Muchos milliones !É preciso ter millones se é que me entiendes...![]()
Muchos milliones !É preciso ter millones se é que me entiendes...![]()
Achas que nunca sonhei que tinha um armazém cheio de carros?Nunca se é rico demais... É este o "problema".
A maioria de nós aqui vive uma vida modesta.
Mas se começassemos a ganhar 500 mil por ano os luxos iam ser outros. E agora é imaginar ter a possibilidade de subir esses luxos. De em vez de um carro, ter um barco e um jacto privado. De em vez de um apartamento de 240 mil, ter um de 1M.
A humanidade funciona assim, de um modo geral.
Lamento informar-te, mas és um espírito corrompido!!!! Para que queres tu centenas de milhares de discos, se só consegues ouvir uns 1500 por ano? Estás a pensar viver 5400 anos?Achas que nunca sonhei que tinha um armazém cheio de carros?
E não eram 6 ou 7 tipo o Presidente.
Era tipo Jay Leno.
E uma casa tipo Palacete das Cardosas.
Obviamete que funciona assim, tu podes achar por exemplo que até já estás a viver razoavelmente e estás feliz, não precisas de mais, até te habituaste assim a uma vida que não precisas de grandes luxos, tens o tecto para viver, comidinha na mesa, roupa que te veste e fica até bem, um carrito para ir onde precisas e pronto, vai-se fazendo o esforço para manter as coisas.
Mas se subires o patamar, vais começar a cobiçar outras coisas, conforme o rendimento disponível aumenta.
É a natureza humana, e aliás as próprias regras de mercado seguem essa mesma tendência.
Já agora, e vejo que o @Dagerman te respondeu, eu digo-vos a vocês, também queria uma sala cheia de discos de vinil, tipo, todos, do que gosto, versões especiais, únicas etc.
Milhares e milhares e milhares. Uma fonoteca gigante, só para se apreciar música, com centenas de milhares de discos.
Sou um mero humano. Não acho que isto seja um espírito corrompido.
Posso ser da casta do Dr. Lourenço Pinto.Lamento informar-te, mas és um espírito corrompido!!!! Para que queres tu centenas de milhares de discos, se só consegues ouvir uns 1500 por ano? Estás a pensar viver 5400 anos?
Não creio.o que eu quis dizer, é que espero, que isto de o Mora sair n tenha sido uma "decisão " da direcçao, o dinheiro é so dinheiro, o comportamento é bem mais importante, estar a despachar o Mora do clube, porque se necessita de dinheiro, é para mim uma mensagem errada a passar para a formação para os adeptos e socios
Quem estoira 126M num flop, certamente não tem problemas de tesouraria.É preciso ter millones se é que me entiendes...![]()
O Warren Bufeft tem mais dinheiro do que 99.99999% da população e tem uma vida relativamente modesta.Achas que nunca sonhei que tinha um armazém cheio de carros?
E não eram 6 ou 7 tipo o Presidente.
Era tipo Jay Leno.
E uma casa tipo Palacete das Cardosas.
Obviamete que funciona assim, tu podes achar por exemplo que até já estás a viver razoavelmente e estás feliz, não precisas de mais, até te habituaste assim a uma vida que não precisas de grandes luxos, tens o tecto para viver, comidinha na mesa, roupa que te veste e fica até bem, um carrito para ir onde precisas e pronto, vai-se fazendo o esforço para manter as coisas.
Mas se subires o patamar, vais começar a cobiçar outras coisas, conforme o rendimento disponível aumenta.
É a natureza humana, e aliás as próprias regras de mercado seguem essa mesma tendência.
Já agora, e vejo que o @Dagerman te respondeu, eu digo-vos a vocês, também queria uma sala cheia de discos de vinil, tipo, todos, do que gosto, versões especiais, únicas etc.
Milhares e milhares e milhares. Uma fonoteca gigante, só para se apreciar música, com centenas de milhares de discos.
Sou um mero humano. Não acho que isto seja um espírito corrompido.
E não era para impressionar ninguém, era para mim porque gosto.
Quem quisesse vir partilhar das minhas "tolices" desde que familiar ou amigo também podia.
Tinham outras coisas que lhes interessavam mais, e isso é o interessante da vida, cada um usufrui das suas paixões, dos seus gostos ao seu jeito e vive a vida à sua maneira.O Warren Bufeft tem mais dinheiro do que 99.99999% da população e tem uma vida relativamente modesta.
Se fossemos a olhar apenas para os gastos, talvez o salário do Mora chegava para um dos homens mais ricos do mundo viver confortavelmente.
Como ele há muitos, o Steve Jobs tinha um Mercedes SL55 Amg (se a memória não me falha) que durou muitos anos e poderia ter comprado todos os carros do mundo.
O Bil Gates também tinha um Porsche que usou durante muitos anos e podia ter todos os carros do mundo.
Certo, era. Era o carro que o Hugo Viana tinha quando eu andava na secundária.Tinham outras coisas que lhes interessavam mais, e isso é o interessante da vida, cada um usufrui das suas paixões, dos seus gostos ao seu jeito e vive a vida à sua maneira.
Rico, pobre ou mais ou menos.
E no fundo quiçá o mais importante seja isso mesmo, disfrutar, viver, independentemente de ter muito ou pouco.
Não pensar muito nisso.
PS: Mercedes SL55 Amg, bela máquina, não é propriamente uma carroça![]()
É maior de idade e não lhe fatam exemplos e pessoas para ouvir-mesmo dentro do FCP.Com 18 anos é complicado ainda mais com tanta gente à volta a mexer-lhe com a cabeça principalmente uma raposa velha como o Mendes....
Fora ler os descompensados como o Alvarinho.. ainda falta o mamão do Saul.AVB e Farioli terão esta semana um teste de fogo, como ainda não tiveram. A tentativa de destabilização do clube e adeptos oela CS (seguramente a mando de alguém) está a atingir níveis elevadíssimos.
Entro nas redes sociais e só vejo este tipo de coisas:
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Acresito que deve ter sido o Anselmi.O problema foi que o fizeram crer que seria ele e mais 10. Que seria um plantel construído à volta do Mora. E não foi assim. E muito bem.
E nunca poderia ser como ainda está em crescimento. Não seria bom nem para ele nem para o clube.O problema foi que o fizeram crer que seria ele e mais 10. Que seria um plantel construído à volta do Mora. E não foi assim. E muito bem.
O Saul não consta no meu feed e o Alvarinho nem sei quem éFora ler os descompensados como o Alvarinho.. ainda falta o mamão do Saul.
Com 18 anos não pensavam pela vossa cabeça ? O Mora é que decide .., Neste caso deve achar que não vai jogar com o Farioli …É maior de idade e não lhe fatam exemplos e pessoas para ouvir-mesmo dentro do FCP.
Se prefere ouvir o Mendes, culpa dele.
Daí a importância dos pais. Com 18 anos não tens maturidade nenhuma para tomar grandes decisões.Com 18 anos não pensavam pela vossa cabeça ? O Mora é que decide .., Neste caso deve achar que não vai jogar com o Farioli …