Será que quis ???Juary disse:Porque quis ir buscar o Nakajima, se tinha o Galeno??..
Se tivéssemos o Galeno estaríamos melhor servidos.
Ou foi lhe imposto ???
Será que quis ???Juary disse:Porque quis ir buscar o Nakajima, se tinha o Galeno??..
Se tivéssemos o Galeno estaríamos melhor servidos.
E o regresso da "Faca de dois legumes"?Dragon_92 disse:Já que estamos numa de sugestões à troll...
O Scolari está livre ainda, certo?
mas eu comparei alguem?Drago93 disse:Outra vez???
Ainda não perceberam que não faz sentido nenhum comparar o SC ao VP???
Comparem-no antes ao FS que vão encontrar mais semelhanças
Ambos perderam campeonatos, acabaram por fazer uma boa campanha na Champions e nenhum deles é portista
(modo sonho) Arsène Wenger.Sakamoto disse:(modo sonho) O Porto é o clube ideal para o renascer do Mourinho.
miguelmv5 disse:(modo sonho) Arsène Wenger.
Só sei que o clube que o conseguir, para além de toda a óbvia atenção mediática e impulso no branding, vai ter um treinador hiper-motivado com vontade de demonstrar que não está ultrapassado.
E conseguiu montar uma das melhores equipas da história do futebol, o famoso campeão imbatível Arsenal.
Os anos que se seguiram são só um reflexo daquilo que se tornou o Arsenal, e que agora é o Emery a experimentar na pele.
Claro que isto é mesmo "modo sonho"... Mas eu tentá-lo-ia sempre. Já tivemos Bobby Robsons, Trapattonis, Scolaris, não é totalmente descabido.
Então mas ele não é o tal que não papa grupos e patati patata?MartinsPortista disse:Será que quis ???
Ou foi lhe imposto ???
E está quase a chegar a altura de fazer o tri: 1987-2004-2021 (modo sonho)Sakamoto disse:(modo sonho) O Porto é o clube ideal para o renascer do Mourinho.
Para jogarmos futebol bonito e não ganharmos... não obrigadodevoke disse:Sou o único que gosta do perfil do Ivo Viera? O Guimarães esta época deu um salto qualificativo considerável, já no Moreirense pôs a equipa a jogar bom futebol.
O que querias que ele tivesse ganho no Moreirense e Vitória esta época??blue_Dragon disse:Para jogarmos futebol bonito e não ganharmos... não obrigado![]()
O Wenger... Likemiguelmv5 disse:(modo sonho) Arsène Wenger.
Só sei que o clube que o conseguir, para além de toda a óbvia atenção mediática e impulso no branding, vai ter um treinador hiper-motivado com vontade de demonstrar que não está ultrapassado.
E conseguiu montar uma das melhores equipas da história do futebol, o famoso campeão imbatível Arsenal.
Os anos que se seguiram são só um reflexo daquilo que se tornou o Arsenal, e que agora é o Emery a experimentar na pele.
Claro que isto é mesmo "modo sonho"... Mas eu tentá-lo-ia sempre. Já tivemos Bobby Robsons, Trapattonis, Scolaris, não é totalmente descabido.
Estou desapontado contigo.Drago93 disse:Dos treinadores livres já aqui disse que gosto destes :
Giovanni Van Bronckhorst
Laurent Blanc
Marcelino
( por esta ordem de preferência)
Continua a ser a minha preferência ( já desde os tempos em que quase ninguém falava nele), no entanto agora a vinda dele é um bocadinho mais provável que a vinda do Klopp ou Guardiola xDDi Charis disse:Estou desapontado contigo.
A minha preferência é mesmo o cavalheiro no teu avatar.
(que já se especula ir para o Barcelona)