Mas alguém tem coisas novas a apontar ao Conceição depois de ontem? Os erros são os mesmos que vêm de agosto de 2017 e todos sabem quais são...
Eu ia jurar que o nosso maior activo pediu o Loum à SAD, essa mesma SAD pagou 7.5 milhões por ele e até agora, nada, zero. Muito banco e muita bancada.Jules Winnfield disse:Nos últimos 5 anos, com melhores jogadores, com mais investimento, nenhum dos treinadores conseguiu algo de palpável, sejam títulos, seja futebol competitivo. Na Europa cumpriu objectivos, até os ultrapassou.
Enquanto não se convencerem que o clube está e estará em falência, continuam a chover opiniões desfasadas da realidade ou provavelmente de uma realidade precoce, que não assistiu a 35 anos de futebol, que não assistiu por exemplo a um treinador como Otávio Machado ou até outros que títulos venceram como Ivic.
SC é o menor dos problemas. O problema é a estrutura que demonstrou incapacidade, levou o clube á banca rota e é incapaz de lhe devolver o equilíbrio. Melhor, acredito que se consiga um equilíbrio mínimo, mas será á custa do fair play financeiro.
A SAD do FCPORTO como entidade comercial e financeira é um manancial de endividamento, que terá de ser gerido com pinças, provavelmente á espera de um mecenas que assuma essa dívida em troca da sua propriedade, que apenas em parte é do clube!!!
Em qualquer outra entidade, o desempenho da sociedade já teria levado à substituição ou demissão da estrutura directiva. Isto apenas acontece porque estamos neste país, um estado quase selvagem, sem valores de ética e moralidade de um país em desenvolvimento!
É pena que um dos nossos maiores activos neste momento seja tratado da forma que está a ser!
Sérgio Conceição é actualmente um dos maiores activos do FCPorto e a custos controlados!!
Pediu?RicardinhoO disse:Eu ia jurar que o nosso maior activo pediu o Loum à SAD
Quero que me digas quem é que teve melhores jogadores que ele nos últimos 5 anos.Jules Winnfield disse:Nos últimos 5 anos, com melhores jogadores, com mais investimento, nenhum dos treinadores conseguiu algo de palpável, sejam títulos, seja futebol competitivo. Na Europa cumpriu objectivos, até os ultrapassou.
Enquanto não se convencerem que o clube está e estará em falência, continuam a chover opiniões desfasadas da realidade ou provavelmente de uma realidade precoce, que não assistiu a 35 anos de futebol, que não assistiu por exemplo a um treinador como Otávio Machado ou até outros que títulos venceram como Ivic.
SC é o menor dos problemas. O problema é a estrutura que demonstrou incapacidade, levou o clube á banca rota e é incapaz de lhe devolver o equilíbrio. Melhor, acredito que se consiga um equilíbrio mínimo, mas será á custa do fair play financeiro.
A SAD do FCPORTO como entidade comercial e financeira é um manancial de endividamento, que terá de ser gerido com pinças, provavelmente á espera de um mecenas que assuma essa dívida em troca da sua propriedade, que apenas em parte é do clube!!!
Em qualquer outra entidade, o desempenho da sociedade já teria levado à substituição ou demissão da estrutura directiva. Isto apenas acontece porque estamos neste país, um estado quase selvagem, sem valores de ética e moralidade de um país em desenvolvimento!
É pena que um dos nossos maiores activos neste momento seja tratado da forma que está a ser!
Sérgio Conceição é actualmente um dos maiores activos do FCPorto e a custos controlados!!
Para mim e um treinador limitado. Não é o pior mas não e de todo o melhor que por aqui passou. Quando tem de mexer alguma coisa durante o jogo nao sabe. Leva banho táticos. O outro nabo da B dos carneiros aqui no Dragão deu-lhe uma banhada!andre_silva disse:Mas ele não corrige posicionamentos?? Não identifica que as equipas fodem-nos por colocar jogadores entre linhas.. é aí que vem os nossos desequilíbrios.. o danilo joga muito adiantado... ele está lá para ensinar mas parece que no banco não vê nada! Controlar o jogo?nada . Enfim não me vou alongar porque isto está miito difícil... muito mesmo..atenção que não falei sobre o presidente porque não quero ser expulso.
Deves estar a brincar!Blue Dragon disse:Quero que me digas quem é que teve melhores jogadores que ele nos últimos 5 anos.
Exceto o Jackson mais ninguém. Zerinho
Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Pediu. Também posso afirmar isso com conhecimentoDraconem disse:Pediu?
Mas birras o quê? Qual menino mimado? Fez aquilo que qualquer gajo com carácter e coragem tem que fazer. Assumir e enfrentar as críticas.super82 disse:Faz birra de menino mimado daquelas que fazíamos em criança que ameaçava fugir de casa quando os pais não deixam fazer alguma coisa.
Não pode ouvir umas bocas, é o superior que é imune a critica.
Ouves e calas, reagir dessa maneira tem que ser com os jogadores no balneário ou até mesmo no banco.
Bate com a cabeça na parede e reconhece que meteste água e o campeonato vá ser perdido por tua culpa principalmente.
A brincar estas tu com certeza.Vlk disse:Deves estar a brincar!
Fernando, Mangala, Danilo, Alex Sandro, Tello, Quaresma, Lucho, Casimiro, DJota, André Silva, fora o facto de ele ter aceite o que outros dispensaram (Marega e Aboubakar).
Mas alguma vez o Danilo vai para o banco? Eventualmente poderia ter entrado para o lugar do Otávio, por exemplo!Eclipsisboy disse:Pediu. Também posso afirmar isso com conhecimento
E aliás, vês o que ele diz dele. Que e muito bom e que estamos seguros nos próximos anos.
Mas até agora não lhe deu utilização. Ontem era um jogo para ele por exemplo.
Porto 1 Chaves 1? Que jogo foi esse. Ao Chaves ganhamos logo na primeira jornada 5-0.Ginjeet disse:FC Porto - Vitória SC (2-3)
FC Porto - Chaves (1-1)
FC Porto - Sporting (1-1)
Rio Ave - FC Porto (2-2)
Jogos em que não soubemos conservar uma vantagem nos últimos minutos, duas delas com vantagem de 2-0.
Meter Soares para o lugar do Corona quando precisávamos de reforçar o meio campo é um daqueles momentos de génio suicida.
Que lógica do caralho!!! À excepção do Militão já cá estavam todos e há alguns anos, portanto no máximo o Sérgio teve o que outros já tinham (e alguns até dispensaram) + o Militão, mas menos todos os outros que já referi. É simples todos os últimos 4 planteis eram mais FORTES, ou no mínimo um outro igual, ao que o Sérgio teve.Blue Dragon disse:A brincar estas tu com certeza.
Danilo, Militão, Ricardo, Alex Telles, Corona, Brahimi, Oliver, Aboubakar.
Além que isso de fato são jogadores de várias épocas e não todos da mesma época. E alguns evoluíram aqui no Porto pois chegaram com imenso para corrigir/trabalhar.
E ja deu para perceber que Sérgio Conceição não tem também essa capacidade de evoluir jogadores jovens.
Volto a repetir exceto o Jackson, zerinho.
Enviado do meu 5051X através do Tapatalk