Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,190
16,203
Flanders disse:
O Sérgio está a dar baile na conferência de imprensa. Excelente desde o início.

"Não sou um yes man"

"Não estou a pedir desculpa a ninguém, só lamento o exemplo que dei"
Sérgio Conceição foi jogador e cresceu em vários ambientes diferentes, esteve com jogadores e treinadores de várias personalidades, características e países diferentes. Sérgio Conceição como treinador já entra com a noção de como funciona o futebol e isso é uma vantagem.

O Rui Vitória é um banana e só está num chamado grande porque cumpre com os requisitos da estrutura deles, onde pedem falsa imagem, falsa cordialidade, bom samaritano e passa uma imagem de chupa bananas. Até pode ser boa pessoa, mas convém fazer o papel de hipócrita e de falso para o público.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,015
291
Flanders disse:

"Não sou um yes man"

E ainda malhou no Abel!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Flanders disse:

"Não sou um yes man"

Agora vamos esperar os comentários da malta que criticou o nosso Sérgio... Malta que critica o centralismo dos jornais para depois cair sempre nas mesmas armadilhas..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O rui derrota é o espantalho de uma organização mafiosa onde não é ele o cérebro da coisa em si. O sérgio é um HERÓI numa organização completamente decadente em termos diretivos que é a nossa. E ver alguns adeptos a conseguirem encontrar algo extra futubol para o criticar dá-me um novo sentido do meu próprio portismo. Com este treinador eu lutarei pelo meu clube porque sei que é com este treinador que estamos no caminho correto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,332
Mais uma boa conferência durante a qual respondeu muito bem ao Vitória. Apontou a incoerência do treinador do benfica mais uma vez, explicou que não se desculpou pelo que disse mas sim pelo exemplo que deu (mantinha tudo o resto) e, melhor de tudo, explicou que assume responsabilidades porque fala na cara, directo e sem rodeios em vez de estar a mandar indirectas para o ar, tal como o Vitória fez na conferência em que respondeu ao Sérgio. Esteve bem mais uma vez...

Quanto à história do Abel, não sabia que ele tinha tido aquelas saídas. Que grande idiota e vendido esse Abel...
Mas levou uma resposta à altura e que não lhe dá a importância que no fundo ele queria ter.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,101
937
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Roma disse:
Que disse sobre o Abel ?
O Abel disse que não conhecia o Sérgio pessoalmente.
O Sérgio diz que não percebe o porquê do Abel ter dito aquilo, pois foi o Sérgio que deu o aval no Braga para contratar o Abel e diz que trabalharam 7 meses juntos, SC na equipa A e o Abel na equipa B.

Luís Gomes

Arquibancada
23 Setembro 2017
256
0
29
O Abel com certeza já está apalavrado com o Vieira para suceder ao boneco vitória. Só pode para sair tamanhas imbecilidades e mais o jogo de ontem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,904
«Para espanto meu, o treinador do Braga, o Abel Ferreira, na antevisão do jogo, veio dizer que não me conhecia pessoalmente quando fui eu que dei o aval ao presidente do Braga para ir buscar o Abel. Fui eu que fui buscar o Abel, no fundo. Dei a minha opinião, disse logo que sim. Depois trabalhámos sete meses juntos, ele no Braga B e eu na equipa principal do Braga. Diz que não me conhece pessoalmente... Tive uma outra reunião com ele, falei muitas vezes com ele ao telefone sobre jogadores que iam treinar com a equipa principal, mas pronto. Fiquei admirado com essa declaração. E depois disso, refere uma crítica a um falso elogio. Mas não elogiei o Braga, não disse nada o Braga a não ser que estava a três pontos do Benfica. Foi isto que disse em Moreira de Cónegos, mais nada. Não foi falso, não foi um elogio... Não disse nada do Braga, não disse que estava muito bem, não disse que ia ganhar o campeonato, nada. Zero. Sinceramente, por que é que vem com estas coisas? Primeiro, sinceramente, diz que não me conhece pessoalmente quando trabalhou comigo durante sete meses. Depois, diz que dei um falso elogio quando falei só única e exclusivamente da tabela classificativa. Disse que estava o Benfica e que estava o Braga a três pontos. Está gravada a conferência. Não tenho mais nada a dizer nem deixar de dizer. » - Conceição

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,904
«Não sou um yes man, não faço parte do grupo de pessoas mais dadas a dizer sim do que não. Eu digo o que sinto, o que penso. Fui assim como jogador, sou assim como treinador e cheguei ao patamar a que cheguei,  o FC Porto. O limite é o respeito pela verdade desportiva. O que disse em relação ao exemplo que dei na semana passada de um outro treinador foi menos feliz, lamento. Mas não estou a pedir desculpa, estou a dizer que lamento. Não há mais nada» - Conceição

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,904
«Falando desses dois jogadores (Brahimi e Marega), vamos ver até à hora do jogo. Vamos ver o que vai acontecer. Temos de pensar que sexta-feira temos jogo com o Tondela, depois a final-four em Braga. Há muitos jogos, vamos ter de gerir essas situações da forma mais inteligente possível» - Conceição