O que vêm aí são uma data de dispensas e putos vendidos pelo MendesEstes 3 ultimos jogos foram o aperitivo do que vem aí![]()
O que vêm aí são uma data de dispensas e putos vendidos pelo MendesEstes 3 ultimos jogos foram o aperitivo do que vem aí![]()
Mas alguém vai deixar cair a taça de Campeão?Correção: apanhar com os cacos!
O ultimo não teve pressão, os outros estavas a segurar 40M na palma da mão.Foram 3 jogos sem pressão, não consigo ter esse otimismo.
Já somos dois.Agora a sério - e sem desprimor pelo próprio - mas quem é o caríssimo @Boaventura ? Há alguma hipótese de se ter enganado?
(estou em fase de negação, perdoem-me)
Vamos ver.Pode ser que nao. A avaliar pelas opcoes que se estavam a falar...
Calma colega! Estava a ser ironico. A malta anda nervosa Deus me livre!Mas alguém vão deixar cair a taça de Campeão?
Vão passar a ser feitas de cerâmica?
Puta que pariu a pandumia, até vão cortar no custo das Taças, vasos gregos para toda a gente.
Estava a pensar nisso. Renovando será uma coisa nunca vista.Ininterruptos nenhum.
Com interrupção só Pedroto e Artur Jorge
Continuo a achar que nao renova.Vamos ao que interessa...
Ao renovar vai ter o plantel que merece?
Vai ser defendido pela estrutura?
Vai deixar de dar tiros nos pés?
Foi o que se pensou dos últimos 10 com o Jesualdo...Foram 3 jogos sem pressão, não consigo ter esse otimismo.
até ao dia em que forem titulares.Os suplentes são todos craques
Já mudavas o avatar, seu apoiante incondicional do SC!Semanas e semanas a desejar a saída e agora vai ser preciso lidarem
Mas só acredito quando a caneta bater no papel lol