Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Drag72 disse:
O VP teve uma sorte grande com o plantel porque tinha um belo ataque, se ele tivesse o ataque que o SC tem, marcava muitos menos golos e ganhava bem menos jogos.

Em 2-3 oportunidades marcavam um golo, com estes uiiiii havia de ser lindo.

Pensem nisso, o que faria o VP com este plantel e o que faria o SC com o plantel do VP, tendo em conta o tipo de jogo de cada Treinador.
Eu aprecio imenso o VP, mas, de facto, esse é um exercício muito engraçado de se fazer.

O que me deixa em perspetiva para a próxima época, pois acredito que o Sérgio fará melhor com um plantel superior.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ASCD disse:
O Sérgio foi no pós-Mourinho, o treinador com mais apoio da "estrutura".

Primeiro de tudo a “estrutura” não precisa de estar entre aspas porque ela não existe mesmo.
E não teve assim aquele apoio quanto se pensa.
E neste momento o Porto precisa mais de um Sergio Conceição que o Sérgio do Porto.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,994
49,860
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Capucho disse:
Primeiro de tudo a “estrutura” não precisa de estar entre aspas porque ela não existe mesmo.
E neste momento o Porto precisa mais de um Sergio Conceição que o Sérgio do Porto.
Em que te baseias para dizer isso? E que nisso, pelo que presenciei no dia a dia do  clube ate hoje, ele sempre teve o apoio de toda a direcção e mais concretamente do presidente ate.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
Capucho disse:
O apoio ao treinador não se restringe aos reforços do plantel.
Quando digo que foi apoiado, refiro-me ao facto do Sérgio não ter estado sozinho na frente de combate quando o clube era alvo de injustiças.
Jesualdo, Vítor Pereira e Lopetegui não tiveram a mesma sorte.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
SD_1995 disse:
Sim foi porque ficamos sem esse mago da táctica. Os planteis passarem de Falcões, James, Jacksons, Moutinhos, Luchos, Otomendis, para Maregas, Herreras, Maicons ou Marcanos não têm nada a ver..
O que é que  o grande mestre ganhou mesmo fora do Porto nesses 6 anos?
Infelizmente ganhou ele mais titulos do que nós desde então....

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ASCD disse:
Quando digo que foi apoiado, refiro-me ao facto do Sérgio não ter estado sozinho na frente de combate quando o clube era alvo de injustiças.

Este ano em particular? Não tiveste esse apoio. No ano passado sim, com td a história dos e-mails e afins.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,249
53,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ASCD disse:
Quem lhes dera ter tido um Perdigão

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jules Winnfield disse:
Quem viveu a época de AVB, para mim, talvez a melhor, sabendo que a de 87 e principalmente as duas de Mourinho, mas também a do Jardel de Milão....

não consegue falar do futebol de VP ou das épocas que foi treinador!

Melhor, consegue pelo Kelvin e com direito a museu! Mas o museu é para o Kelvin e não para um VP qualquer....

VP, se não fosse o kelvin era um PFonseca que por cá passou.
E o que seria do SC se o remate do Herrera na luz fosse à trave??

E o que seria do Lopetegui se no jogo da Luz o remate do Jackson tem dado golo?? Ainda hoje era ídolo aqui

Se,se,se....

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,700
6,549
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sinceramente, acho que devemos manter o SC e atacar cirurgicamente o mercado. 4 a 5 contratações.
Contratar pouco e bem.

Apesar de achar que em alguns momentos o SC tomou más decisões, em Vila do Conde, por exemplo, parece-me que faz parte da solução e não do problema.

19 Maio 2008
3,131
78
Capucho disse:
Isto. Leiam...
E se tu o dizes...

Ou seja nós portistas precisamos mais de um Sérgio até vir uma nova SAD...não o reverso.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
Capucho disse:
Este ano em particular? Não tiveste esse apoio. No ano passado sim, com td a história dos e-mails e afins.
O ano passado mandou calar o FJM.
Este ano até estar com 7 pontos de avanço, com o campeonato quase no bolso, teve ZERO razões de queixa dos apitadeiros.
Um pouco de noção.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,994
49,860
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Capucho disse:
Este ano sim. Manteve sempre total apoio de toda a estrutura com Engenheiro e presidente como principais rostos desse apoio. Disso falo eu com conhecimento do que estou a dizer.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
SD_1995 disse:
Relevante ganhou o quê? BOLA. Foi um zero á esquerda depois do Porto.
Foi campeão nacional em dois países diferentes, juntando a isso mais umas taças...

De certeza que para os seus adeptos foi relevante

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Drago93 disse:
Foi campeão nacional em dois países diferentes, juntando a isso mais umas taças...

De certeza que para os seus adeptos foi relevante
Ser campeão na China não é relevante, tem um nivel competitivo de 2º liga. A nivel relevante foi zero,bola. È um treinador falhado nos ultimos 6 anos num contexto europeu.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
sirmister disse:
Quem lhes dera ter tido um Perdigão
Sim, o problema é o Perdigão...

Note-se que fui dos primeiros a criticar a personagem, quando apareceu no Porto Canal, desde logo por ser um ex-companheiro de equipa do inefável Paulo Paraty (partilhei até um vídeo de uma roubalheira nas Antas, onde estiveram os dois, num jogo da supertaça de 1997, e em que uma das caras da nossa revolta foi precisamente o Sérgio!).

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
SD_1995 disse:
Ser campeão na China não é relevante, tem um nivel competitivo de 2º liga. A nivel relevante foi zero,bola. È um treinador falhado nos ultimos 6 anos num contexto europeu.
Só pelo simples facto de ter sido o 1º titulo daquele clube já tem alguma relevância ( algo que o AVB tentou no ano anterior e não conseguiu)

Será assim tão menos relevante do que ser campeão deste campeonato à beira mar plantado??

Mas o que me interessa ( a mim e a todos nós) é que em 2 anos em Portugal, foi campeão nos dois.... 2 em 2

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,249
53,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ASCD disse:
Sim, o problema é o Perdigão...

Note-se que fui dos primeiros a criticar a personagem, quando apareceu no Porto Canal, desde logo por ser um ex-companheiro de equipa do inefável Paulo Paraty (partilhei até um vídeo de uma roubalheira nas Antas, onde estiveram os dois, num jogo da supertaça de 1997, e em que uma das caras da nossa revolta foi precisamente o Sérgio!).
Não é o problema relevante nem é ajuda para nada, como tambem é dificil um treinador ser a solução quando o campeonato está viciado desta maneira, e o plantel tem a falta de soluções que têm..

Apoio da estrutura é arranjar um plantel de qualidade.

Mas a estrutura é um mito que vêm desde os tempos de Jesualdo, a estrutura é algo que aparece sempre para reclamar os titulos e nunca tem culpa quando há insucesso..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,249
53,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
Este ano sim. Manteve sempre total apoio de toda a estrutura com Engenheiro e presidente como principais rostos desse apoio. Disso falo eu com conhecimento do que estou a dizer.
mas que apoio, apoio teve o PDC porque o SC lhe trouxe milhões que permitiram que ele se aumentasse... apoio total era ter arranjado um defesa direito e um avançado em vez de andar a trazer jankos e a aumentar-se..

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda esta semana manda duas indiretas para dentro. Se tivesse esse apoio não precisava de mandar isso.