Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Mas alguém tem coisas novas a apontar ao Conceição depois de ontem? Os erros são os mesmos que vêm de agosto de 2017 e todos sabem quais são...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Jules Winnfield disse:
Nos últimos 5 anos, com melhores jogadores, com mais investimento, nenhum dos treinadores conseguiu algo de palpável, sejam títulos, seja futebol competitivo. Na Europa cumpriu objectivos, até os ultrapassou.

Enquanto não se convencerem que o clube está e estará em falência, continuam a chover opiniões desfasadas da realidade ou provavelmente de uma realidade precoce, que não assistiu a 35 anos de futebol, que não assistiu por exemplo a um treinador como Otávio Machado ou até outros que títulos venceram como Ivic.

SC é o menor dos problemas. O problema é a estrutura que demonstrou incapacidade, levou o clube á banca rota e é incapaz de lhe devolver o equilíbrio. Melhor, acredito que se consiga um equilíbrio mínimo, mas será á custa do fair play financeiro.

A SAD do FCPORTO como entidade comercial e financeira é um manancial de endividamento, que terá de ser gerido com pinças, provavelmente á espera de um mecenas que assuma essa dívida em troca da sua propriedade, que apenas em parte é do clube!!!

Em qualquer outra entidade, o desempenho da sociedade já teria levado à substituição ou demissão da estrutura directiva. Isto apenas acontece porque estamos neste país, um estado quase selvagem, sem valores de ética e moralidade de um país em desenvolvimento!

É pena que um dos nossos maiores activos neste momento seja tratado da forma que está a ser!

Sérgio Conceição é actualmente um dos maiores activos do FCPorto e a custos controlados!!
Eu ia jurar que o nosso maior activo pediu o Loum à SAD, essa mesma SAD pagou 7.5 milhões por ele e até agora, nada, zero. Muito banco e muita bancada.

E já agora quanto é que uma possível venda do Sc daria? Algum clube no seu perfeito juízo daria mais do que 5 milhões por ele?

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
7 pontos de avanço perdidos.

O rival mudou de treinador a meio da época.
Em janeiro até saíram os 2 avançados contratados no verão e que por aqui tanto se chorou.
Nós tivemos lesões, mas eles também.

Chora se muito que falta qualidade ofensiva quando o Liverpool nos goleia em nossa casa. Sim é o Liverpool, mas aconselho a irem ver em quantos jogos fora de casa marcaram 4 golos ;)

Tivemos vantagens de 2-0 por mais de uma vez e deixamos fugir pontos.

Equipa com o melhor plantel a nível defensivo en Portugal e mete se água por todos os lados.

A atacar vivemos de individualidades e Pontapé para o Marega.

A equipa não tem capacidade de ter bola quando está em vantagem e "engonhar" o jogo contra rio aves, belenenses, vitórias desta vida.

Ainda temos a final da taça. À quarta será de vez? É que com o Sergio o sporting já nos eliminou das taças 3 vezes......

Aliás falando de taça lembro me sempre daquela que ele perdeu com o Braga. A ganhar 2-0 e com mais um em campo.

Esse jogo serve como cartão de visita do treinador que temos.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,641
1,091
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Para os jogadores nao a dinheiro para renovações, a este dobrou-se o ordenado ja de si chorudo por ter sido campeão.
Este ano anda tudo acomodado, mais uma vergonha, futebol de tasca contra equipas de bombo desta liga muito fraquinha.
A vantagem que o Vitória nos permitiu ganhar e vergonhoso como foi por agua abaixo em tão pouco tempo, desejo que como disse pega nas malas e vá embora, é bom treinador mas não chega, para o ano quando voltarmos a estes empates da treta e os vermelhos  sempre a ganhar vai ser bonito com este feitio.
Era o inicio de mais uma hegemonia nossa, os titulos estão muito caros neste país, eles a fazer uma super equipa onde qualquer merda da formaçao vira jogador nós a ver mos os melhores a ir e a contratar fernando andrades e Loums.
Estou seriamente preocupado.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Jules Winnfield disse:
Nos últimos 5 anos, com melhores jogadores, com mais investimento, nenhum dos treinadores conseguiu algo de palpável, sejam títulos, seja futebol competitivo. Na Europa cumpriu objectivos, até os ultrapassou.

Enquanto não se convencerem que o clube está e estará em falência, continuam a chover opiniões desfasadas da realidade ou provavelmente de uma realidade precoce, que não assistiu a 35 anos de futebol, que não assistiu por exemplo a um treinador como Otávio Machado ou até outros que títulos venceram como Ivic.

SC é o menor dos problemas. O problema é a estrutura que demonstrou incapacidade, levou o clube á banca rota e é incapaz de lhe devolver o equilíbrio. Melhor, acredito que se consiga um equilíbrio mínimo, mas será á custa do fair play financeiro.

A SAD do FCPORTO como entidade comercial e financeira é um manancial de endividamento, que terá de ser gerido com pinças, provavelmente á espera de um mecenas que assuma essa dívida em troca da sua propriedade, que apenas em parte é do clube!!!

Em qualquer outra entidade, o desempenho da sociedade já teria levado à substituição ou demissão da estrutura directiva. Isto apenas acontece porque estamos neste país, um estado quase selvagem, sem valores de ética e moralidade de um país em desenvolvimento!

É pena que um dos nossos maiores activos neste momento seja tratado da forma que está a ser!

Sérgio Conceição é actualmente um dos maiores activos do FCPorto e a custos controlados!!
Quero que me digas quem é que teve melhores jogadores que ele nos últimos 5 anos.

Exceto o Jackson mais ninguém. Zerinho

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
andre_silva disse:
Mas ele não corrige posicionamentos?? Não identifica que as equipas fodem-nos por colocar jogadores entre linhas.. é aí que vem os nossos desequilíbrios.. o danilo joga muito adiantado...  ele está lá para ensinar mas parece que no banco não vê nada! Controlar o jogo?nada . Enfim não me vou alongar porque isto está miito difícil... muito mesmo..atenção que não falei sobre o presidente porque não quero ser expulso.
Para mim e um treinador limitado. Não é o pior mas não e de todo o melhor que por aqui passou. Quando tem de mexer alguma coisa durante o jogo nao sabe. Leva banho táticos. O outro nabo da B dos carneiros aqui no Dragão deu-lhe uma banhada!

Não falas tu mas falo eu.. E o principal culpado. Não há que ter medos nem receios de o dizer. E o principal responsável, logo e o principal culpado.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,702
8,151
46
Lisboa
Blue Dragon disse:
Quero que me digas quem é que teve melhores jogadores que ele nos últimos 5 anos.

Exceto o Jackson mais ninguém. Zerinho

Deves estar a brincar!
Fernando, Mangala, Danilo, Alex Sandro, Tello, Quaresma, Lucho, Casimiro, DJota, André Silva, Ricardo, Otamendi, fora o facto de ele ter aceite o que outros dispensaram (Marega e Aboubakar).

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,266
12,181
Faz birra de menino mimado daquelas que fazíamos em criança que ameaçava fugir de casa quando os pais não deixam fazer alguma coisa.
Não pode ouvir umas bocas, é o superior que é imune a critica.
Ouves e calas, reagir dessa maneira tem que ser com os jogadores no balneário ou até mesmo no banco.
Bate com a cabeça na parede e reconhece que meteste água e o campeonato vá ser perdido por tua culpa principalmente.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Draconem disse:
Pediu. Também posso afirmar isso com conhecimento
E aliás, vês o que ele diz dele. Que e muito bom e que estamos seguros nos próximos anos.

Mas até agora não lhe deu utilização. Ontem era um jogo para ele por exemplo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,702
8,151
46
Lisboa
super82 disse:
Faz birra de menino mimado daquelas que fazíamos em criança que ameaçava fugir de casa quando os pais não deixam fazer alguma coisa.
Não pode ouvir umas bocas, é o superior que é imune a critica.
Ouves e calas, reagir dessa maneira tem que ser com os jogadores no balneário ou até mesmo no banco.
Bate com a cabeça na parede e reconhece que meteste água e o campeonato vá ser perdido por tua culpa principalmente.
Mas birras o quê? Qual menino mimado? Fez aquilo que qualquer gajo com carácter e coragem tem que fazer. Assumir e enfrentar as críticas.

25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Saudações Portistas

Já foi... Sejamos honestos connosco... Perdemos, aliás oferecemos este campeonato.

Espero sinceramente que se aprenda com os erros. Adeptos, Dirigentes, Treinador e Jogadores.

Adeptos pois vejo Sportingaziação do clube. Levamos 6 na Alemanha e batemos palmas, levamos 4 em casa e batemos palmas, etc. A reação com respeito mas indignação de ontem já devia ter sido feita a muito... Muitos jogadores andam acomodados demasiado confortáveis e relaxados.

Dirigentes pois é sem dúvida dos piores se não o pior plantel que me lembro... O clube está na ruína e admite algo impensável. Sem xauvinismo nenhum como é possível um capitão mexicano que já assinou por outro clube, como é possível jogar com três jogadores que se vão embora? O compromisso não é o mesmo! Como se pode ter no banco jogadores que vão embora e que já tem contrato com outros clubes? Fala se na nossa defesa mas a realidade é que Filipe comete muitos erros, Pepe veio destabilizar a equipa e tem 37 anos... Não temos defesa direito... Reforço para a equipa foi o Militão e mais nada, tanto negócio e quem entra para o 11? Quem entra para o banco?

Treinador porque tem sido constantemente "comido" na sua abordagem ao jogo. Profundidade em cima de profundidade é algo que está gasto e que as equipas já apanharam o esquema. Sérgio deve continuar merece mas tem que aprender. Insistir sempre no mesmo protótipo de jogador: Loum, Mbemba, Waris, Fernando, Manafa (serão estes o com aval dele) força e corrida está gasto. Vejamos quantas equipas por essa Europa fora que vão ser campeãs só jogam em pressão alta e profundidade. Quem dispensou o nosso único avançado que sabia dominar uma bola e fazer uma finta mas não tinha velocidade de ponta? Sérgio é inadmissível, inadmissível ser campeão sem ganhar um jogo ao Benfica, ao Moreirense e ao Guimarães... Aprende aprende mesmo porque se não mesmo com bons jogadores a culpa vai ser tua.

Jogadores pois simplesmente não têm qualidade suficiente para este enorme clube. Temos jogadores a vir cá passar a reforma (esnaider Pizzi) temos jogadores que já estão noutra e a procura de uma transferência (como se pode jogar aquela primeira parte contra o Liverpool e depois fazer a merd* que foi os jogos seguintes) ...

Aprendam.

Por um 2019/2020 melhor. Eu acredito que sim, pois acredito que o treinador é o menos culpado e que só pode jogar assim pois está limitado nos jogadores. A saída de Herrera Marega Brahimi Hernani Adrian só vejo como positiva. Lembrando este grande clube, nenhum destes teria lá lugar

Abraços e Viva o FCP

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Vlk disse:
Deves estar a brincar!
Fernando, Mangala, Danilo, Alex Sandro, Tello, Quaresma, Lucho, Casimiro, DJota, André Silva, fora o facto de ele ter aceite o que outros dispensaram (Marega e Aboubakar).
A brincar estas tu com certeza.

Danilo, Militão, Ricardo, Alex Telles, Corona,  Brahimi, Oliver, Aboubakar.

Além que isso de fato são jogadores de várias épocas e não todos da mesma época. E alguns evoluíram aqui no Porto pois chegaram com imenso para corrigir/trabalhar.
E ja deu para perceber que Sérgio Conceição não tem também essa capacidade de evoluir jogadores jovens.

Volto a repetir exceto o Jackson, zerinho.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eclipsisboy disse:
Pediu. Também posso afirmar isso com conhecimento
E aliás, vês o que ele diz dele. Que e muito bom e que estamos seguros nos próximos anos.

Mas até agora não lhe deu utilização. Ontem era um jogo para ele por exemplo.
Mas alguma vez o Danilo vai para o banco? Eventualmente poderia ter entrado para o lugar do Otávio, por exemplo!

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Teve responsabilidades ontem, teve responsabilidades nas 3 derrotas para o campeonato mas foi ele que nos trouxe aqui e o saldo da balança continua muito positivo para o lado dele.

Ainda estamos mais perto de ganhar do que que em qualquer momento dos 4 anos anteriores à sua chegada.

E aconteça o que acontecer no próximo mês, estaremos mais perto de ganhar com o Sérgio à frente da equipa na próxima época.

Comete erros, tem falhas mas, neste momento, está longe de ser o principal problema.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,245
9,385
FC Porto - Vitória SC (2-3)
FC Porto - Chaves (1-1)
FC Porto - Sporting (1-1)
Rio Ave - FC Porto (2-2)

Jogos em que não soubemos conservar uma vantagem nos últimos minutos, duas delas com vantagem de 2-0.
Meter Soares para o lugar do Corona quando precisávamos de reforçar o meio campo é um daqueles momentos de génio suicida.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Tenho o maior respeito pelo SC como pessoa, pelo seu passado como jogador, pela sua história no bosso clube, pela sua verdadeira paixão pelo Porto, pelo seu caracter e pela forma como vive o dia a dia de azul e branco. Nada se pode apontar ao SC no que diz respeito a empenho, dedicação e vontade de fazer o Porto triunfar... nada!
Temho grande admiração pela forma como teve tomates para agarrar um projecto (mo ano passado) que não era o mais apelativo para um treinador e pela forma como deixou um cargo financeiramente mais atraente pelo lugar de treinador do seu clube do coração!

Mas, como treinador de campo, na forma como gere o plantel, na forma como prepara os jogos, na forma como lê o jogo e mexe nele e na forma como vê o jogo de futebol (refiro-me ao estilo de jogo que quer ter a equipa a jogar e que defende de força, velocidade e pontapé na frente) é um treinador com enormes limitações e tem dado provas constantes disso!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,020
83,950
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ginjeet disse:
FC Porto - Vitória SC (2-3)
FC Porto - Chaves (1-1)
FC Porto - Sporting (1-1)
Rio Ave - FC Porto (2-2)

Jogos em que não soubemos conservar uma vantagem nos últimos minutos, duas delas com vantagem de 2-0.
Meter Soares para o lugar do Corona quando precisávamos de reforçar o meio campo é um daqueles momentos de génio suicida.
Porto 1 Chaves 1? Que jogo foi esse. Ao Chaves ganhamos logo na primeira jornada 5-0.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,702
8,151
46
Lisboa
Blue Dragon disse:
A brincar estas tu com certeza.

Danilo, Militão, Ricardo, Alex Telles, Corona,  Brahimi, Oliver, Aboubakar.

Além que isso de fato são jogadores de várias épocas e não todos da mesma época. E alguns evoluíram aqui no Porto pois chegaram com imenso para corrigir/trabalhar.
E ja deu para perceber que Sérgio Conceição não tem também essa capacidade de evoluir jogadores jovens.

Volto a repetir exceto o Jackson, zerinho.

Que lógica do caralho!!! À excepção do Militão já cá estavam todos e há alguns anos, portanto no máximo o Sérgio teve o que outros já tinham (e alguns até dispensaram) + o Militão, mas menos todos os outros que já referi. É simples todos os últimos 4 planteis eram mais FORTES, ou no mínimo um outro igual, ao que o Sérgio teve.