E se for aquele futebol destas 2 última jornadas???(Tirando o processo defensivo que tem que rever) vais na mesma retirar te ????Agora quem está mais perto do retiro sou eu
Enviado pela ponta dos dedos
E se for aquele futebol destas 2 última jornadas???(Tirando o processo defensivo que tem que rever) vais na mesma retirar te ????Agora quem está mais perto do retiro sou eu
é isto:O teu avatar é uma táctica do NES?
Se puderes responder, achas que isto foi um exercício de simulação, ou houve mesmo hipótese real do SC sair?Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
A ser verdade, muito obrigado pela dedicação e esforço que deste ao nosso enorme Clube.
O primeiro ano dele é das maiores inspirações que tive enquanto Portista. Quebrar aquele Penta foi muito muito importante.
Desejo toda a sorte do Mundo nos futuros projetos!
Agora livrem-se de ir buscar Marcos silvas ou sEgal desta vida. LJ, VP ou Ivo Vieira e não fico triste.
Depois de uma ano com "pandomia" eu não contava com grandes espingardas...Se puderes responder, achas que isto foi um exercício de simulação, ou houve mesmo hipótese real do SC sair?
Tratando-se agora do 1º ano sem fair play financeiro estou curioso para perceber quais os reforços que iremos receber e que equipa irá ser montada.
Vou meter isso em loop e meditar…é isto:
nem sei bem o que é...
Foram 3 jogos sem pressão, não consigo ter esse otimismo.Estes 3 ultimos jogos foram o aperitivo do que vem aí![]()
O que vêm aí são uma data de dispensas e putos vendidos pelo MendesEstes 3 ultimos jogos foram o aperitivo do que vem aí![]()
Mas alguém vai deixar cair a taça de Campeão?Correção: apanhar com os cacos!
O ultimo não teve pressão, os outros estavas a segurar 40M na palma da mão.Foram 3 jogos sem pressão, não consigo ter esse otimismo.
Já somos dois.Agora a sério - e sem desprimor pelo próprio - mas quem é o caríssimo @Boaventura ? Há alguma hipótese de se ter enganado?
(estou em fase de negação, perdoem-me)
Vamos ver.Pode ser que nao. A avaliar pelas opcoes que se estavam a falar...
Calma colega! Estava a ser ironico. A malta anda nervosa Deus me livre!Mas alguém vão deixar cair a taça de Campeão?
Vão passar a ser feitas de cerâmica?
Puta que pariu a pandumia, até vão cortar no custo das Taças, vasos gregos para toda a gente.