Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,299
2,709
Achas que nunca sonhei que tinha um armazém cheio de carros?
E não eram 6 ou 7 tipo o Presidente.
Era tipo Jay Leno :LOL:.

E uma casa tipo Palacete das Cardosas :LOL:.

Obviamete que funciona assim, tu podes achar por exemplo que até já estás a viver razoavelmente e estás feliz, não precisas de mais, até te habituaste assim a uma vida que não precisas de grandes luxos, tens o tecto para viver, comidinha na mesa, roupa que te veste e fica até bem, um carrito para ir onde precisas e pronto, vai-se fazendo o esforço para manter as coisas.

Mas se subires o patamar, vais começar a cobiçar outras coisas, conforme o rendimento disponível aumenta.
É a natureza humana, e aliás as próprias regras de mercado seguem essa mesma tendência.

Já agora, e vejo que o @Dagerman te respondeu, eu digo-vos a vocês, também queria uma sala cheia de discos de vinil, tipo, todos, do que gosto, versões especiais, únicas etc.
Milhares e milhares e milhares. Uma fonoteca gigante, só para se apreciar música, com centenas de milhares de discos.

Sou um mero humano. Não acho que isto seja um espírito corrompido.
E não era para impressionar ninguém, era para mim porque gosto.

Quem quisesse vir partilhar das minhas "tolices" desde que familiar ou amigo também podia.
O Warren Bufeft tem mais dinheiro do que 99.99999% da população e tem uma vida relativamente modesta.
Se fossemos a olhar apenas para os gastos, talvez o salário do Mora chegava para um dos homens mais ricos do mundo viver confortavelmente.
Como ele há muitos, o Steve Jobs tinha um Mercedes SL55 Amg (se a memória não me falha) que durou muitos anos e poderia ter comprado todos os carros do mundo.
O Bil Gates também tinha um Porsche que usou durante muitos anos e podia ter todos os carros do mundo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,117
150,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Warren Bufeft tem mais dinheiro do que 99.99999% da população e tem uma vida relativamente modesta.
Se fossemos a olhar apenas para os gastos, talvez o salário do Mora chegava para um dos homens mais ricos do mundo viver confortavelmente.
Como ele há muitos, o Steve Jobs tinha um Mercedes SL55 Amg (se a memória não me falha) que durou muitos anos e poderia ter comprado todos os carros do mundo.
O Bil Gates também tinha um Porsche que usou durante muitos anos e podia ter todos os carros do mundo.
Tinham outras coisas que lhes interessavam mais, e isso é o interessante da vida, cada um usufrui das suas paixões, dos seus gostos ao seu jeito e vive a vida à sua maneira.
Rico, pobre ou mais ou menos.
E no fundo quiçá o mais importante seja isso mesmo, disfrutar, viver, independentemente de ter muito ou pouco.
Não pensar muito nisso.

PS: Mercedes SL55 Amg, bela máquina, não é propriamente uma carroça :LOL:

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,299
2,709
Tinham outras coisas que lhes interessavam mais, e isso é o interessante da vida, cada um usufrui das suas paixões, dos seus gostos ao seu jeito e vive a vida à sua maneira.
Rico, pobre ou mais ou menos.
E no fundo quiçá o mais importante seja isso mesmo, disfrutar, viver, independentemente de ter muito ou pouco.
Não pensar muito nisso.

PS: Mercedes SL55 Amg, bela máquina, não é propriamente uma carroça
Certo, era. Era o carro que o Hugo Viana tinha quando eu andava na secundária.
Mas o Jobs tinha milhares de vezes o dinheiro do Hugo Viana.
O Steve Jobs podia andar de Bentley Continental GT, de Ferrari Enzo, Mercedes SLR, Veyron, Rolls Royce, Murcielago, McLaren F1...

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,000
12,272
Com 18 anos é complicado ainda mais com tanta gente à volta a mexer-lhe com a cabeça principalmente uma raposa velha como o Mendes....
É maior de idade e não lhe fatam exemplos e pessoas para ouvir-mesmo dentro do FCP.

Se prefere ouvir o Mendes, culpa dele.

• Like
Reações: Regod

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,479
7,209
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
AVB e Farioli terão esta semana um teste de fogo, como ainda não tiveram. A tentativa de destabilização do clube e adeptos oela CS (seguramente a mando de alguém) está a atingir níveis elevadíssimos.

Entro nas redes sociais e só vejo este tipo de coisas:

• Like
Reações: dragao86
4 Maio 2018
2,606
3,154
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
AVB e Farioli terão esta semana um teste de fogo, como ainda não tiveram. A tentativa de destabilização do clube e adeptos oela CS (seguramente a mando de alguém) está a atingir níveis elevadíssimos.

Entro nas redes sociais e só vejo este tipo de coisas:

Fora ler os descompensados como o Alvarinho.. ainda falta o mamão do Saul.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,669
1,743
Eu estou a pensar nos jogadores que vestiam de azul e branco nos anos 80 e que fizeram quase toda a carreira no clube.

Eram apenas idolos, o trabalho deles era correr atras de uma bola com os amigos e serem aplaudidos ao fim de semana. Levantarem taças para o clube de coraçao e terem uma vida muito superior ao Zé povinho.
Coitados, viveram sempre perto da familia, dos pais, na cidade onde nasceram, e financeiramente eram reis. Mas nem milionarios foram, nem um jet compraram, devem ter sido infelizes.

A Master Card tem de mudar de slogan, hoje em dia há muita gente que nao o percebe.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,309
19,656
É maior de idade e não lhe fatam exemplos e pessoas para ouvir-mesmo dentro do FCP.

Se prefere ouvir o Mendes, culpa dele.
Com 18 anos não pensavam pela vossa cabeça ? O Mora é que decide .., Neste caso deve achar que não vai jogar com o Farioli …

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,411
3,153
Com 18 anos não pensavam pela vossa cabeça ? O Mora é que decide .., Neste caso deve achar que não vai jogar com o Farioli …
Daí a importância dos pais. Com 18 anos não tens maturidade nenhuma para tomar grandes decisões.
Ele é um miúdo como outro qualquer. A grande diferença é que eu com 18 anos vivia da bondade dos meus pais. No caso dele já será mais ao contrário.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,188
20,785
A choradeira e o "Nhagismo" que vai nos "comentadeiros" do tugão... jeez.
"Alguém quer empurrar Mora para fora do FC Porto"... 😂

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,309
19,656
Daí a importância dos pais. Com 18 anos não tens maturidade nenhuma para tomar grandes decisões.
Ele é um miúdo como outro qualquer. A grande diferença é que eu com 18 anos vivia da bondade dos meus pais. No caso dele já será mais ao contrário.
Acredito que na cabeça dele a decisão seja maioritariamente desportiva. Deve sentir-se injustiçado e estar convicto que é um retrocesso estar sentado no banco e entrar uns minutos para jogar a extremo . O problema está na gestão de expectativas depois da última época …

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,411
3,153
Acredito que na cabeça dele a decisão seja maioritariamente desportiva. Deve sentir-se injustiçado e estar convicto que é um retrocesso estar sentado no banco e entrar uns minutos para jogar a extremo . O problema está na gestão de expectativas depois da última época …
Se fosse desportiva fazia mais sentido regressar à B do que ir para o deserto.
Ele lá sabe o que quer fazer da vida dele.