas.
Por isso é que já levou nos cornos na capital. É um sinal de um mínimo de não obediência.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
Esse é minimamente independente. Malha em todos. Pode não saber muito do futebol jogado mas do resto ele aponta os erros. Nós podemos não gostar porque também aponta os nossos. Mas as verdades são para serem ditas.
Por isso é que já levou nos cornos na capital. É um sinal de um mínimo de não obediência.
O Rui Santos é uma ratazana do pior. É capaz de tudo só para ser falado. Ainda me lembro quando disse em plena SIC Noticias que o Nuno Silva e o Beto (jogadores do Leixões) estavam comprados pelo FC Porto e que abriram as pernas quando jogaram contra nós. No final levou processo em cima dos dois jogadores.

Ele fala mal do Benfica porque ao contrario do jornal A Bola, não trabalha por amor ao clube mas sim por dinheiro. É um chulo como o Correio da Manha. Enquanto vês o jornal A Bola trabalhar em prol do Benfica aconteça o que acontecer o Rui Santos e o CM são daqueles que o fazem sempre em troca de algo. São os chulos do jornalismo.

Se amanhã o Benfica lhe pagar ele muda completamente a historia e adapta-a aos interesses deles.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
O Calado ontem esteve de facto entalado.
Tu sabes que eles estão afetados com isto quando A) recorrem ao apito dourado ou B) recorrem a palavras como "sou um homem digno", "não ponham em causa o meu profissionalismo"

Não há como esconder: Todos eles (Calado incluído) servem o clube do regime não como comentadores desportivos adeptos de um clube mas como marionetes propagandistas.

Espero que o nosso grande diretor de comunicação comece agora a colocar nomes de jornalistas supostamente independentes para continuar a desmantelar a maquina de propaganda "salazarista". Sempre com provas claro (se existirem).

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
O Fernando Mendes também esteve bem quando abordou a reportagem do Benfica sobre a suposta pressão do Porto sobre os árbitros.

Referiu que era vergonhoso haver uma camara 90 minutos apontada para o Banco do Porto. Que nunca tinha vista tal coisa. E que tudo aquilo é normal no futebol... que eram imagens manipuladas.

Em relação à Cartilha disse que nem se chateava com os possíveis documentos informativos que pudessem enviar mas chateava-se com o conteúdo que chamou de incentivo ao Ódio e de má educação.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
- Não sei quantos anos leva o circo já, mas como foi possível durante todos eles, deixar e achar normal a btv transmitir jogos da liga e até tentar comprar direitos de transmissão de concorrentes da liga sem absolutamente ninguém se indignar e impugnar tal alarvidade que é caso único no mundo?
Podemos falar de Governo, Liga, FPF, tudo.
Mas nem os rivais!
O Porto já não existia como resistÊncia.
Como é possível que a btv ainda prossiga o seu festival de manipulação.

O próprio guerra, que veja-se é editor de conteúdos daquela coisa, admitiu publicamente que sabe como se adultera as imagens.
Quando é por demais evidente que o fazem, sempre.

Ninguém quer saber.

- Aquele Pedro qualquer coisa, que apresenta um noticiario da sic com uma tipa qualquer ao lado, é uma amostra do que é a bosta do status quo entre uma das profissões mais insultadas pelos próprios agentes do meio, o jornalismo.
Durante a peça da cartilha, cujo vídeo de cerca de 5 minutos assisti no youtube, onde o convidado foi o meia leca do rui sabujo santos.
Durante toda a peça, o tal pedro, tentou branquear, normalizar, o aterrador de algo que não devia existir e a existir tem de ser enterrado, desmascarado, ostracizado veementemente.
Quando chega ao ponto do sabujo rui santos ter quase de puxar as orelhas ao pedro, que comandava o noticiario, tal a irresponsabilidade do que proferia e não estava ali como comentador.
Sabujo santos denunciou a atrocidade dos factos, mas suavemente, não colou objectivamente aquilo ao benfas.
Foi criticando mas dizendo que são coisas que os clubes fazem.
Falando no geral, nunca particularizando veementemente o benfica, pelo meio referiu que o Porto não faz aquilo mas não colocou o benfica na cadeira de réu da situação.
É como subliminarmente se é sabujo.