Hoje este programa da correio da merda tv ta demais..
A falar da cartilha
A falar da cartilha
Claro. Ninguém está contra as claques mas sim contra as claques ilegais e clubes que as apoiam...dragao86 disse:O Calado a falar sobre as claques é o mesmo que eu falar em Engenharia Aeroespacial...
Alhos com bugalhos...
por acaso pensei que poderiam em determinados dias não dar a este ou àquele e assim no dia em que o Francisco não se acusasse era o dia em que o chibo não tinha recebido.DaniMontana disse:Bem fácil saber quem é o sapo.
Um documento diferente para cada um, o que for igual ao do Francisco e o sapo.
Eu acho que não é preciso divulgar mais 10 cartilhas para provar que elas existem...DaniMontana disse:Bem fácil saber quem é o sapo.
Um documento diferente para cada um, o que for igual ao do Francisco e o sapo.
Eu estava a referir - me a questão de quem foi que passou a informação ao Porto.Villas disse:Eu acho que não é preciso divulgar mais 10 cartilhas para provar que elas existem...
Esta chegou...
Sim eu percebi, eu só estava a dizer que pode não haver muitas mais oportunidades...DaniMontana disse:Eu estava a referir - me a questão de quem foi que passou a informação ao Porto.
Para se saber quem foi bastava entregar cartilhas diferentes.
Esse é minimamente independente. Malha em todos. Pode não saber muito do futebol jogado mas do resto ele aponta os erros. Nós podemos não gostar porque também aponta os nossos. Mas as verdades são para serem ditas.Juary disse:Também deve ser santinho este, deve deve.
Isto é tudo farinha do mesmo saco.
O Rui Santos é uma ratazana do pior. É capaz de tudo só para ser falado. Ainda me lembro quando disse em plena SIC Noticias que o Nuno Silva e o Beto (jogadores do Leixões) estavam comprados pelo FC Porto e que abriram as pernas quando jogaram contra nós. No final levou processo em cima dos dois jogadores.jardel disse:Esse é minimamente independente. Malha em todos. Pode não saber muito do futebol jogado mas do resto ele aponta os erros. Nós podemos não gostar porque também aponta os nossos. Mas as verdades são para serem ditas.
Por isso é que já levou nos cornos na capital. É um sinal de um mínimo de não obediência.