Então e eles “tornaram-se no novo Porto” através de apostar em jovens, o que faz com que outros clubes “sejam novo sporting”, mas não no caso deles... Epa a lógica ficou perdida aí algures. Porque é que te custa admitir que um Nuno Mendes aqui seria vendido à primeira oportunidade e lá retiram rendimento desportivo e financeiro?E tornarmos-nos no novo seporte. Acho bem. Vejo eles a tentarem se tornar no Porto, é justo que alguém tome o lugar deles..
Comprar pior do que temos.O que é para ti desinvestir?
Baixar a massa salarial? Não bater o recorde de maior orçamento de sempre? Vender mais do que comprar?
Só abusaram nos putos? E o Pote quanto custou? E o Amorim quanto custou? O Paulinho por mais de 20 milhões..Viu-se como foram campeões.
Apostaram nos putos deles, compraram onde tinham lacunas, só abusaram no Paulinho de resto, todos os reforços e os putos renderam.
Não estou a falar para treinarEra gajo para alcançar a primeira manutenção na carreira de uma equipa da 1ª liga.
Tens razão lolNo Marega bato, devias ter dito era para não baterem no SC
Faz as contas aos reforços deles e deixa-te de falácias. Sempre que apostaram apenas em jovens ficaram a lutar com o Braga e o Guimarães. Nada mais do que isso. Eles até 10 milhões deram pelo treinador.Então e eles “tornaram-se no novo Porto” através de apostar em jovens, o que faz com que outros clubes “sejam novo sporting”, mas não no caso deles... Epa a lógica ficou perdida aí algures. Porque é que te custa admitir que um Nuno Mendes aqui seria vendido à primeira oportunidade e lá retiram rendimento desportivo e financeiro?
Acho que o desinvestir refere-se a vender jogadores do 11 inicial.Desinvestir e gastar 15 milhões num jogador não são coisas compatíveis
E essa avaliação também não passa pelo Sérgio? É que pelos vistos vamos contratar 2 médios e nenhum deles é melhor do que os que cá estão. Ele não teve voto na materia?Comprar pior do que temos.
O que é então? É isso que eu quero perceber...Vender mais do que comprar não é desinvestir
Até porque no ano em que mais compramos, vendemos mais à mesma
Fds deram 16M€ pelo Paulinho!! O PAULINHOFaz as contas aos reforços deles e deixa-te de falácias. Sempre que apostaram apenas em jovens ficaram a lutar com o Braga e o Guimarães. Nada mais do que isso. Eles até 10 milhões deram pelo treinador.
Adios Otávio ou Oliveira.Estou a transmitir o que soube hoje
Ha jogadores que renovaram para serem vendidos. E o Sergio só sai se enfraquecerem o plantel mas os responsáveis deixam arrastar as coisas devem estar à espera de garantir o segundo lugar. Mas isto muda tudo constantemente mas eu acredito que o Sergio fique é apenas a minha convicção sabendo que no futebol hoje uma coisa amanhã é outra não me canso de referir isso até por experiência própria. Uns vão ficar satisfeitos com a renovação do Sérgio outros preferem que saia é perfeitamente normal e sempre respeitei tudo e todos insultos é que não e as vezes opinarem coisas que nao sabem.
Isso é vida de treinadorAcho que o desinvestir refere-se a vender jogadores do 11 inicial.
Espero que OliveiraAdios Otávio ou Oliveira.
Na ótica de quem? Pior hoje ou pior amanhã?Comprar pior do que temos.
O comentário inicial falava em CONTRATAR dois laterais, o Grujic, e já temos o Pêpê fechado, ou seja reforços. Depois disse que o resto poderia ser complementado pela formação que foi exatamente o que os lagartos fizeram.Faz as contas aos reforços deles e deixa-te de falácias. Sempre que apostaram apenas em jovens ficaram a lutar com o Braga e o Guimarães. Nada mais do que isso. Eles até 10 milhões deram pelo treinador.
Pode ser obstipaçãoNa corrida matinal de hoje estava com cara de poucos amigos, o que não é habitual.
O FG já tinha dito isso.Adios Otávio ou Oliveira.
Obrigado por teres percebido!O comentário inicial falava em CONTRATAR dois laterais, o Grujic, e já temos o Pêpê fechado, ou seja reforços. Depois disse que o resto poderia ser complementado pela formação que foi exatamente o que os lagartos fizeram.
Tu viste nomes de miúdos da formação e foi logo o suficiente para atacar, nem percebes que estás todo trocado.
16 milhões em cash.. mais o empréstimo do outro semelo e o passe do DE. E 10 milhões pelo treinador.Fds deram 16M€ pelo Paulinho!! O PAULINHO