Então e porque é que ainda não renovou ?Zubi e Val saberão se entender.O Valverde já disse que a prioridade é o clube basco!
Uma coisa é certa, SC é finito.
Então e porque é que ainda não renovou ?Zubi e Val saberão se entender.O Valverde já disse que a prioridade é o clube basco!
Eu sei disso. Por isso é que disse que nos vendemos aos chinesesMas a Polestar também é chinesa... a marca foi criada usando o nome da divisão de performance da Volvo (à semelhança da Cupra/SEAT), quando a Volvo já estava há muito em mãos chinesas...
Ele não precisa do clube para atestar.pois claro, é outro maquinão...
mas a gasolina ui ui mas ele ganha bem para atestar à conta do clube
Ficaste com azia por te tirarem o "pepaine"?!?Conseguiam aziar-me para o resto do dia, era o único dos que estavam apontados que via a fazer um match perfeito com o que precisamos neste momento.
Cada vez mais convencido que vai ser o Valverde, o que não me entusiasma nada, mas siga...
até o nosso @Eclipsisboy anda a discutir treinadores, acho que podemos ficar descansadoseu cheira me que vcs vao todos ter uma desilusao pq o sergico fica.... xd
Não é um match perfeito porque é verde...match perfeito em teoria...
e só em teoria.
Tal como o Gasperini tenho sérias dúvidas que saia de um bom clube da La Liga e do seu País para vir para um campeonato com a mesma visibilidade que o Grego ou Turco. Nestes casos acho difícil saírem quando estão na mó de cima.O Valverde tem uma ligação histórica com o Atlhetic… Sair para vir para cá ?
Fase de grupos como quem diz que já não vai ser por grupos, mas sim, temos obrigação de passar dentro dos oito primeiros e portanto como cabeças de série para os oitavos.A LE tem que ser atacada. Mas podem não o dizer publicamente. E até poderá ser o melhor.
Ir passo a passo. Primeiro passo é o apuramento para a mesma. Segundo a passagem de grupo numa das 2/4 primeiras posições. Depois ir de fase em fase tendo em conta o calendário interno. Se, a determinada altura houver um conflito demasiado grande por estarmos numa luta essencial interna, então aí que se decida.
Este para mim era o treinador ideal, mas a minha confiança no AVB é tanta, que se ele escolher o José Viterbo para treinador, eu tenho a certeza que vamos ser campeões!Boa aposta do Salzburgo…![]()
OFICIAL: Pepijn Lijnders é o novo treinador do Salzburgo
Ex-FC Porto que atualmente é adjunto de Jurgen Klopp vai abraçar desafio como técnico principalmaisfutebol.iol.pt
Quanto mais bem colocado nesses oito em teoria melhor. Porque depois ja não ha sorteio.Fase de grupos como quem diz que já não vai ser por grupos, mas sim, temos obrigação de passar dentro dos oito primeiros e portanto como cabeças de série para os oitavos.
Este novo modelo é capaz de se tornar mais interessante por isso. Aquelas equipas que já têm a passagem assegurada mas ainda têm jogos por fazer assim têm sempre algo para lutar. Gosto muito do formato old school das competições europeias mas algo me diz que vou gostar muito deste também.Quanto mais bem colocado nesses oito em teoria melhor. Porque depois ja não ha sorteio.
Ficando nos 2 primeiros, so podes encontrar o outro na final.
O factor sorte deixara de contar tanto. Será na alocação dos jogos e nada mais.Este novo modelo é capaz de se tornar mais interessante por isso. Aquelas equipas que já têm a passagem assegurada mas ainda têm jogos por fazer assim têm sempre algo para lutar. Gosto muito do formato old school das competições europeias mas algo me diz que vou gostar muito deste também.
Casa, carro é tudo à conta do clubeEle não precisa do clube para atestar.
Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...match perfeito em teoria...
e só em teoria.
Isso é bonito de se dizer, mas se não ganhas nada, se não vais à CL, se não tens jogadores valorizados devido às conquistas, o clube não ficará em ordem tão cedo.Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
tu es portista sequer? é que 80% dos teus comentarios é nos SD e na SAD ou no bota abaixo ao pinto...Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
ou então não, a ver vamos...Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
E eu a pensar que o plano era ganhar uns milhões em comissões a fazer o seu trabalho. Grande Jorge."Itália: plano de Jorge Mendes para o Milan inclui Ugarte, Tiago Santos e Conceição..."
In Ojogo
...
Ui! Que plano!
Podemos contratar André Faria que foi adjunto do Mourinho.Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
Enfim ...
O que eram Mourinho e Villas-Boas antes de vir para o Porto? treinadores de equipas de meia-tabela sem resultados por aí além ...
Ai e tal mostravam ser já de outra classe ... tretas ...
Se o Pep Lindjers não fosse bom não seria adjunto do Klopp ...