-------------------------------Vieira_Amares disse:Não críticas o Presidente?
Eu não me lembro, mas tu deves ter memória do FCP pré-PdC...
Em democracia ninguém é imune a críticas, seja destrutivas ou construtivas.
Apesar de se dizer que o Sérgio abdicou de 50 % do salário para cá estar, eu não vejo isso como grande fator de simpatia, ou de imunidade. Qualquer gajo tuga, tirando o cobardolas do marquinho, dava uma perna para estar no lugar do Sérgio a treinar o FC Porto. E se fosse Portista então...
O orgulho de estar no FC Porto é dele, e não nosso, apesar de reconhecer o milagre que fez a época passada.
O NES também abdicou da indemnização e ninguém nutre qualquer simpatia por ele.
Agora pés bem fixos na terra, o campeonato do ano passado tem a sua marca, também tem a marca da comunicação, a nossa de combater o polvo em todo o lado.
Mas eu não me esqueço de derrotas dolorosas, com o Besiktas, Leipzig a humilhação em casa com os Reds, a teimosia com o Iker e a falta dela com outros jogadores, as críticas ao FJM, o acto falhado com a história do Rui Vitória e eliminação com óbvias responsabilidades na taça de Portugal com os lagartos...
Sou exigente com os treinadores do meu Clube?
Sim, porque dava tudo para estar no lugar deles e o Presidente habituou mal a malta.
Eu já critiquei o SC, já mostrei desagrado pela vertigem sem raciocinio, pela alma sem razão e o jogo desordenado.
Aliás respeito e até incentivo as criticas, mas fundamentadas. O que tenho lido nalgumas pessoas não é isso, é apenas a critica inaudita e indicar a porta da rua, após um mau arranque e após um defeso cheio de erros de parte a parte, em que a Direção falhou renovações, emprestimos, aquisições, inscriçoes e a ligaçao formaçao, equipa B e a equipa A é zero.
Eu critico o Presidente e mais ainda quem o acompanha sem acrescentar uma mais valia. Sim critico, mas fundamento
indico os erros e faço elogios sempre que é justo e mercecido.
Termino dizendo que já critiquei o SC e aceito as criticas bem fundamentadas, mas a sua defesa deve-se ao facto de alguns serem muito lestos a indicar a porta da rua, sem termos alternativas. Ou será que temos alternativas?